|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 | |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Quote:
Quanto às árvores, é uma pena que em uma cidade tórrida como Araçatuba só se plante espécies pequenas. Queria ver mais sibipirunas, sete copas etc. Bom, não sendo oitizeira ou palmeira tá bom. ![]() É verdade, o Tietê só é lembrado em outros lugares como um rio sujo e fétido.Tem gente que não imagina que há lugares onde é possível até nadar nele. Acho que isso só vai mudar quando ele se tornar limpo no trecho que passa pela capital. Obrigado pelo comentário, Lucas! haha, na foto da boate Calypso aparece um desses. |
|
|
|
|
|
|
#82 | |
|
Registered User
|
Quote:
Esse loteamento fica no bairro Concórdia. Veja no mapa. |
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Um torrão sem Igual
Likes (Received): 93
|
Muito bom, parabéns belas fotos de uma bela cidade, me surpreendeu com o ótimo skyline diria que se tratava de uma city bem maior. Qual e a base econômica do município?
Last edited by Eduura; June 15th, 2012 at 03:54 AM. |
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Muito boas, essas últimas que o Doug postou...
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Belas fotos Doug. O melhor de Araçatuba e região está mesmo na zona rural, nas chacáras e fazendas, o Rio Tiête é uma atração a parte, amo muito!
Semana que vem to aí, a tempo de pegar a Expo ainda, espero!
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Vi essa foto incrível de Araçatuba, e não pude deixar de compartilhar aqui neste thread:
![]() Desconheço o autor, mas encontrei a imagem aqui mesmo no SSC: http://www.skyscrapercity.com/showth...a#post92632605
O ABC do Oeste Paulista | Centenário de Araçatuba | As 50 maiores de SP | Araçatuba: a 2ª maior do Oeste | Araçatuba: urbano/natureza | 48 inéditas de Araçatuba | Araçatuba Thumbnails | Novas de Araçatuba |
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
Likes (Received): 320
|
Caraca, muito boa mesmo. Demorei para perceber em qual ângulo ela foi tirada. Parabéns pelo achado.
|
|
|
|
#88 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1011
|
Muito boas as novas fotos, o prefeito viu o thread e mandou recapear a Avenida Brasília.
![]() Não sabia que a rede de lojas Havan tinha chegado ao Estado, espero que se expandam por todo o Estado de São Paulo, gerando empregos e aumentando a concorrência, no Sul eles são famosos por colocar réplicas gigantes da estátua da liberdade na fachada de algumas lojas.
|
|
|
|
|
|
#89 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado pela participação, Eduura. E me desculpe pela demora em responder. Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Quanto às estátuas, bem, em Araçatuba não construíram e, se Deus quiser, nunca construirão! Obrigado a todos pelos comentários! Em breve postarei mais algumas fotos da cidade.
Last edited by Doug_ata; September 21st, 2012 at 05:22 PM. |
||||
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
Likes (Received): 153
|
LINDA, Araçatuba! Não imaginava que a cidade fosse tão bela, juro. Em algumas imagens até parece que não é Brasil.
Quanto ao relevo, parece ser bem plana mesmo a cidade. Inveja! Adoraria morar numa cidade plana =/ Meus parabéns pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Fernando Naiberg. Mais detalhes em www.fernandonaiberg.com
Last edited by rlk2; September 12th, 2012 at 03:25 PM. |
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Créditos
Caros amigos, aproveitando para dar o devido crédito desta bela imagem para quem é de direito. Essa imagem é do fotógrafo baiano Fernando Naiberg. Mais detalhes em www.fernandonaiberg.com
|
|
|
|
|
|
#94 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu, rlk2 e bigodefoto, pela contribuição! |
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
|
Novas Fotos
Novas fotos de Araçatuba - Agora com câmera nova!
![]() Todas as fotos a seguir foram tiradas em julho de 2012. Quem acompanhou o thread desde o início provavelmente terá a sensação de déjà vu ao ver algumas fotos. Isso porque a minha câmera antiga era péssima, então eu registrei alguns ângulos repetidos, com uma qualidade melhor. E outra porque não tem mais muito o que mostrar da cidade, então só me resta fotografar os mesmos lugares. hehehe Apresentação da esquadrilha da fumaça, no penúltimo dia da exposição agropecuária: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vista do terminal rodoviário e skyline do centro a partir da Havan: ![]() Algumas ruas do centro: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Avenida Joaquim Pompeu de Toledo: ![]() ![]() ![]() Rotatória entre a avenida Brasília e a Pompeu. ![]() ![]() Skyline visto a partir do Habiana: ![]() ![]() ![]() ![]() Zona rural: ![]() Acho que ela não foi com a minha cara: ![]() Ribeirão Baguaçu visto de uma ponte, na Rua dos Fundadores: ![]() Rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300): ![]() ![]() ![]() ![]() Entrada da cidade: ![]() Ângulo diferente da Nestlé: ![]() ![]() ![]() Via agradável proximo à rodovia:
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1011
|
Boas fotos.
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
|
Esta foto noturna postada aí saiu caprichada mesmo.
Estas do Doug_Ata mostrou uma cidade bem cuidada e agradável. ![]() Obs: Todo mundo agora está de câmera nova, só eu estou com a #caranapoeira.
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
|
Obrigado pelos comentários!
Aquele empreendimento em primeiro plano da foto noturna sempre estraga as fotos tiradas daquele ângulo. Nessa aí não ficou muito aparente porque está muito escuro, mas em outras fica bem visível. Será que é tão caro colocar um telhado bonito em cima daquela lage??? E Lucas, minha câmera já deu pau. Alegria de pobre dura pouco...hehe Last edited by Doug_ata; September 18th, 2012 at 02:54 AM. |
|
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
|
sério? Se estiver na garantia, não perca tempo. Acredito que seja mandinga de uma certa espécie de árvore que você andou ignorando nos últimos tempos.
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
|
![]() Mas a garantia não cobre bateria. ![]() haha, os oitis aparecem bastante nas minhas fotos (claro, impossível fugir deles), mas nunca em evidência.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| araçatuba 2010, araçatuba edifícios, araçatuba rodovias, expô araçatuba, terra do boi |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|