daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte

Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

Reply

Thread Tools
Old April 14th, 2011, 02:46 AM   #1
HugoAUX
Tocantinense doente!

HugoAUX's Avatar

Likes (Received): 1

Post Araguaína (TO) | Projetos | Notícias e outros

Bem, estou abrindo esse tópico para sintetizar todas as notícias e projetos da cidade de Araguaína. Tais como construções, loteamentos, novas empresas instalando na cidade. Sendo assim, este será mais amplo do que o forum de projetos pois irá abranger mais áreas e mais específico do que o forum Tocantins notícias, poir irá tratar somente de uma cidade

A capital econômica do estado que mais cresce no Brasil.
HugoAUX no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old April 14th, 2011, 02:57 AM   #2
HugoAUX
Tocantinense doente!

HugoAUX's Avatar

Residencial Lago Sul

Um sonho antido dos moradores Araguaínenses: Um residencial com orla, totalemte planejado com glamour em torno do lago da represa do rio Lontra.

Segundo a divulgação, o projeto contará com uma ponte ligando o bairro ao centro da cidade. Ainda no projeto existe uma avenida comercial bem planejada.

Segue as fotos do folder de divulgação:

Old April 14th, 2011, 01:34 PM   #3
O Cavaleiro
Moderator

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 1720

Quando eu morava em Araguaína, sempre que eu passava pelo Lago Azul eu ficava questionando porque um local daqueles era abandonado, sem estrutura sendo que havia um potencial tão grande pra investimentos imobiliarios e de lazer público.
Enfim, uma década depois alguém viu todo esse potencial e uma fonte rentável de negócios.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old April 14th, 2011, 06:02 PM   #4
JpnMed
JpnMed

JpnMed's Avatar

Likes (Received): 35

Água, Luz, Asfalto, mas como sempre falta a rede se esgoto!
JpnMed no está en línea   Reply With Quote
Old April 14th, 2011, 10:15 PM   #5
Max Jalapão
Acertar é Humano

Max Jalapão's Avatar

Likes (Received): 464

Ôpa que legal, Araguaína "bombeando", quer dizer bombando. Já até imagino, os figurões que irão morar lá. Outra coisa, esta ponte, quem vai bancá-la: o emprendimento, a prefeitura ou o estado??

Hugo, e o shopping novo, têm notícias?

E um trédis da city, quando vai sair?
Old April 15th, 2011, 02:19 AM   #6
HugoAUX
Tocantinense doente!

HugoAUX's Avatar

MaxJalapão as obras do shopping iniciarão no próximo semestre, ainda não ví nem uma área na região descrita que esteja em preparação para esta obra.

Sobre o loteamento, eu ví uma área muito grande ao centro que poderá ser utilizada para outro shopping (o que eu acho pouco provável) ou hipermercado, depende de quem comprar.

A ponte será de iniciativa privada, porém terá o nome do neto morto de Siqueira Campos. Um corretor me falou que talvez esta será comprada pelo governo após pronta.

Eu fiz um trade a um tempo atrás vou upar ele depois. Mas tipo, muita coisa mudou depois do trade... vou aguardar até o fim do ano, daí vai sair um bacana com fotos noturnas, o edificio terracota já com um tamanhozinho legal e tal

Old April 15th, 2011, 02:36 PM   #7
O Cavaleiro
Moderator

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 1720

Quote:
Originally Posted by HugoAUX View Post
MaxJalapão as obras do shopping iniciarão no próximo semestre, ainda não ví nem uma área na região descrita que esteja em preparação para esta obra.

Sobre o loteamento, eu ví uma área muito grande ao centro que poderá ser utilizada para outro shopping (o que eu acho pouco provável) ou hipermercado, depende de quem comprar.

A ponte será de iniciativa privada, porém terá o nome do neto morto de Siqueira Campos. Um corretor me falou que talvez esta será comprada pelo governo após pronta.

Eu fiz um trade a um tempo atrás vou upar ele depois. Mas tipo, muita coisa mudou depois do trade... vou aguardar até o fim do ano, daí vai sair um bacana com fotos noturnas, o edificio terracota já com um tamanhozinho legal e tal

Até o fm do ano?
Agiliza moço!!!
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old April 15th, 2011, 04:51 PM   #8
Max Jalapão
Acertar é Humano

Max Jalapão's Avatar

Likes (Received): 464

Quote:
Originally Posted by HugoAUX View Post

Pelas notícias postadas sobre o novo shopping, o mesmo será construído na rodovia estadual, saída para Aragominas.

Sobre a ponte que levará o nome do neto do Sica, não é esta do empreendimento e sim uma outra, bem menor, que o Valuar irá construir mais acima do rio Lontra.

Sobre um novo trédis: amanhã, sábado, em vez dormir o dia inteiro, faça um passeio pela city e tire algumas fotos....
Old April 22nd, 2011, 11:37 AM   #9
Juniorpereiracruz
Registered User

Juniorpereiracruz's Avatar

Likes (Received): 47

Ja estão lançando mais um loteamento em Araguaina que fica as margens do da Br 135. Logo logo mais noticias desses novos empreendimentos em Araguaína
Juniorpereiracruz no está en línea   Reply With Quote
Old April 23rd, 2011, 09:14 PM   #10
Antoniogran
Registered User

Antoniogran's Avatar

Likes (Received): 181

Capital econômica?
Gosto de ver o planejamento das cidades do Tocantins, parecidos com BSB. Espero que se evitem alguns erros cometidos em Brasília (habitação em áreas de preservação ambiental).
ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts:
Antoniogran no está en línea   Reply With Quote
Old April 25th, 2011, 11:00 PM   #11
Juniorpereiracruz
Registered User

Juniorpereiracruz's Avatar

Likes (Received): 47

Quote:
Originally Posted by JpnMed View Post
Água, Luz, Asfalto, mas como sempre falta a rede se esgoto!
Apesar de não ta dizendo que vai ter esgoto. Um dia antes do lançamento dessa área o Ministério Publico entrou com uma liminar proibindo a venda dos lotes, com isso a imobiliária firmou um TAC (termo de ajuste de conduta) com o Ministério dando garantias para a realização da ponte e a constução de esgoto.
Juniorpereiracruz no está en línea   Reply With Quote
Old May 1st, 2011, 03:18 PM   #12
Antoniogran
Registered User

Antoniogran's Avatar

Likes (Received): 181

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Quando eu morava em Araguaína, sempre que eu passava pelo Lago Azul eu ficava questionando porque um local daqueles era abandonado, sem estrutura sendo que havia um potencial tão grande pra investimentos imobiliarios e de lazer público.
Enfim, uma década depois alguém viu todo esse potencial e uma fonte rentável de negócios.
Boa observação, Cavaleiro.
Parabéns a todos os tocantinenses.
ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts:
Antoniogran no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
negocios, noticias, oportunidades, projetos

Thread Tools

Posting Rules