|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Encontrei esta foto na internet e achei interessante também. Acho que o nome do autor desta foto é Márcio Socrinev.
Last edited by Pioneiro; December 11th, 2012 at 02:28 AM. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
caramba, esta foto ficou bonita e criativa! ![]() Agora sim, aprendeu como postar, e obrigado pelas fotos antes de chegar em Cornélio, por Leópolis. ![]() Ao postar as imagens, com o código da imagem já fornecido pelo servidor, no caso o Imageshak, não precisa inserir o [IMG] [/IMG].
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
Encontrei mais estas fotos hoje na internet e achei interessante também
![]() 1- Viaduto - Foto do Ênio Trevizani. ![]() 2-Igreja Rainha dos Apóstolos, mais conhecida como igreja de pedra. Foto do Acir Mandello. ![]() 3-Prefeitura. Eu tirei esta foto. ![]() 4-Cristo à noite. Foto que encontrei no Facebook de Cornélio Procópio. ![]() 5-Trânsito na Avenida XV de Novembro próximo da linha do trem na hora do Rush . Foto do Facebook também.![]() 6-Br-369 saída p/ Londrina (foto tirada em cima do viaduto). Foto do Acir Mandello.
Last edited by Pioneiro; December 20th, 2012 at 02:04 AM. |
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Bonita a foto da avenida XV de Novembro em movimento. Detalhe que eu errei o nome desta avenida no post inicial, coloquei "Av. Rui Barbosa".
Agora corrigi.
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
|
No trecho entre a linha do trem até o cruzamento com a Av. Getúlio Vargas a Av. fica só com um sentido e à partir deste cruzamento muda o nome para Rua Doutor Francisco Lacerda e assim vai até a Br-369 na saída p/ Londrina . Encontrei hoje estas vistas aéreas do centro da cidade na internet. 1-Site o popular online. ![]() 2-Site my online gls. ![]() Esta semana eu vou sair por aí tirar umas fotos das faculdades e depois eu vou postar.
Last edited by Pioneiro; December 12th, 2012 at 02:55 AM. |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Only Time
Likes (Received): 51
|
Legais as fotos Pioneiro!
|
|
|
#68 |
|
Registered User
|
Obrigado por achar legais as fotos.Hoje eu tirei mais estas fotos lá da Br-369 saída para Ourinhos. 1- Quem passa pela Br-369 tem esta visão da cidade. ![]() 2-Agora eu dei um zoom na câmera para mostrar melhor a vista, começando da parte mais ao norte. ![]() 3-Agora mostrando mais a parte central. ![]() 4-A parte mais ao sul e que está mais próxima da Br. ![]() 5- Nesta foto eu estava no Bairro Ipiranga. ![]() 6-Aqui eu dei mais um zoom. ![]() Eu tirei várias fotos do mesmo lugar mas selecionei estas porque eu achei que ficaram melhores. |
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
Eu tirei estas fotos do calçadão hoje também.
1-Início. ![]() 2- ![]() 3-Perto da Rua Bandeirantes. ![]() 4-Casa alugada para uma floricultura. ![]() 5-Rua Mato Grosso em frente ao Banco do Brasil. O chão parece estar manchado porque choveu antes de tirar a foto. ![]() 6-Rua Mato Grosso também e na esquina tem um museu histórico e ao lado a biblioteca. ![]() 7- Aonde foi recentemente transformado em calçadão também. ![]() 8- Mesmo lugar de antes mas na Av. Minas Gerais. ![]() Semana que vem eu posto mais fotos .
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
|
Legais mesmo, ainda mais pelas novas imagens de sua autoria, retratando a vista do centro e o calçadão. Depois vou selecionar algumas para postar na página principal do thread, com a sua devida autoria.
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
Likes (Received): 176
|
Cornélio é bem arrumada, verticalizada e tem um comércio forte com importantes lojas, vi ai as Pernambucanas, Magazine Luiza, e deve ter muitas outras... Até a franquia da cachaçaria Agua Doce abriu ai, mostrando o potencial de consumo da cidade. Esperamos um novo Thread de Cornelio!
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
Esta semana eu vou tirar fotos destas franquias .Além da população local tem pessoas de cidades vizinhas que procuram o comércio aqui (como Bandeirantes, Santa Mariana e outras), tem os estudantes que vem morar aqui por causa das universidades e acabam consumindo aqui também e ainda tem pessoas de cidades mais distantes (como Sto. Antônio da Platina, Siqueira Campos e Nova Santa Bárbara) que vêm com os ônibus da prefeitura que trazem o pessoal para consultar nos hospitais e depois vão às compras .
