daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 3 votes, 3.67 average.
Old June 18th, 2013, 01:59 PM   #1001
jhunyor
Registered User

jhunyor's Avatar

Likes (Received): 48

Quote:
Originally Posted by Saj&sajforever View Post
Boa notícia para a cidade.

Agora para mim o Bradesco precisa abrir mais agências. Pense em um banco insuportável pelo menos aqui em SAJ mesmo com 2 agências a gente leva uma hora e meia na fila. Tá na hora da gente boicotar esses bancos que não respeitam os clientes... eu mesmo já tirei minha conta salário de lá e a poupança também, mas o meu é merreca eles nem fazem questão rsss mas se todo mundo fazer o mesmo eles tomam vergonha
Acabei de receber a informação de um amigo meu q é funcionário do Bradesco de Cruz das Almas, q a cidade está na lista de cidades q "podem" vim a ganhar outra agência de pequeno porte do Bradesco.
jhunyor está en línea ahora   Reply With Quote

Sponsored Links

Old June 18th, 2013, 04:11 PM   #1002
Saj&sajforever
Registered User

Likes (Received): 10

Quote:
Originally Posted by jhunyor View Post
Acabei de receber a informação de um amigo meu q é funcionário do Bradesco de Cruz das Almas, q a cidade está na lista de cidades q "podem" vim a ganhar outra agência de pequeno porte do Bradesco.

Com certeza Cruz deve ganhar mais um bradesco, esse banco junto com a caixa estão com projeto de expansão do números de agências. Parabéns se for verdade e que seja um banco diferente, que atenda bem os clientes.
Saj&sajforever no está en línea   Reply With Quote
Old June 19th, 2013, 02:38 PM   #1003
Saj&sajforever
Registered User

Inaugurado, na manhã dessa segunda-feira, 17, no Bairro São Paulo, em Santo Antonio de Jesus,um dos maiores distribuidores de produtos alimentícios da Bahia: o Atacadão PEFISA.

http://www.tvsaj.com/2013/06/marata-...uracao-do.html

Além mo mega atacadão Pefisa, só nesses primeiros dias do mês SAJ inaugurou também:
Loja da Hering;
Loja Colcci;
Nova loja Roupa nova
Nova Loja Santo Antônio.

Estamos aguardando:
Inauguração de concessionária de carros importados;
Inauguração do Mega China Shopping;
Inauguração de um hotel de 07 pavimentos;
Inauguração de um shopping da loja Santo Antônio;
Inauguração de um mega emprendimento comercial próximo à bravo caminhões;
Ainda há mais construções subindo na cidade que não sabemos o que serão.

Last edited by Saj&sajforever; June 20th, 2013 at 02:52 PM.
Old June 19th, 2013, 03:59 PM   #1004
Gui.Saj
Registered User

Likes (Received): 2

Quote:
Inaugurado, na manhã dessa segunda-feira, 17, no Bairro São Paulo, em Santo Antonio de Jesus,um dos maiores distribuidores de produtos alimentícios da Bahia: o Atacadão PEFISA.

Além mo mega atacadão Pefisa, só nesses primeiros dias do mês SAJ inaugurou também:
Loja da Hering;
Loja Colcci;
Nova Loja Santo Antônio.

Estamos aguardando:
SAJ explodindo, e estou ouvindo uns boatos de uma rede q pode chegar a cidade, nao posso confirmar nada e nem adiantar, por que até agr sao só boatos!
Gui.Saj no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2013, 02:11 PM   #1005
cruzalmense
Registered User

Likes (Received): 2

Presidente da Yasuna Motors Brasil conhece o São João de Cruz das Almas
O presidente da Yasuna Motors Brasil, Saulo Farias, visitou o São João de Cruz das Almas na noite desta sexta (21). O empresário foi recepcionado no camarote oficial da festa pelo prefeito Dr. Jean Silva. Segundo Saulo Farias, a fábrica deve produzir 500 unidades pôr mês e gerar mais de 300 postos de trabalho em sua fase inicial. De acordo com o prefeito, o empresário ficou impressionado com a multidão que tomou conta do circuito da festa. “A nossa intenção e trazer novas fábricas para Cruz das Almas", disse o prefeito.
LEGAL, CRUZ ESTÁ ATRAINDO VÁRIOS EMPREENDIMENTOS.
ALGUÉM SABE INFORMAR A QUANTAS ANDA A IMPLANTAÇÃO DO SHOPPING PELO GRUPO ITALIANO?

