|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Da terra do Sol da Bahia
Likes (Received): 67
|
Praça Rui Barbosa | Jequié - Bahia.
Praça Rui Barbosa | Jequié-Bahia Trago a todos do SSC algumas fotos da Praça Rui Barbosa região central de Jequié na Bahia, as fotos são do Jornalista Fotográfico Zenilton Meira. 01. 02. Rua da Itália - Pç Rui Barbosa 03. 04. 05. 06.Pç Rui Barbosa - Av. Alves Pereira 07. 08. 09. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23. 24. Espero q gostem...
Last edited by novaes_jequieense; May 9th, 2011 at 11:09 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
.
|
Êta terra boa, ótimas lembranças da cidade...A praça e o contro parecem estar bem cuidados, destaque para os morros que emolduram o horizonte da cidade!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Adorei a praça. Tudo muito limpo e bem cuidado. Parabéns à cidade pela bela praça!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
:)
Likes (Received): 2414
|
Valeu novaes, ótimo thread! Estava com saudade de um de jequié aqui no SSC.
A Praça está bem cuidada. Jequié bonitinha como sempre
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 357
|
Uma pergunta. Na foto 19 aparece na esquina um caixotão que deve ser a Casa Bahia! Ali ficava o casarão de pedra da firma Grillo e Lamberti? Se sim, a cidade perdeu muito! Este prédio atual é simplesmente horrendo.
Prédio antigo:
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Limpa e bem cuidada, gosto muito dessa praça!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 21
|
Linda Jequié...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Muito bonita, gostei tbm das verdes montanhas que rodeiam a cidade.
|
|
|
|
#9 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 390
|
Jequié bastante limpa e organizada, seu centro é bastante movimentado e tem um bom comércio. Gostei muito da praça, quando estive na cidade ela ainda não tinha sido reformada, ficou muito bonita.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Conheço a Rui Barbosa, é muito bonita. Jequié é muito agradável, gosto bastante da cidade e como muitas outras do sudoeste baiano passa por um grande momento. Novaes, vai aqui minha lista de perguntas:
1-Como estão o andamento da ampliação da Ramarim e do polo alimentício(Petian e Gameleira)? 2-Existe lançamento de algum edifício na cidada? 3-Os viadutos que iriam ser erguidos na entrada da cidade, proximo ao poliduto, já começaram a ser construídos? Abração. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 342
|
Bonitinha a praça!!!
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Jequié vem se mostrando muito bem administrada
![]() Bela praça, bem movimentada
|
|
|
#13 |
|
Moderator
Likes (Received): 842
|
A praça é grande, bonita e bem movimentada, Jequié está de parabéns. Valeu por postar, Soterópolis.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Gostei muito da praça tbm, bem limpa e organizada.
|
|
|
#15 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 390
|
A mineração está trazendo bons frutos para Jequié e região, pelas fodos dá para perceber que a cidade está em franco desenvolvimento.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
A praça é bonitinha....num sei pq más me lembrou o campo da pólvora....só faltou a estação do metrô!!!
Dá-lhe jequié...Gosto muito daí!!!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 108
|
Bem bonita a praça e centro bem movimentado!
Jequié já estava fazendo falta com seus threads Novaes!
|
|
|
|
#18 | ||||
|
Da terra do Sol da Bahia
|
Quote:
Quote:
Quote:
(brincadeira) , vlw pela visita, grande abraço.Quote:
Q bom q vcs gostaram, vlw pela visita, grande abraço.
|
|
|
|
|
#19 |
|
Luzes da Cidade
Likes (Received): 6
|
muito massa essa região da praça.
|
|
|
|
|
|
#20 | |||
|
Da terra do Sol da Bahia
|
Quote:
Quote:
, Nos últimos anos várias empresas tem se instalado no município, diversificando o comércio.Vc tem q fazer mais um thread da cidade. ![]() vlw grande abraço. Quote:
1. R: A Ramarim do Nordeste ano passado fez várias ampliações, na última ela ocupou um galpão q estava abandonado no Distrito Indústrial da cidade, o galpão do Instituto Brasileiro do Café (IBC) a Ramarim oferece mais de 5 mil empregos no município, existe tbm empresas q prestam serviço, como a fabricas de sola, cola dentre outras. A Petyan ainda está construindo seu novo galpão já está ficando quase pronto, o investimento foi mais de 40 milhões de reais. A Gameleira não sei de nenhuma ampliação n, a única coisa q sei da Gameleira é q um dos dono será candidato a prefeito pelo PT no ano q vem. 2.R:Edifícios, tipo de 10 andares p/ lá... Não tem =/ a cidade está c/ a construção civil aquecida c/ abertura de novos residenciais, condomínios, bairros e loteamentos, principalmente do programa Minha casa, Minha vida, ae só se constroi edifícios até 6 a 7 andares, segundo o nosso amigo Cerrado a W A engenharia de Itabuna quer entrar no mercado imobiliária da cidade, vamos esperar... 3.R: Os viadutos segundo as ultimas informações estava na parte da licitação da empresa. Vlw , grande abraço.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|