|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 248
|
Impressionante a quantidade de concessionárias na entrada de Barreiras! E o skyline da cidade visto da BR é bem legalzinho...
E Seabra vista da estrada lembra bastante a cidade onde moro, Senhor do Bonfim. Valeu pelas fotos, Cerrado! |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Lindas as fotos da serra, Cerrado. Dignas de papel de parede.
![]() As do skyline de Barreiras também ficaram show! Infelizmente eu nunca estive na Bahia, mas por fotos é impressionante a semelhança do oeste baiano com o Mato Grosso. Não apenas as lavouras de soja, mas também as serras e chapadas, as cidades, enfim, há muitas semelhanças. E a rodovia entre LEM e Seabra, essa sim, dá pra dizer que tá muito boa.
Last edited by BR 364; March 21st, 2011 at 02:48 PM. |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 357
|
Parabens Cerrado por mais um thread muito bem feito. Tudo bem documentado. Fiz este trajeto, ao contrário, há cerca de 3 anos. Bom ver que a Br-242 continua em bom estado. LEM e Barreiras transpiram progresso. Seabra é simpática e a Chapada toda é surreal! Bom rever!!! Aguardemos o próximo, que atravessa uma região tb belíssima!
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Da terra do Sol da Bahia
Likes (Received): 69
|
Parabéns Cerrado, o Thread ficou muito bom, vc sempre mostrando a Bahia p/ todos nós aqui do SSC, LEM e Barreiras são os destaques do Oeste baiano, isso mostra como é a força da agroindústria em uma região, c/ mais investimentos chegando, os dois município só tende a crescer e se desenvolver ainda mais.
|
|
|
|
#45 |
|
Numbness on my brain
Likes (Received): 9
|
eita terra fertil. o q mais me impressiona nessa região sao as planicies cultivadas q parecem n ter fim.
mto bom o thread. pelo q eu entendi tem mais um pra completar a trilogia ne? parabens! |
|
|
|
|
|
#46 | |||||||
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 390
|
Quote:
Brigadoooo! Quote:
Quote:
Quote:
Um abraço amigo! Quote:
Quote:
Valeu amigo! Quote:
Valeu amigo! |
|||||||
|
|
|
|
|
#47 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 345
|
Afe Maria, Cerradão! Se puder dar uma parada de 30min pra subir o Pai Inácio e tirar uma foto BÔNUS da Chapada para o próximo tópico eu vou ficar muito feliz! Se parar pra almoçar em Lençóis, tire foto também!!!!!!!!!!! São 12km (uns 15/20min) de estrada sinuosa que liga a BR-242 a lençóis (e só a ela). Recomendo Os Artistas da Massa, comida italiana, deliciosa!!! Acho que nem réfri vende lá pra não "estragar" a comida! Da estrada, acho que dá pra tirar foto do Morrão (Palmeiras), do Pai Inácio (de baixo, a partir do posto de gasolina), da vendinha que tem na entrada do Poço do Diabo. E, se olhar pra trás, em Itaberaba (quando você estiver chegando, olhe pra trás e tire uma foto) é lindo o paredão da Chapada Diamantina. A Estrada do Feijão (que você deve pegar) também é bem bonita e agradável.
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos Last edited by Deco; March 23rd, 2011 at 06:22 AM. |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Eta Cerrado!!
Tá matando a galera de ansiedade pra ver essa 3ª parte!
|
|
|
|
|
|
#49 | |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 511
|
Quote:
A sinalização noturna dessa BR está perfeita, aqueles conhecidos "olhos- de-gato" estão do início ao fim do trecho, sinalização vertical um show também, destaco isso por ser pública... Reduzindo de maneira considerável o número de acidentes, para quem não sabe entre Barreiras e LEM existe uma reta de quase de 45KM, logo o povo pensa que pode voar... mas agora eles estão bem mais educados pois foram "EDUCADOS". Gosto de como um amigo meu chama esse trecho: VIA FUTURO.. Durante o dia só plantações, durante a noite um show de luzes... |
|
|
|
|
|
|
#50 | |||
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Valeu amigo! Quote:
Quote:
|
|||
|
|
|
|
|
#51 |
|
What?
Likes (Received): 716
|
So consegui ver as fotos 31 para frente, as outras ja nao aparecem... No entanto, gostei das que vi.
No final dos anos 90 fui de carro de Gyn- Bsb-Barreiras-Chapada Diamantina- Lencois -Salvador, conheci varios locais que voce retratou aqui nesse thread, infelizmente quando passei por la, era epoca seca, e boa parte da viagem, principalmente entre Barreiras e a Chapada so se via sequidao e aquela paisagem me passou uma sensacao de tristesa, mas com essas fotos vemos que o tempo e a chuva muda tudo, fiquei muito contente com o verde e a atual aparencia das cidades.
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Primeiro quero parabenizá-lo pelo thread, que tá fantástico! e desde já, ansioso pra ver o final desse Rodo-thread!
Legal, ver a potencialidade dos tigres do Oeste da Bahia, BARREIRAS-LEM, expressas na visão de quem somente passa pela cidade, percebe-se que todos veem e divugam a potencialidade e o progresso que assola estas cidades.... Mas é bom perceber tbm, que nem só de progresso vive estas cidades e a região, em termos de infra estrutura é bem maquiada nas rodovias que cortam as cidades. Apesar do progresso e desenvolvimento, a pobreza, e a falta de infraestrutura ainda assola grande parte da população destas cidades....Apesar de isso não ser exclusividade destas, já que estamos no BRASIL. E por isso eu me orgulho desta cidade(s), que apesar dos pesares, conseguem atrair tanto progresso e aos poucos...desenvolvimento. Sempre penso em tirar estas fotos quando passo, mas tenho uma preguiça braba, de tanto cansaço de dirigir. falo isso pelas fotos de Cristopolis, Ibotirama da ponte e de Barreiras, vista da serra. Last edited by Abarbosa; April 2nd, 2011 at 03:20 AM. |
|
|
|
|
|
#53 |
|
Likes (Received): 326
|
A força do agro espalhando progressos pelo Brasil, muito bom ver a pujante Barreiras. Adorei a foto 65.
|
|
|
|
|
|
#54 | |||
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Quote:
Quote:
Obrigado pela visita! |
|||
|
|
|
|
|
#55 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 345
|
Cade o 3o tópico, CERRADAOOOOOOOOOOOO?
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|