Saj&sajforever liked this post
cruzalmense no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2013, 04:31 PM   #1006
Saj&sajforever
Registered User

São João SAJ

Pelo sétimo ano, a Potencial Pesquisas realiza estudo sobre o comportamento do soteropolitano no São João. O estudo constatou que a cidade de Santo Antônio de Jesus passou a ser preferida, para 12,0% dos entrevistados.Em anos anteriores, a mesma pesquisa apontava Amargosa e Cruz das Almas.
http://www.blogdovalente.com.br/inde...ponta_pesquisa

Nos dias 21 e 22 de junho autoridades já falam em mais de 140 mil pessoas em cada noite....Imaginem nos dias 23 e 24 de junho. O espaço de 35 mil m² tá ficando pequeno.
Graças a Deus a festa tá em paz, e cuidade para aqueles que gostam de aprontar: tá cheios de policiais civis e militares sem farda infiltrados no meio do povão.

Autoridades também afirmam que os festejos irão deixar uma renda de 25 a 30 milhões de reais no município.
Old June 23rd, 2013, 04:37 PM   #1007
Saj&sajforever
Registered User

Quote:
Originally Posted by cruzalmense View Post
Presidente da Yasuna Motors Brasil conhece o São João de Cruz das Almas
O presidente da Yasuna Motors Brasil, Saulo Farias, visitou o São João de Cruz das Almas na noite desta sexta (21). O empresário foi recepcionado no camarote oficial da festa pelo prefeito Dr. Jean Silva. Segundo Saulo Farias, a fábrica deve produzir 500 unidades pôr mês e gerar mais de 300 postos de trabalho em sua fase inicial. De acordo com o prefeito, o empresário ficou impressionado com a multidão que tomou conta do circuito da festa. “A nossa intenção e trazer novas fábricas para Cruz das Almas", disse o prefeito.
LEGAL, CRUZ ESTÁ ATRAINDO VÁRIOS EMPREENDIMENTOS.
ALGUÉM SABE INFORMAR A QUANTAS ANDA A IMPLANTAÇÃO DO SHOPPING PELO GRUPO ITALIANO?
Que bom! E tomara que esse novo prefeito não seja lerdo como o anterior
Old June 25th, 2013, 03:17 AM   #1008
DanielBrito
Cidade Jardim - Bahia

DanielBrito's Avatar

Location: Amargosa/ Vale do Jiquiriça/ Recôncavo/ Sertão/ SSA
Likes (Received): 7

Quote:
Pessoal não sei se é boato ou especulação, já escutei aqui na região pessoas falando (inclusive 02 servidores) de que autoridades da UFRB já se pronunciaram a respeito da necessidade de se criar mais um centro em SAJ, no caso para ciências empresariais e Direito. Alguém tem alguma notícia disso?
Confesso que nunca ouvi sobre essa possibilidade. Acho que é chance 0 para os próximos anos!

Last edited by DanielBrito; June 25th, 2013 at 03:23 AM.
DanielBrito no está en línea   Reply With Quote
Old June 29th, 2013, 12:50 AM   #1009
jai.saj
Da capital do RECÔNCAVO

jai.saj's Avatar

Likes (Received): 161

Quote:
Santo Antônio de Jesus que já é referência em comércio, servícos e educação, pode também se tornar referência no setor industrial, pois irá ganhar mais um distrito industrial duas vezes maior que o primeiro.
O deputado Alan Sanches complementou que, “segundo me consta, atualmente existem cerca de 20 solicitações de áreas por empresas que querem se instalar no novo distrito santo-antoniense e não me resta dúvida que a Capital do Recôncavo está plenamente favorável ao movimento empreendedor e desenvolvimentista”.
A muito tempo empresas queriam se instalar na cidade, mas nosso espaço industrial não comportava. E que venham mais empresas, SAJ se consolida cada vez mais como a CAPITAL DO RECÔNCAVO.

Quote:
Originally Posted by Éverton97.cruz View Post
Olá foristas do Recôncavo,venho me integrar a este grupo de pessoas que tanto querem o crescimento desta região.Estarei postando notícias e imagens que dizem respeito ao desenvolvimento da nossa região.
Bem vindo Éverton97.cruz.

Quote:
Originally Posted by Éverton97.cruz View Post
Minha primeira notícia é importantíssima para o crescimento econômico de Cruz das Almas,a cidade ganhará a 2ª agência da Caixa em 2014,veja no link abaixo:
http://fococruzdasalmas.blogspot.com....html?spref=fb
Cruz precisa de muitas mudanças, mas aos poucos tudo está ocorrendo. SAJ E CRUZ disparadas do recôncavo

Quote:
Pessoal não sei se é boato ou especulação, já escutei aqui na região pessoas falando (inclusive 02 servidores) de que autoridades da UFRB já se pronunciaram a respeito da necessidade de se criar mais um centro em SAJ, no caso para ciências empresariais e Direito. Alguém tem alguma notícia disso?
Estaria entrando em contradição se apoia-se essa ideia pois fui contra a criação de outro centro em FEIRA DE SANTANA. Acho que a UFRB precisa melhorar muito a sua estrutura atual, seja ela física ou de ensino, e se for criar um outro centro que seja no RECÔNCAVO afinal a universidade é do RECÔNCAVO DA BAHIA e o que me consta é que Feira não faz parte dessa região.

