|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#141 | |
|
Terra de ricas florestas
Likes (Received): 30
|
Quote:
mas agora vcs me querem comparar com a Yamada Telegrafo... ahuaha o líder em todas as suas lojas ele é bom, lojas limpas e bastante confortáveis, porém o atendimento não é dos melhores.. dentro todos, eu gosto é do Formosa, pra mim é a melhor rede, o lojão da Augusto Montenegro está no acabamento final.
|
|
|
|
#142 | |
|
Papão da Amazônia
Likes (Received): 39
|
Quote:
espero ter ajudado
|
|
|
|
|
|
#143 | |
|
/lixa
Likes (Received): 9
|
Quote:
), tenho que ir no mais perto. heheheA Yamada da Cidade Nova é um bocado bagunçada e suja, também!! Uma vez fui lá e o piso estava tão sujo que chega grudava a sandália no chão. Parecia que tinham derramado cola em todo o supermercado. Fora o medo de que aquela laje do pavimento superior caia. Ela balança muito =X Eu também gosto muito do Formosa. Parece que o da Curuçá já está com a fundação concluída. Quando ele ficar pronto, virarei "criente" assíduo!
|
|
|
|
#144 |
|
Terra de ricas florestas
Likes (Received): 30
|
a Yamada Cidade Nova é uma tristeza realmente, tanto por dentro quanto por fora, aquela feira é uma coisa...
|
|
|
#145 | |
|
\,,/
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
#146 | |||
|
Belém -Pa
Likes (Received): 126
|
Quote:
![]() Quote:
Quote:
não pergunte nada aos funcionários do Lider, eles vão te bater! a Yamada não bate só faz cara de C*.
|
|
|
#147 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Líder é realmente confortavel, mas prefiro o formosa.
JEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJ EFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJE FTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEF TEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFTEJEFT |
|
|
|
|
|
#148 | |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
Quote:
brincadeiras a parte nunca tive problemas de atendimento em nenhuma das redes. Sempre fui bem tratado.
|
|
|
#149 | |
|
Belém -Pa
|
Quote:
![]() é porque eu me baseio muito no Lider da Óbidos na cidade velha, sempre que estou em Belém vou lá! e sofro.. ![]() mas no da Batista Campos tb é ruim.. os funcionários da Yamada geralmente fazem cara torta.
|
|
|
#150 | |
|
\,,/
|
Quote:
Tbm nunca tive problemas em ser atendido nos supermercados.
|
|
|
|
#151 |
|
Papão da Amazônia
Likes (Received): 39
|
|
|
|
|
|
#152 |
|
\,,/
|
![]()
|
|
|
#153 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Esse negócio de ficar mudando nome de rua é uma palhaçada, só pra angariar votos do pessoal da Assembléia de Deus... tem tanta coisa pra se fazer nesta cidade e os vereadores ficam perdendo tempo com isso...
|
|
|
|
|
#154 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Tb sempre fui bem atendido no líder e formosa... não conheço muitos os supermercados da yamada, mas a impressão que tive no da cidade nova, não foi muito boa... de fato é bem sujo mesmo... e aquela muvuca de gente...
|
|
|
|
|
#155 | |
|
Belém -Pa
|
Quote:
.. falando nisso o Lider da Óbidos tava com um projeto de construir um lojão ocupando aquele estacionamento todo ao lado. Isso foi em outubro, agora não sei se tá saindo. a Cidade Velha ainda não tem um bom supermercado, geralmente os moradores vão ao Nazaré, o único na minha opinião que serve bem. ninguém me entende...
|
|
|
#156 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Quanto a limpeza dos supermercados depende muito da localização da loja, proximo as feiras ou ao lado delas (feiras) realmente é um caos.
O nazare do IT CENTER , mesmo estando na sacramenta (publico) tem o mesmo padrão das outras lojas da rede. |
|
|
|
|
#157 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Em matéria de limpeza e organização o Lider é o melhor de todos, a pior é a Yamada, salvo algumas poucas lojas "Yamada Cabanagem, Yamada Plaza, Yamada Importadora", as piores são a da "Cidade Nova, Matriz, Almirante Barroso"
|
|
#158 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Um pouco mais cedo, quem olhasse para o alto aqui nas áreas aonde temos os prédios mais altos, iria perceber que a neblina estava cobrindo o topo desses prédios!
|
|
#159 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
|
|
|
|
|
#160 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Neblina hj de manhã
01 ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04
|
![]() |
| Tags |
| a metrópole da amazônia, amazônia, belém do pará, notícias do pará, pará, para brasil |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|