|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#101 |
|
Em FÉRIAS
Likes (Received): 378
|
![]() É isso aí Tchello, eu também penso exatamente dessa forma. É preciso um pouco de empatia para entender a intenção do autor do thread. |
|
|
|
|
|
#102 | |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 22
|
Quote:
|
|
|
|
#103 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
Confesso que não achava que Manaus era tudo isso... tem uma estrutura que... bom, só aquela ponte já mostra do que a cidade tá falando. Valeu
|
|
|
|
|
|
#104 | |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Quote:
A questão não é mostrar fotos bonitas da cidade, mas sim deixar foristas de outros estados terem impressões errôneas sobre certos aspectos da cidade. Após ouvir tantos elogios sobre o trânsito e a arborização da cidade, acho que não custa nada aos próprios amazonenses dizer, ainda que discretamente, que tudo isso não passa de impressão. Ser auto-crítico não é alimentar-se de baixo astral. Há formas de fazê-lo de forma discreta. Eu sei que eu não fui discreto nas minhas colocações, mas apenas o fiz assim pela TOTAL falta de manifestação nesse sentido dos outros foristas amazonenses. Repito mais uma vez: as impressões errôneas não são culpa do autor do thread e nem das suas fotos (que estão lindas), mas sim dos foristas amazonenses que não se manifestaram após certos elogios que, embora bem intencionados, não se aplicam de forma alguma à cidade. -- O El Dorado é aqui: www.descobrindooamazonas.webs.com Last edited by André Taggart; March 27th, 2011 at 06:00 PM. |
|
|
|
|
|
|
#105 | |
|
"Mãe dos deuses"
Likes (Received): 59
|
Quote:
Agora, entendo tb a posição do André, mas como ele mesmo disse, sua abordagem poderia ter sido mais discreta. Eu mesmo dei um "alerta" sobre a aparente arborização mostrada nas fotos. Bem as árvores não foram para ali via photoshop, né?! Os ângulos ajudaram, com certeza, mas nem de longe isso retrata de uma forma geral, a arborização da cidade. Eu falaria também do transito, inclusive uma das fotos mostra o caos que fica nesses complexos viários em hora de pico. Mas... como tenho acessado pouco, o André veio antes e já fez seu desabafo, rsrs .Mas tirando isso, nunca um thread retratou tão bem a atual situação de desenvolvimento de Manaus. As fotos estão perfeitas em qualidade, ângulo de visão e paisagem. Parabéns mais uma vez. Ansioso esperando por mais fotos. Abraços a todos!
|
|
|
|
|
#106 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Obrigado, Manaós. Vc entendeu perfeitamente o meu ponto de vista. Desculpem por ter desviado o foco do thread, mas eu precisava ter feito este desabafo.
De qualquer forma, não custa repetir: as fotos estão lindas! Jordan, eu ainda quero saber o modelo da sua câmera. ;-) -- O El Dorado é aqui: www.descobrindooamazonas.webs.com |
|
|
|
|
|
#107 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
![]() Não é a camera dele que é boa. O fotografo em si que é bom e a cidade de Manaus é super fotogênica.
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 1041
|
Gostei muito. Ás vezes, aqui do Sudeste, a gente se esquece dessas belezas tão pouco explorados por nós.
|
|
|
|
|
|
#109 | |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#110 | |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
Quote:
Para alguns pode não parecer que existam lugares bonitos ou prédios altos e casaríos elegantes na Zona Norte , mas há ainda alguns lugares a se mostrar que valem a pena ..pelo menos no meu ponto de vista.
|
|
|
|
|
#111 | |
|
O amor pelo Amazonas
|
Quote:
Existem sim algumas áreas da cidade onde existe arborização setorial e que existe apenas em determinadas áreas , em outras é apenas asfalto e concreto !! no centro Por exemplo a Av Getúlio Vargas , Rua Monsenhour Coutinho , Ramos Ferreira possui uma boa arborização .. Avenidas das torres que é uma das maiores avenidas e uma das mais novas somente agora que está sendo feito um trabalho arbóreo na via , trabalho idealizado pela primira-dama do Estado em parcería com o INPA
|
|
|
|
|
#112 |
|
entre o céu e o inferno
Likes (Received): 0
|
Grande Manaus,
Quanto vc postou fotos de complexos viarios, vc colocou uma foto do final do Gilberto Mestrinho, perto da entrada do INPA e botou na legenda como passagem de nivel da Paraiba.
|
|
|
#113 |
|
O amor pelo Amazonas
|
sério ?? vou corrigir isso aí
|
|
|
|
#114 |
|
BANNED
|
Manaus Me surpreende a cada thread, esse com certeza foi o melhor que já vi!
|
|
|
|
|
|
#115 |
|
Registered User
|
O forista Jordan Brando me pediu para postar mais algumas fotos no seu thread.
![]() Espero que gostem. ![]() Entrada do Manauara Shopping pela avenida Paraíba. ![]() por JordanBrando Edifício Comercial em construçao ao lado do Manauara Shopping. image hosted on flickr ![]() por JordanBrando image hosted on flickr ![]() por JordanBrando Entrada do Manauara Shopping pela avenida Recife. ![]() por JordanBrando Prédio Comercial em construçao ao lado do Manauara Shopping ![]() por JordanBrando ![]() por JordanBrando Bairro Chapada. ![]() por JordanBrando Terreno do Hotel Formula 1 & Ibis, Chapada. image hosted on flickr ![]() Por JordanBrando Hotel Century, Chapada. image hosted on flickr ![]() por JordanBrando Bairro Dom Pedro l, avenida Pedro Texeira. ![]() por JordanBrando Residencial Ocean Park no Dom Pedro l ![]() por Terra Nova Avenida Darcy Vargas Dom Pedro. ![]() por Terra Nova Rua Terezina esquina com a avenida Recife no bairro de Adrianópolis. ![]() Rua Recife, Adrianópolis. ![]() Por Grande Manaus Caesar Business Manaus Parque 10 de Novembro ao lado do Amazonas Shopping ![]() por http://www.geynabrelaz.com.br/?p=874 Vista da piscina do Caesar Business ![]() image hosted on flickr ![]() por JordanBrando Residencial Nau Capitania, bairro Parque 10 de Novembro. ![]() por senso engenharia ![]() por senso engenharia. Rua Pará, Vieiralves. image hosted on flickr ![]() por fronteira mao Hotel Blue Tree Premiun visto pela rua Natal. ![]() Avenida Ponta Negra. ![]() Go Inn Manaus centro histórico. ![]() por fronteira mao ![]() por fronteira mao ![]() por fronteira mao Hotel Intercity, e o empresarial Corporate Trade no bairro de Adrianópolis. image hosted on flickr ![]() por assis Ponta Negra image hosted on flickr ![]() por assis Last edited by thiagosanchez; March 29th, 2011 at 10:50 PM. |
|
|
|
|
|
#116 |
|
BANNED
|
Simplesmente Perfeitas, parabéns Jordan!
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
![]() Seja muito bem vindo Lukas Arievilo e colabore com o Amazonas notícias. |
|
|
|
|
|
#118 |
|
"Mãe dos deuses"
Likes (Received): 59
|
Poucas Realmente "inéditas" nessa última remessa, mas tá valendo!
![]() Parabéns mais uma vez, Jordan!
|
|
|
|
#119 |
|
O amor pelo Amazonas
|
A última remessa está mais do que excelente
|