Last edited by Pioneiro; December 16th, 2012 at 02:30 AM. |
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
Likes (Received): 459
|
Me surpreendi, não achava que a cidade tivesse esse numero de prédios. Gostei do que vi, as fotos estão excelentes.
|
|
|
|
|
|
#74 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
. Em comparação com as outras cidades do Norte Pioneiro eu sei que em Jacarezinho a cidade contorna os morros e por isto ela é mais espalhada enquanto que Sto Antônio da Platina está aos pés de um vale e por isto tem vários morros ao redor dela mas só que ela não é tão espalhada como Jacarezinho. É cada cidade com as suas particularidades. Obrigado por achar as fotos legais Last edited by Pioneiro; December 16th, 2012 at 03:07 AM. |
||
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Registered User
|
Quote:
sempre que puder, coloque mais imagens.
|
|
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Registered User
|
Quote:
Aqui vão mais algumas fotos das Avenidas. Foram tiradas logo após uma chuva. 1- Avenida Xv. de Novembro no cruzamento com a Av. Alberto Carazzai. ![]() 2-Av. Xv de Novembro com a Rua dos Bandeirantes, eu gosto destas extensões das calçadas que impedem os veículos de estacionar na esquina porque ajudam a visualizar melhor as ruas para quem está dirigindo e chega no cruzamento das ruas. ![]() 3-Este é o fim da Rua dos Bandeirantes, ela acaba bem em frente ao Edifício. A rua só tem uma direção e quem quiser subir tem que pegar a Av. Colombo. ![]() 4- Começo do Calçadão, perto da rua Anchieta. ![]() 5-Av. Xv de Novembro em direção à saída para Londrina. De um lado o estacionamento dos carros é a 45º e no outro o estacionamento é paralelo com a calçada, outra coisa também é que a Av. neste trecho só tem uma direção. ![]() 6- Av. Marechal Deodoro da Fonseca. ![]() 7-Aqui é o cruzamento da Av. Marechal Deodoro com a Av. Xv de Novembro. ![]() 8-Av. XV de Novembro após a linha do trem. Aqui já tem duas direções. ![]() 9- Agora esta é uma Av. Alberto Carazzai que começa na Br-369 e vai terminar em frente à UTF-pr. Esta parte é logo no começo dela próximo à Br e é mais a parte residencial. ![]() 10- o pessoal havia acabado de cortar a grama no canteiro central ![]() 11- Esta é a Rua Padre Paulo Broda, pode-se ver a Catedral lá no começo dela.
Last edited by Pioneiro; January 26th, 2013 at 12:57 AM. |
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Eu tirei mais estas fotos hoje, era umas 2 horas da tarde o tempo nublado com chuviscos não ajudou .
1- Isto parece uma cabaninha havaiana .![]() 2- Este é o 2º Supermercado Cidade Canção que abriu aqui. Ele foi inaugurado em 2011. ![]() 3-Casa noturna. ![]() 4-Hotel Midas. ![]() 5- Este é outro museu aonde se tem animais empalhados, fica perto da estação de trem. ![]() 6- Secretaria do Turismo. ![]() 7- Hospital da Unimed, eu acho legal esta construção e o hospital foi inaugurado neste ano de 2012. ![]() 8- Br-369 perto da Cia Iguaçu. ![]() 9- Início da Avenida Getúlio Vargas. ![]() 10- Fim da Av. Getúlio Vargas, perto do viaduto. ![]() 11- Bavária Tratores. ![]() 12- Belagrícola. ![]() 13-Eletrobarros. Achei legal a construção deste comércio. ![]() 14- JH. Acho interessante a entrada desta loja. ![]() 15- John Deere. ![]() 16- Prédios na Rua Antônio Paiva Júnior. ![]() 17- Saída para Londrina. ![]() 18- Supermercado Planalto. A cidade tem três supermercados planalto. ![]() 19- Passarela. ![]() Eu tirei fotos dos prédios que estão sendo construídos por perto da UTF-PR e estou selecionando para postar.
Last edited by Pioneiro; January 29th, 2013 at 04:35 AM. |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Estas fotos são da região próxima à UTF-Pr, estão sendo construídos vários prédinhos para serem alugados aos estudantes.
1-Aqui eu estava no campo que tem atrás da UTF-Pr. Estes predinhos podem ser considerados um mini skyline ou tem que ter mais andares ? ![]() 2-Quem vem de Londrina e entra na rodovia pr-160 que vai para Assis ( Leópolis, Sertaneja) tem esta visão da cidade. ![]() 3- Eu dei um zoom na câmera, estes blocos cinzas são a UTF-Pr ![]() 4- Aqui é a segunda parte: ![]() 5-Esta é a terceira parte: ![]() 6- Atrás da Utf-Pr. ![]() 7-Agora com zoom. ![]() 8- Segunda parte. ![]() 9-Terceira parte. ![]() Depois eu posto mais fotos que eu tirei .
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Opa, foi mal pela demora. Agradeço pelas novas imagens. Continue sempre trazendo novidades.
|
|
|
|
#80 |
|
Registered User
|
Esse Planalto é da mesma rede de supermercados Planalto de Umuarama?
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|