|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
Duplicado.
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
BAIANO
|
O Centro Histórico de Salvador é maravilhoso. Certamente um dos maiores e mais bem preservados dentre as cidades das nações de colonização européia.
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
PAPITO
Likes (Received): 184
|
Quando morava em Salvador, trabalhei no bairro do Comércio. Sempre que podia, tomava o Plano Inclinado do Gonçalves e ia almoçar num restaurante natural maravilhoso próximo à Igreja de São Francisco. Depois tomava um picolé Capelinha de graviola ou de coco. O passeio era fantástico coroando uma bela refeição! Me sentia seguro e feliz. Saudades da Bahia. Lindo thread! Parabéns.
|
|
|
#44 |
|
Numbness on my brain
Likes (Received): 9
|
Fiquei feliz em ver que alguns casarões foram restaurados, me deu uma impressão muito boa, diferentemente da última vez que andei lá.
Em relação ao thread eu não vou comentar, viu? D++++++! |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Libertarian
Likes (Received): 738
|
A beleza e a organização que os portugueses e luso-brasileiros fizeram não consegue mais ser repetida por aqueles que hoje habitam esta terra...
Boas fotos,Tito!
|
|
|
#46 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 301
|
ô homem chato...
|
|
|
#47 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 83
|
Lindo, o que uma reforma nos casários, o que a despoluição visual não faz com uma região... gostaria de saber se a noite essas construções são iluminadas. se forem devem um espetáculo.
|
|
|
#48 | ||||||||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
![]() Obrigado a você por comentar, Gsena! ![]() Quote:
![]() Obrigado, Bertilo! ![]() Quote:
![]() Muito obrigado pela visita, Caruaruense! Quote:
![]() Que bom que o thread conseguiu prender a tua atenção! ![]() Quote:
![]() Obrigado pela visita, Lukas! Quote:
Muito obrigado, Tiozão! ![]() Quote:
Obrigado a você por comentar, Ivo! Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||||||||
|
|
|
|
|
#49 | ||||
|
|
Quote:
Obrigado, Papito! Quote:
![]() Quote:
![]() ??? Quote:
![]() Obrigado pela visita!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||||
|
|
|
|
|
#50 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 301
|
![]() Foi pra rekarte... "Originally Posted by Rekarte A beleza e a organização que os portugueses e luso-brasileiros fizeram não consegue mais ser repetida por aqueles que hoje habitam esta terra "
|
|
|
#51 |
|
|
Vou marcar um meeting entre vocês dois!
|
|
|
|
|
#52 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Conheci bem essa parte antiga de Salvador, as fotos deram saudades, show!
Parabens Tito!
|
|
|
|
#53 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 200
|
Eu quis dizer que apesar de ser baiano e soteropolitano eu não conheço as principais belezas de Salvador, por isso eu disse que não conhecia a cidade rsrs
|
|
|
#54 |
|
LUSOROD
Likes (Received): 142
|
O pelourinho e' realmente maravilhoso....acho que essa regiao tende a melhorar muito nos proximos anos. Primeiro pq o patamar do Brasil esta mudando, segundo pq ja vemos cada vez mais lancamentos imobiliarios no contorno e na cidade baixa. Com o novo porto e hoteis na cidade baixa isso deve se acentuar. Acho essa regiao muito linda....a unica coisa que me incomoda e' que nao e' dada a mesma atencao ao carmo que e' um bairro beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo....reformado poderia se tornar uma referencia tao gde como o pelourinho. Eles deveriam reformar varios casaroes do carmos vender pra nova classe media, tudo modernizado! Acredito que conforme SSA for ficando cada vez mas classe media...havera uma procura natural por esses bairros mais antigos....mas ha de haver incentivos do governo e direcionamento politico. O carmo e lindo demais...
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
Likes (Received): 204
|
Quote:
Para você ter uma idéia, um único empresário já comprou mais de trinta imóveis da região e almeja comprar mais alguns tantos. O projeto inclui a construlção de unidades habitacionais, de unidades hoteleiras, de unidades comerciais etc. |
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 204
|
|
|
|
|
|
|
#57 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 738
|
Quote:
![]() Eu queria,mas o torneira n quer me conhecer ![]() Estou sempre mudando o disco,agora esta tocando eletronica!
|
|
|
|
#58 | ||||
|
|
![]() ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Obrigado pela visita! Quote:
||||
|
|
|
|
|
#59 | |
|
Pelok
Likes (Received): 0
|
Quote:
A empresa dela (LGR) tem um escritório (quase fantasma) na Rua Direita, mas nada além disso. Em dois anos de exitencia do tal escritorio, nem um prego foi colocado numa porta, nem uma folha A4 de projeto apresentada a imprensa ou à população, nem um torrão de barro colocado numa parede. Inventaram uma associação de moradores q também segue a mesma linha (inexistente). Ahh tá, matéria em jornal dizendo q o projeto será charmoso, requintado, chique, etc... isso aí existem várias (Atarde, Tribuna, Correio, etc) Se o motivo é realmente o desencanto com o excesso de burocracia do Iphan/Ipac, não tiro a razão deles não. É muito mais rentável construir shopping no Acre do que reformar casa velha na Roma Negra Salvador. Eu tmbm faria o mesmo. O que salva é que muitos moradores, prinpalmente da Rua Direita até chegar a Cruz do Pascoal são classe média e além de manterem as casas, não precisam revendê-las por qualquer preço. Se vendem é pra alguém que tem mais $dindin$ do que eles, e isso vai elitizando o bairro. Ainda não sei até que ponto isso é bom. |
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Não apareceu nenhuma imagem.