|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Belas fotos de Araçatuba. A cidade se mostra cada vez mais bem cuidada, desenvolvida. Essas últimas fotos mostram uma cidade limpa e agradável.
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
|
Eu não disse isso só prá "fazer média". Araçatuba realmente me parece uma cidade em constante melhora.
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
![]() Sim, Araçatuba tem melhorado bastante. E a tendência é se desenvolver mais rapidamente daqui pra frente com os grandes investimentos que a cidade irá receber. Obrigado pela visita, Yurosan e GustavoSJP. |
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
Desejo uma boa sorte, pro pessoal de Araçatuba e região...
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
precisamos de uma foto da Citroën agora, pronta! ficou tão linda quanto a de São José do Rio Preto! (ambas pertencem ao grupo Lumière)
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
Bela cidade...
pelo que observo, ruas e avenidas bem cuidadas... a 2º maior de todo trajeto da Marechal Rondon... |
|
|
|
|
|
#68 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#69 |
|
hAndradina
Likes (Received): 2
|
Oi pessoal fui pra Araçatuba hoje e tirei umas fotos, e tbm tirei da concessionária da Citroën ficou linda =)
não deu para pegar inteira por q o carro estava rápido mas olhem :
|
|
|
#70 |
|
hAndradina
|
Tirei uma fotos de Araçatuba
olhem ai ![]() Skylines ![]() ![]() ![]() Nível de rua =) ![]() ![]() ![]() é isso ai espero q curtem =))
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
Valeu, hAndradina!
A concessionária ficou bem bonita, mesmo. Na foto ela parece maior do que quando eu a vi pessoalmente. |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
hAndradina
|
valew
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
Não sei...
Sou nascido aí, daí saí com 28 anos pra morar na região metropolitana de SP. Sempre que voltamos pra algum passeio ou mesmo férias, fico com a impressão de que a cidade não avançou em nada desde quando saímos (eu e minha esposa). Espero que seja apenas impressão minha. Pelo que acompanho da cidade, via jornal e rádio (pela internet), pelo menos a vida noturna está ficando mais interessante, ontem mesmo teve um cover dos Bee Gees de altíssimo nível. Espero que o próximo prefeito cuide melhor da cidade, afinal, há 12 anos ela está meio que 'largada'. |
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
Likes (Received): 148
|
Cidade imponente. Imagino como ficaria com a fiação aterrada.
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Novas fotos
Fotos tiradas em maio de 2012.
Bloquinhos residenciais. ![]() Conjunto da CDHU. Até que de longe ele fica interessante. De perto é pavoroso... ![]() Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. ![]() ![]() Circo. ![]() Obra. ![]() Concessionária em construção entre as avenidas Saudade e Pompeu. ![]() McDonald's. Agora com cor diferente da primeira foto que eu postei. ![]() ![]() Algumas ruas do centro. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Praça Getúlio Vargas durante show de rock na Virada Cultural Paulista. ![]() ![]() Jovens andando de skate na praça. ![]() O prédio velho ao fundo é a delegacia. ![]() Alguns prédios da cidade. Edifício ganhando revestimento. ![]() ![]() Lateral do edifício acima. ![]() ![]() E na frente dele, edifício de 21 andares em construção. ![]() ![]() ![]() ![]() Mesmo da foto anterior. ![]() ![]() ![]() ![]() Hotel Ibis, na Av. Brasília. ![]() Asfalto novo da Brasília. ![]() Comparando com uma foto tirada em janeiro de 2012. ![]() Boate Calypso. ![]() ![]() Indo em direção à rodovia Marechal Rondon. ![]() Ainda na Brasília, próximo ao Araçatuba Shopping. ![]() Citroën. ![]() odiario.com Havan vista do terminal, na Avenida dos Araçás. ![]() ![]() Cães do projeto Cão Cidadão, na UNESP (campus de veterinária). ![]() Detalhe da fachada da Associação Cultural Nipo-brasileira de Araçatuba. ![]() Paisagem rural. Mesma da página 2, porém tirada em época diferente. ![]() Essas duas foram tiradas em setembro de 2011. Estrada que leva ao Rio Tietê. ![]() Local onde será construído o estaleiro, no Rio Tietê.
Last edited by Doug_ata; June 14th, 2012 at 03:02 AM. |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
Likes (Received): 318
|
Gostei muito destas fotos adicionadas.
Alguns edifícios mostrados parecem abrigar muitos grã-finos hehe, 2 ou 1 apartamento por andar... O prédio mostrado logo abaixo do edifício Guarani parece ser feito pela CONSTRUPAC, comparando com o portfólio da construtura. As árvores da espécie pata-de-vaca (ou unha-de-vaca como alguns chamam) parecem ser abundantes aí. Interessante notar que a parte limpa do Tietê é pouco divulgada e nem está muito vinculada à ideia que as pessoas têm destas cidades do noroeste de SP. Parabéns.
|
|
|
|
#79 |
|
hAndradina
|
=))))) q fotos legais , então eu queria saber onde fica esse (loteamento) não sei ,da primeiras fotos ? XD alias Araçatuba ta crescendo Muito =D
vlw Doug_ata
|
|
|
#80 |
|
Registered User
Likes (Received): 318
|
Eu ia fotografar uma rua que tinha um orelhão já da Vivo (alaranjado), para fazer uma comparação daquelas fotos antigas, da década de 90, postadas aqui, com o orelhão da antiga Telesp (também alaranjado).
|
|
![]() |
| Tags |
| araçatuba 2010, araçatuba edifícios, araçatuba rodovias, expô araçatuba, terra do boi |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|