|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
"Mãe dos deuses"
Likes (Received): 39
|
Putz! Que thread perfeito!!!
To invejando a sua camera! Também quero uma igual, rsrsr!!! Agora, uma coisa que dá pra ver nessas fotos, que pelo menos nessas áreas, Manaus não é tão "pelada" como parece ser de uma forma geral. Espero mesmo que uma das principais preocupações dos nossos governantes seja realmente transformar Manaus numa metrópole no meio da floresta e não só "cercada" pela floresta. Mas efim, o falar dessas fotos, heim?! Estão mesmo excelentes! Parabéns! :okay"
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Quote:
![]() Exceções existem, claro, como esse trecho mostrado da Av. Darcy Vargas, mas são exceções.
|
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Belissimas fotos! Gosto muito de Manaus, com a Copa a cidade tem tudo para ficar ainda melhor né?
Parabéns aos manauaras! |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 735
|
As fotos de Manaus ficam muito lindas, parabéns!!!
|
|
|
#46 | |||
|
Registered User
Likes (Received): 583
|
Quote:
Quote:
Quote:
Muito obrigado pelas explicações. |
|||
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Super show este thread de Manaus. Essa cidade me surpreende a cada thread. Achei muito legal os complexos viários da cidade, gera uma organização no transito.
|
|
|
|
|
|
#48 | ||
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
Quote:
Alguém me ajuda aew, eu não sei como corrigir! Tenho que enviar MP pra algum moderador pra arrumar o título do thread?? |
||
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
![]() Sim, você tem que pedir a moderação para corrigir o título do thread. Last edited by thiagosanchez; March 23rd, 2011 at 05:17 PM. |
|
|
|
|
|
#50 | ||
|
BANNED
|
Quote:
Quote:
Pra ser mais fácil, eu mesmo vou enviar as fotos do thread pra eles verem! Tenho certeza que terão outro pensamento sobre Manaus!
|
||
|
|
|
|
|
#51 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
![]() http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272 Entre nesse link em baixo de tudo tem o nome dos 6 moderadores e mande pm para um dos 6 e peça para corrigir o erro de digitaçao do título do thread. Aguardando as novas fotos. Gosto muito das suas fotos a nível de rua. Você nao mostra apenas o SKYLINE, mostra um pouco de tudo, as ruas, avenidas, calçadas, parques, infraestrutura da cidade, etc. Tudo que os foristas gostam de ver, parabéns. |
|
|
|
|
|
#53 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 113
|
Manaus impressionou! Muito bom!
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
![]() Todo esse desenvolvimento de Manaus é apenas o começo. Até agora a única obra da copa do mundo em andamento sao as obras do estádio, imaginem quando a cidade estiver com todas as obras da copa em andamento. A cidade hoje é um canteiro de obras em todas as zonas da cidade. Desde parques, novas avenidas, novos hotéis, arena da amazônia, mega ponte cruzando o belo rio negro, revitalizaçao e ampliaçao do balneário da Ponta Negra, novos shoppings, novos centros comerciais, novos edifícios comerciais e um boom imobiliário em praticamente toda a cidade. Nunca se construiu tanto como nos últimos anos. Manaus em 2014 será uma nova cidade, hoje em 2011 já temos o maior IDH da regiao.
Last edited by thiagosanchez; March 24th, 2011 at 05:21 PM. |
|
|
|
|
|
#55 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 84
|
poxa que bela surpresa
adorei pricipalmente os aneis viarios!
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 40
|
Uallll, adorei as fotos, linda cidade e esse asfalto e essa sinalização estão matando o povo do Rio de vergonha... Rs rs rs
Gostei muito do urbanismo, com destaque para as ruas e avenidas espaçosas, limpas e bem arborizadas. |
|
|
|
|
|
#58 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Bacana o thread, a cidade está com um crescimento bem sustentado pela estrutura viária, muito bacana alguns edifícios comerciais de Manaus!
Pena que não foi mostrado parte do patrimônio histórico da cidade (talvez pela temática do thread...) mas enfim, muito bom ver o crescimento da cidade! |
|
|
|
|
|
#59 | |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 27
|
Quote:
|
|
|
|
|
#60 |
|
entre o céu e o inferno
|
Melhor thread que vi de Manaus aqui. Alem de ter conseguido bons angulos da cidade, a qualidade das fotos esta otima. So ressalto a falta de legenda em algumas fotos, pessoas de fora talvez confundam uma regiao com outra. Ta de parabens.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|