|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 511
|
| São Desidério - BA | Lagoa Central |
| São Desidério - Ba | Lagoa Central | Lagoa localizada no centro de São Desidério - BA. Ideal para prática de cooper, ciclismo e Jet Ski. 1..... ![]() 2..... ![]() 3..... ![]() 4..... ![]() 5..... ![]() 6..... ![]() 7..... ![]() 8..... ![]() 9..... ![]() 10..... ![]() 11..... ![]() 12..... ![]() 13..... ![]() 14..... ![]() 15..... ![]() 16..... ![]() 17..... ![]() 18..... ![]() 19..... ![]() 20..... ![]()
|
|
|
|
#2 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 108
|
Muito bonita a lagoa!
Me surpreendi com a organização, as áreas estão bem cuidadas e limpas.. São Desidério... uma das potências do promissor Oeste baiano
|
|
|
|
#3 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 301
|
Sempre quis conhecer São Dé, é a cara do oeste. Falando nisso, tem um tempão que eu não vou nesse lado maravilhoso da terra mater, estou com saudade do cheiro do meu west!!!
|
|
|
#4 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1003
|
Muito bacana, adorei o local, muito agradavel o urbanismo do entorno da lagoa, as fotos estão lindas.
Qual o tamanho dessa cidade?
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Que bela surpresa, lindo lugar.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 21
|
Bela lagoa de Desidério, pena que não mostrou a cidade também, mas tá valendo. Não lembro de já ter visto ela por aqui.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
ondas, vc sabe que essa lagoa deu um grande problema no MP?
Existe uma grande história por trás dessa linda obra... |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Moderator
Likes (Received): 826
|
Bacana o urbanismo do lugar, seria interessante mostrar fotos da cidade em si, deve ser bem próspera.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 95
|
belo parque!
|
|
|
#10 |
|
tricolor pra sempre
|
eh cidadãzinha que me traz recordações!!!!!!
|
|
|
#11 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
Muito bom!!
Se São Desidério Crescer como LEM, vai ser bem interessante uma área assim bem no centro da cidade!! Valeu pelas fotos!!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Que beleza de cidade, apesar de pouco mostrada, deu para perceber que deve ser bastante agradável a vida por aí!!
Uma dúvida Ondas: assim como em Barreiras e LEM, os sulistas e os forasteiros em geral perfazem grande parte da população? |
|
|
|
|
|
#13 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 246
|
Que lagoa linda, e muito bem urbanizada!
|
|
|
|
|
|
#14 | |||||||
|
* 4 anos de SSC*
|
Quote:
Grato pela visita. Quote:
Pequena porém promissora! Fica a 20 minutos de Barreiras. Quote:
São Desidério é uma pequena cidade do extremo oeste baiano. Possui 27.692 habitantes. Faz fronteira com Goiás e Tocantins. O município tem o 2° PIB agropecuário do Brasil. Com uma área de 14.819,585 km², é o maior produtor de algodão do Brasil. Quote:
Quote:
você sabe algo a respeito? Se não souber, em 8 dias estou indo lá e posso ver o que aconteceu. Quote:
O que andou aprontando por aqui rapaz? ![]() abraço! Quote:
Bom que gostou dessa lagoa Will. ![]() Grato pela visita Tonho José e ulilopes!
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Sim, sei. Foi o seguinte, como você já sabe, aquela linda casa era do prefeito, o MP suspeitou que ele desviou dinheiro público para construir aquele "Castelo".
E no lugar daquela lagoa era um rio que havia apenas lavadeiras de roupas, dai dizem que depois de construida a casa, ele construiu aquilo para beneficio próprio, tanto que a urbanização chegou até a porta da casa dele! Se você for na frente, vai ver tudo ladrilhado e bem estruturado como a lagoa. É como um projeto de avenida para renovar o asfalto, e o prefeito manda extender para chegar até na casa dele. Bem... isso é com ele e o MP. De qualquer maneira, ele foi um prefeito (Zito) que desenvolveu a cidade e trouxe bons projetos. Dizem algumas línguas que ele é o rouba, MAIXXX FAIXXX. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
* 4 anos de SSC*
|
![]() Hum, sobre a casa do prefeito eu até soube. A casa está sendo utilizada normalmente. Dizem também umas linguas que ele vai concorrer à prefeitura de Barreiras e pelo que fez em São Desidério essa noticia muito me agrada. Roubar todo mundo rouba, roubar e fazer é pra poucos!!
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Eu odeio quem rouba, mas digo algo, ele roubaria menos que a Jusmari e ainda desenvolviria mais a cidade.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Que lugar bonito !!!!
Que ponde cabulosa!Parece uma barragem!*morrodemedo! Muito bem cuidada a área mostrada!!!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#19 | ||
|
* 4 anos de SSC*
|
Quote:
![]() Quote:
Fora a periculosidade , realmente é uma área belíssima que a cidade dispõe para o lazer da população.
|
|
|
|
|
#20 |
|
tricolor pra sempre
|
cara eu vi muita parte da minha infância ai! meu pai e minha mãe foram candidatos a prefeito e vereadora da cidade respectivamente e muitas e muitas outras coisas boas e ... posso dizer que ruins tbm... mais eu lembro mesmo da minha infância primeiro beijo e etc rsrsrsr ... tbm tenho padrinho e madrinha ai... quer dizer em cada cidadãzinha que passei ai na Bahia eu tenho padrinhos.
![]() um abraço pra vc tm e posta mais fotos da cidade...
TRICOLOR ATE MORRER {BBMP} Last edited by porotto; March 7th, 2011 at 09:36 PM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|