|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 75
|
Aqui está minha contribuição com o thread...
01
![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() 09 ![]() 10 ![]() Fotos: Henrique Ans - Março/2011 |
|
|
|
|
|
#22 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 45
|
Nossa ficaram ótimas, vou colocar na primeira página
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belíssimas fotos de Goiania.
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 75
|
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Poxa,muito legal a cidade!Gostei do que ví!!!!
Acho que deve ser até mais legal que a própria brasilia né??? Muito bom!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
Massa! GYN e dmais!!
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 16
|
gyn e top d++++, to vazando pra lá agora hehe
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
São duas cidades bem distintas, não tem como comparar! Ambas são ótimas cidades, a diferença é que Goiânia por ser uma cidade mais compacta, dá uma sensação de "calor humano"... Brasília por ser bem espalhada e não ser projetada para ter pedestres nas ruas, passa uma sensação de cidade "fria", mas lógico que isso não tira o charme que cidade tem!
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
Belas fotos e ótimo thread!
Até que dessa vez o Bravision pegou mais leve... |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 67
|
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
.
Likes (Received): 52
|
![]() No seu ponto de vista... Muita gente prefere Goiânia, e muita gente prefere Brasília, é impossivel saber qual a melhor, uma completa a outra. Temos esse privilegio da proximidade, o que falta aqui procuramos lá, o que falta lá, eles encontram aqui. Mas Goiânia tem um estilo, e Brasília outro, vai da preferencia de cada um. Conheço turistas que ao contrário de você, preferem Goiânia, isso é relativo. |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
Goiânia passa um ar de prosperidade muito grande: prédios bonitos e bem acabados, ruas agradáveis, belos parques... não tem como não notar semelhanças com Curitiba. Belas fotos
|
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 761
|
Hum, que thread lindo de GYN. Adorei as partes mostradas, além disso, percebe-se que as partes mostradas estão num processo de transformação. Gostei também do urbanismo tirando a fiação e os postes que para quem está acostumado a fazer threads a nível de rua é PÉSSIMO (rs...)
Parabéns ao Wallace e ao Vinícius pelas belas atualizações de GYN.
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 761
|
Não tenho nada a ver com isso, mas achei o seu post infeliz, pois comparar BSB com GYN é a mesma coisa que comparar RJ e SP, ou seja, diferenças gritantes entre ambas.
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Adorei a foto 04
|
|
|
#36 |
|
LeoAus
Likes (Received): 132
|
HAHAHA que comentário nonsense
. Ninguém aqui ta preocupado com isso,or quem disse que Goiânia é melhor/pior que alguma coisa.Em relação as fotos do thread, voltarei para fazer um comentário posteriormente
|
|
|
#37 | |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 89
|
Quote:
Sejamos racionais, tá certo, é vossa opinião sobre o q acha da cidade, porém vc partiu pra umas afirmações completamente FALSAS... A cidade é "mil maravilhas"??? Não é, nunca foi, e está muito, mas muito longe de ser (se nem as maravilhas européias conseguem, dirá lá Goiânia). Findar-se em comparar duas realidades completamente diferentes (completamente mesmo) como Recife e Goiânia já demonstra (me desculpe ser taxativo nesse ponto) sua total e completa "in"sabedoria sobre o q é planejamento urbano, desenvolvimento infraestrutural e urbanismo. Realmente Goiânia está passando por um processo de infraestruturação tardio (devido os "n" administradores ruins q a mesma teve nas duas últimas décadas), mas isso vem acontecendo, e acontecendo em uma velocidade bem próxima da mesma q a cidade vem crescendo!!! Dizer q a cidade se resume a setores centrais é praticamente assinar um atestado de não conhecimento desta grande cidade. Cidades vizinhas vem melhorando, crescendo, se desenvolvendo rapidamente, assim como a própria Goiânia. Programas de recapiamento das vias, mudanças de sentidos, aumento de sinalização e fiscalização melhorando o trânsito (sim, vagarosamente, infelizmente). Enfim, me desculpe... mas nas suas "belas" críticas, não conseguir enxergar nada de "construtivo", nenhum ponto onde mostre/evidencie a realidade da cidade, apenas um ponto de vista desgastado por um perspectiva irreal da complexidade que é esta cidade!!! ...
|
|
|
|
#38 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 89
|
PS.:
As fotos ficaram ótimas gurizada.... Valeu mesmo por nos atualizar aí!!! .
|
|
|
#39 |
|
Moderator
Likes (Received): 2346
|
Belíssimas fotos vinex
essa parte de Goiânia é muito agradável, estou sempre passando por aí, o entorno do Vaca Brava mudou demais nos ultimos dez anos como eu sempre disse, os prédios dos anos 80 e 90 em GYM são os que mais me agradam, principalmente os do Oeste e Bueno, o que estão construindo de novo em GYM, as vezes fica lindo como esses prédios com sacadas escalonadas, mas as vezes é desastre como a odiosa Borges Landeiro e a bosta da Rossi que agora descobriu o setor negrão de lima As criticas do Brasvision estão mto acentuadas, é ridículo dizer que GYN parou no tempo, e que a cidade é governada por caipiras, Goiânia evoluiu muito nos últimos anos, e é uma das melhores cidades do Brasil sem dúvida, mas preciso dizer que os meios fios e o asfalto em GYM está muito ruim, e cada vez que vou a GYM assusto com a deterioração deles. Estou sempre indo de Uberlandia, Uberaba a Goiania e qdo chego a GYN assusto com a qualidade do meio fio e do asfalto em relação a Uberlandia principalmente Mas como ponto positivo, os canteiros e as ilhas centrais de avenidas em GYM continuam impecaveis, e os parques tbm, lindissimos, nisso GYN é absoluta bom thereads
|
|
|
#40 | |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Quote:
|
|
|