|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Garanhuns a nível de rua.
A cidade das flores de um ângulo novo.
Fotos tiradas entre os dias 05 e março de 2011. Créditos: Eu mesmo e minha namorada, Vanessa Santos www.vanessasantos.com Espero que gostem. ![]() Chegando na rodoviária de Garanhuns 1. ![]() Arredores da Av. Júlio Brasileiro 2. ![]() 3. http://img825.imageshack.us/img825/5283/dscf2516c.jpg 4. ![]() Avenida 15 de Novembro 5. ![]() 6. ![]() Centro de Garanhuns 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() Prefeitura 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. ![]() Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() Seminário de São José 19. Mansão em frente ao Hotel Tavares Correia 20. ![]() Belas casas na Av. Rui Barbosa 21. ![]() Av. Rui Barbosa 22. ![]() Fórum 23. ![]() Parque Euclides Dourado 24. ![]() 25. ![]() Pracinha em frente à rodoviária e o Parque Euclides Dourado ao lado 26. ![]() 27. Novamente o Euclides Dourado 28. ![]() 29. ![]() 30. ![]() Olha a rodoviária novamente 31. ![]() Polo Heliópolis 32. ![]() 33. ![]() 34. ![]() Relógio das Flores e entorno 35. ![]() 36. ![]() 37. ![]() 38. ![]() 39. ![]() 40. ![]() 41. ![]() 42. ![]() 43. ![]() 44. ![]() 45. ![]() 46. ![]() 47. ![]() 48. ![]() 49. ![]() 50. ![]() 51. ![]() 52. ![]() Sede do AGA 53. ![]() 54. ![]() De volta à Av. Rui Barbosa e arredores 55. ![]() 56. ![]() 57. ![]() Cine Eldorado 58. ![]() Av. Rui Barbosa 59. ![]() 60. ![]() 61. ![]() 62. ![]() 63. ![]() 64. ![]() Comum casa desse nível em Garanhuns 65. ![]() 66. ![]() Rua do Bairro de Heliópolis 67. ![]() Prédios 68. ![]() Vista do Alto do Columinho 69. ![]() 70. ![]() 71. ![]() 72. ![]() 73. ![]() Parque Ruber van der Linden 74. ![]() 75. ![]() 76. ![]() Cristo do Magano 77. ![]() Vista do Centro de Garanhuns a partir do Alto do Magano 78. ![]() Vista do Alto do Magano 79. ![]() 80. ![]() 81. ![]() 82. ![]() Cristo do Magano 83. ![]() 84. ![]() Vista do Magano 85. ![]() 86. ![]() 87. ![]() 88. ![]() Falando nela, olha quem apareceu novamente, a Av. Rui Barbosa ![]() 89. 90. ![]() 91. ![]() 92. ![]() 93. ![]() 94. ![]() Ruas do entorno 95. ![]() 96. ![]() A cidade é muito bonita, aconchegante e há flores, árvores bonitas e mansões por toda parte, além do clima super agradável. Espero que tenham apreciado. Obrigado.
Last edited by Renato Recifense; March 14th, 2011 at 01:12 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Muito boas as fotos, melhor ainda é ver que Garanhuns continua com seus jardins bem cuidados
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 50
|
Eu sou apaixonado por Garanhuns. Então, sou suspeito de falar.
Mas, para mim, é dificil ter uma cidade tão bonita no interior do nordeste. A cidade é linda, bem cuidada, clima delicioso, comércio foda, restaurantes bons. Enfim, tudo de bom. Se Deus quiser, estarei do volta no FIG desse ano!
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Non-Registered User
Likes (Received): 52
|
Poxa, que saudade que eu tenho de Garanhuns!!
Essa cidade é fantástica, qualidade de vida absurda. Tem cinema, bons supermerados, clima PERFEITO, árvores e flores pra todo lado, e em breve terá seu shopping. Bom demais, as fotos estão ótimas! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
carlos
Likes (Received): 37
|
a cidade do interior de pernambuco que eu mais gosto ! e a mais bonita tbm !! e vai ficar melhor ainda quando aquele shopping estiver pronto .... dependendo da programaçao do fig desse ano eu irei visitá-la novamente !!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 131
|
Garanhuns é phoda!!! Sem dúvida uma das mais, se não a mais, bonitas cidades do interior! Pelas fotos, deu pra perceber que foi um pouco "castigada" pela chuva, mas nada que tire seu brilho, continua florida e verde como sempre! As fotos ficaram excelentes!
P.S.: Pede pra mudar o thread para o fórum principal.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 600
|
ótimo thread renato, garanhuns supreende!!!
ps. renato, nesse local é proibido criar thread, sugiro que peça a tito(moderador) pra transferir ele para a página principal.
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 600
|
eu e caruaruense pensamos a mesma coisa ao mesmo tempo
![]()
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Quote:
Obrigado pela dica, já falei com Tiago pedindo pra ele redirecionar o Thread.
|
|
|
|
#10 |
|
Capital do Forró
Likes (Received): 50
|
Linda Garanhuns !!!
A Cidade das Flores
|
|
|
|
#11 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 210
|
Garanhuns me aguarde em julho.
![]() Adoro essa cidade e seu clima. Queria que saísse logo a duplicação da BR-423. Parabéns pelas fotos. O thread mais completo que já vi da cidade.
|
|
|
|
#12 |
|
Pernambuco imortal !!
Likes (Received): 24
|
Lindíssima e muito bem cuidada a cidade, obrigado por compartilhar conosco essa preciosidade.
Eu tenho MUITA raiva de mim mesmo por não conhecer Garanhuns, mas é por pouco tempo, no Festival de Inverno deste ano estarei lá para conhecer esta bela cidade.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
ora ora ora... a terra da minha mãe... xD
só fui pra garanhuns uma vez, quando fui pra belo Jardim... Na ocasião só parei num restaurante e continuei a viagem... nem deu pra conhecer... Gostei! precisa ser varrida em alguns trechos, mas os jardins compensam qq defeito que se possa ver xD
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Linda Garanhuns!
|
|
|
#15 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
É muito bom ver Garanhuns novamente por aqui! Estou com saudades de lá. Preciso retornar.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
O urbanismo da cidade é razoavel,mas a cidade parece ser bastante agravel,e imagino que tenha muitas ladeiras
Valeu pelas fotos,ja fazia tempo que eu n via um thread de Garanhuns por aqui! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 239
|
Que legal! as fotos ficaram muito show, Garanhuns é uma delicinha, o clima agradável, no inverno então... gosto demais da cidade.
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 752
|
A cidade é bem simpática. Percebi que algumas ruas precisam de limpeza assim como o urbanismo precisa dar uma melhorada, mas não está ruim. Mas, de forma geral, Garanhuns é bem simpática mesmo.
![]() Parabéns pelo thread.
|
|
|
#19 |
|
carlos
Likes (Received): 37
|
que condominio é esse na foto 82?
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Gostei bastante dos canteiros verdes e floridos!!
Bela Garanhuns!! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| cidade das flores, fotos, garanhuns, nível de rua, pernambuco |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|