|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 167
|
Cada vez que eu vejo Palmas aqui no SSC, eu me encanto mais. Um primor de cidade, com tudo planejado e tudo certinho. Percebe-se que a população cuida bem da cidade.
Que belo monumento aquele da foto 20! O que é aquele monumento? O que ele significa? Um hiper parabéns por essa compilação magnífica de fotos!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 414
|
![]() É o monumento aos 18 do Forte de Copacabana! Foi um episódio importante do período da ditadura militar! |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Cidade belíssima!
Organizada!
|
|
|
#24 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 175
|
Pena que já estou um pouco velho e acomodado no meu modus vivendi, mas se eu fosse jovem (como a grande maioria aqui), "picava a mula" para Palmas, pois lá está o futuro...
Mas não pode ir com uma mão na frente e outra atrás! Tem que ir com uma formação superior sólida e com um capital para se estabelecer. É a cidade que, por natureza, abriga o chamado espírito empreendedor! Certamente, pela pujança demonstrada, oportunidades de negócios surgem e sugirão a todo momento, em todas as áreas, seja na de prestação de serviços, na de comércio ou na industrial. Mas, relembrando...... formação superior de qualidade, capital e espírito empreendedor são condições sine qua non... Da cidade em si, não precisa falar mais do que os demais foristas já falaram. Excepcional! Se alguém tem a informação, gostaria de saber as linhas aéreas que atendem a cidade e a frequência dos voos.. Lugar certo para a Azul voar.... EDIT: Putz!!! A Azul não perdeu tempo mesmo... Voa Palmas a partir de junho!! link: http://aeroportosbrasil.blogspot.com...azeiro-do.html Parabéns pelo thread, Cavaleiro.
Last edited by Fourier; April 24th, 2011 at 04:44 AM. |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 91
|
Magnífico, Palmas esta Phodástica, belíssima cidade, o que o planejamento não faz há uma cidade hein ?
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
A beleza de Palmas consegue superar qualquer adversidade, como a atual administração...
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 32
|
Maravilhosa coletânea.
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
USP
Likes (Received): 999
|
Sensacional a cidade e a seleção de fotos !!!
BRING BACK UNLIMITED EDITING FOR ENCYCLOPEDIC/UPDATE THREADS BRAZIL URBAN TRANSPORT COMPILATION- updated status of all major projects on Page 1 SÃO PAULO URBAN TRANSPORT BRAZIL GENERAL INFRASTRUCTURE THREAD*new* PORT OF SANTOS CETICISMO |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Adorei!!
Urbanismo impecável, cidade bem interessante. Senti falta de legendas em algumas fotos, como por exemplo nas fotos 20 e 21, o monumento que me pareceu algo do Oscar, e a 27, nome da ponte. Mas enfim, parabéns!! |
|
|
|
|
|
#30 |
|
a linha curva
Likes (Received): 307
|
De vez em quando eu penso em arrumar as malas e ir abrir um escritório em Palmas. (a proposito, alguém sabe como é o mercado de arquitetos-urbanistas aí??) Mas a total falta de conhecimento do e contatos no local acabam bloqueando esse plano de prosseguir... Mas um dia desses ainda pego um avião pra passar uns dias aí de turista e ver como é de perto...
|
|
|
#31 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Linda cidade.
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Jeffson
|
muito bom. linda cidade! parece ser bem organizada..
__ Salgueiro Atlético Clube. "O Carcará do Sertão"
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 593
|
Palmas é um exemplo de desenvolvimento!
Me identifico muito com essa cidade... E que ela continue nesse ritmo forte de crescimento... Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
#34 |
|
Vivendo e aprendendo
Likes (Received): 1113
|
Poh bem organizada , linda cidade.
|
|
|
|
|
|
#35 | |
|
Registered User
Likes (Received): 162
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#36 | |
|
Registered User
Likes (Received): 162
|
Quote:
Chegar sozinho sem conhecer bem o mercado e sem um capital rezoavel pra investir é meio perigoso vim pra Palmas, ja existem empresas de arquitetura na cidade bem estruturadas. Se vc nao vim com um bom investimento ou com algum difirencial no mercado local é meio complicado ter muito sucesso. |
|
|
|
|
|
|
#37 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 414
|
Quote:
Mas espaço eu sei que tem. |
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
sul-mato-grossense
Likes (Received): 102
|
Linda capital! Ótima seleção de imagens.
|
|
|
|
#39 |
|
What?
Likes (Received): 1038
|
Belissima coletanea, acho que a melhor que ja vi de Palmas, parabens, Cavaleiro!
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
A cidade está cada vez mais bonita mesmo. Como anda o planejamento urbano de Palmas? A cidade continua crescendo espalhada ou estão concentrando mais a expansão urbana? Parabéns pelas imagens!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|