|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Paris, France.
Likes (Received): 164
|
Surpreendente Manaus!!!!!!!!!!!!
![]() Parabéns pelas fotos!!!
|
|
|
|
|
|
#22 | ||||||
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Obrigado amigos, fico muito feliz por saber que voces gostaram do nosso thread, cara suei muito para faze-lo, literalmente falando, com excessão das fotos da Ponta Negra, todas as outras eu fiz o percursso à pé, andei alguns muitos quilomentros fiquei um pouco bronzeado, mas valeu a pena, eu ainda tenho mais fotos pra mostrar , mas e que agora to sem tempo pois ta começando a semana de provas e trabalhos na faculdade e o bicho tá pegando, meu tempo livre tá muito limitado, mas assim que der vou postar mais fotos nas próximas páginas desse mesmo thread, e mais uma vez muito obrigado por terem gostado, abraços!
|
||||||
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Fantástica cidade!!
E que beleza de thread!! |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 575
|
Estive uma única vez na vida em Manaus, no ano de 1999, e odiei. Na época visitei uma cidade suja, cheia de camelôs, atrasada e com prédios antigos tremendamente mal conservados. Para minha surpresa, admirando as fotos, deparo-me com uma Manaus que eu definitivamente NÂO conheci! Acho que preciso voltar à capital amazônica para mudar meus conceitos sobre ela.
Gostei bastante do seu thread! |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Our home and native land
Likes (Received): 7
|
Bem observado, esses condomínios verticais estão se proliferando por todas as zonas da cidade, acho isso legal pois o skyline de MAO em breve será dos mais novos do Brasil, sem aquele aspecto de tinta encardida em paredões de várias cidades que já tem densidade consolidada.
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Quote:
Jordan, meus parabéns! Definitivamente, o melhor thread no sentido de mostrar o crescente skyline da cidade. O que mais impressiona não é apenas a qualidade das imagens, mas principalmente os ângulos que vc captou. Aliás, deu pra perceber que vc subiu em quase todas as passarelas da cidade... hehehehe... A minha preferida é essa: 40. image hosted on flickr ![]() Se possível, me manda uma MP com o modelo exato da sua câmera. Vou trocar a minha e quero uma IGUAL à sua... hehehehe... (é sério!). -- O El Dorado é aqui: www.descobrindooamazonas.webs.com |
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 26
|
Jordam para o primeiro thread por aqui você está excelente ,suas fotos são incríveis
Uma bela apresentação de Manaus
|
|
|
|
#28 | |
|
O amor pelo Amazonas
|
Quote:
Algumas áreas do centro , praças foram revitalizadas e criados novos como o largo do mestre chico e Parque Jefferson peres que antes era um verdadeiro inferno social e pelas redondezas algumas habitações em péssimas condições O centro tem tido algumas melhoras , não o suficiente como o que ocorre atualmente com as demais zonas , exceto a Zona Leste que apenas cresceu demográficamente
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 167
|
gostei, só o ''vai por min'' no titulo do thread que doeu um pouco haushuas
Quando eu vejo um titulo de thread enorme desse jeito, já sei que é um forista amazonense. |
|
|
|
|
|
#30 |
|
O amor pelo Amazonas
|
O thread está ótimo ! impecável , as imagens de altíssima qualidade mostrando o desenvolvimento de Manaus concerteza ofusca um mero detalhe quanto ao tamanho do título para alguns
|
|
|
|
#31 | |
|
Registered User
|
Quote:
Sei que deve ter sido só um erro de digitação, mas se der pra corrigir acho que ficaria melhor. Só uma dica. ;-) O thread continua ótimo. |
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
O amor pelo Amazonas
|
peça ao moderador que ele pode fazer a correção
|
|
|
|
#33 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 575
|
Quote:
Quote:
Obrigado pelas explicações. Duas áreas de Manaus em especial foram marcantes negativamente, pela imundície, desorganização, poluição, etc, etc.: a) o mercado (instalado numa estrutura de ferro antiquíssima, parece-me que inspirado no Halles de Paris) e seus arredores; e As duas áreas por mim mencionadas continuam degradadas? Ou eu não as irei mais reconhecer? |
||
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
image hosted on flickr
![]() Tava olhando essa foto e percebi que a nova avenida de Manaus atualmente em obras, o novo corredor ecológico do Mindú vai passar por trás desses prédios da colméia. Essa avenida vai ser uma das mais bonitas da cidade atravessando bairros nobres da grande Manaus e passando ao lado 3 shoppings centers.
|
|
|
|
|
|
#35 | |
|
O amor pelo Amazonas
|
Quote:
O Porto improvisado chama-se de " Manaus moderna " uma ironia que ainda insiste em enfeiar a cidade ! ainda permanece infelizmente na mesma situação ,ainda não retiraram ou deslocaram as embarcações parea um outro local , apenas há o terminal pesqueiro que poderá remanejar aqueles que vivem da comercialização do pescado
|
|
|
|
|
#36 |
|
O amor pelo Amazonas
|
A área do centro de Manaus ainda que lentamente vem conseguido boas investidas quanto a revitalização de locais e áreas que antes eram completamente degradadas , mesmo que lentamente o poder púiblico pelo menos da parte do Governo tem feito melhorías ..
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
![]() É verdade. Vide o projeto do Prosamin e o restauro das praças da Polícia e da Saudade. |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
Osmar, infelizmente as partes do centro mencionadas por você continuam exatamente assim. O Mercado Adolpho Lisboa (sim, uma réplica do Les Halles), a Manaus Moderna, o Porto dos Ingleses e a Praça da Matriz são verdadeiros antros da imundíce, prostituição e violência.
Porém, muito coisa melhorou nesses últimos anos. Em 1999, nenhum dos lugares abaixo estava assim (e alguns sequer existiam): Largo de São Sebastião: ![]() http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/2...ao-manaus.html Praça da Polícia: ![]() http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/2...rborizada.html Praça da Saudade: ![]() http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/2...de-manaus.html Largo do Mestre Chico: ![]() http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/2...co-manaus.html Parque Jéfferson Péres: ![]() http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/2...es-manaus.html E o melhor é que todos estes lugares não só foram reformados como têm sido mantidos de forma exemplar. Para vc ter idéia, vc pode frequentar qualquer um deles até às 22h e tirar fotos tranquilamente sem medo de ser assaltado, pois o policiamento é constante. Além disso, nada de mendigos pedindo esmolas ou dormindo em bancos. Verdadeiras ilhas de qualidade de vida no centro histórico da cidade. A nossa esperança é que o governo leve esse programa de revitalização para as outras partes degradadas do centro que foram citadas. -- O El Dorado é aqui: www.descobrindooamazonas.webs.com |
|
|
|
|
|
#39 | |
|
Our home and native land
Likes (Received): 7
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
parabéns pelas belas fotos, bem que o pessoal do Restart poderia visitar o fórum para não mas falar besteira e dizer que Manaus é só mato!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|