Espero então que seja criado esse centro com novos cursos, mas que seja priorizado os centros atuais.

Quote:

Loja da Hering;
Loja Colcci;
Nova loja Roupa nova
Nova Loja Santo Antônio.

Estamos aguardando:
Esse hotel deu uma parada... espero que retomem as obras.
A concessionária até hoje não sabemos qual é.
O shopping da loja SAJ também é uma expectativa. Já imagino SAJ com o trânsito travado. São tantas lojas comerciais que não se preocupam com estacionamento. SOU A FAVOR DA ZONA AZUL.

Quote:
Originally Posted by Gui.Saj View Post
SAJ explodindo, e estou ouvindo uns boatos de uma rede q pode chegar a cidade, nao posso confirmar nada e nem adiantar, por que até agr sao só boatos!
Diga logo please

Quote:
São João SAJ

Pelo sétimo ano, a Potencial Pesquisas realiza estudo sobre o comportamento do soteropolitano no São João. O estudo constatou que a cidade de Santo Antônio de Jesus passou a ser preferida, para 12,0% dos entrevistados.Em anos anteriores, a mesma pesquisa apontava Amargosa e Cruz das Almas.
http://www.blogdovalente.com.br/inde...ponta_pesquisa

Nos dias 21 e 22 de junho autoridades já falam em mais de 140 mil pessoas em cada noite....Imaginem nos dias 23 e 24 de junho. O espaço de 35 mil m² tá ficando pequeno.
Graças a Deus a festa tá em paz, e cuidade para aqueles que gostam de aprontar: tá cheios de policiais civis e militares sem farda infiltrados no meio do povão.

Autoridades também afirmam que os festejos irão deixar uma renda de 25 a 30 milhões de reais no município.
Disse que esse ano se você tirasse o pé para dançar perdia o lugar
Tem que achar outro lugar já.
Old June 29th, 2013, 12:53 AM   #1010
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Likes (Received): 2151

Estou sentindo falta de fotos da obra do Vila das Flores!
Cerrado está en línea ahora   Reply With Quote
Old June 29th, 2013, 01:49 AM   #1011
Saj&sajforever
Registered User

Quote:
Originally Posted by jai.saj View Post
A muito tempo empresas queriam se instalar na cidade, mas nosso espaço industrial não comportava. E que venham mais empresas, SAJ se consolida cada vez mais como a CAPITAL DO RECÔNCAVO.

Bem vindo Éverton97.cruz.

Cruz precisa de muitas mudanças, mas aos poucos tudo está ocorrendo. SAJ E CRUZ disparadas do recôncavo

Estaria entrando em contradição se apoia-se essa ideia pois fui contra a criação de outro centro em FEIRA DE SANTANA. Acho que a UFRB precisa melhorar muito a sua estrutura atual, seja ela física ou de ensino, e se for criar um outro centro que seja no RECÔNCAVO afinal a universidade é do RECÔNCAVO DA BAHIA e o que me consta é que Feira não faz parte dessa região.

Espero então que seja criado esse centro com novos cursos, mas que seja priorizado os centros atuais.

Esse hotel deu uma parada... espero que retomem as obras.
A concessionária até hoje não sabemos qual é.
O shopping da loja SAJ também é uma expectativa. Já imagino SAJ com o trânsito travado. São tantas lojas comerciais que não se preocupam com estacionamento. SOU A FAVOR DA ZONA AZUL.

Diga logo please

Disse que esse ano se você tirasse o pé para dançar perdia o lugar
Tem que achar outro lugar já.
kkkkkkkk Muita gente dançou lá em SAJ de um pé só mesmo porque não tinha onde por o outro. Mas não foi assim todos os dias. O massa é que foi o São João com menos violencia que ja vi.

jai.saj liked this post
Old June 29th, 2013, 01:51 AM   #1012
Saj&sajforever
Registered User

O prefeito de SAJ que é paraibano parece querer mais:

SAJ: Secretário de Agricultura visita Campina Grande e busca novidades para o São João de 2014

O secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Santo Antônio de Jesus, Ailton Lago, em entrevista cedida à Rádio RBR, já comentou sobre os preparativos para o São João de 2014. Assim, o secretário elucidou que o prefeito Humberto Leite (PDT) designou a incumbência de verificar como ocorrem os festejos juninos em Campina Grande, na Paraíba, onde recebe o título do melhor e maior São João do mundo, com trinta dias de festa. “Vamos conhecer a estrutura e a organização. Já foi mantido contato com a secretaria de administração de Campina Grande e ainda hoje (27) vamos sair de Santo Antônio de Jesus para a Paraíba”, relatou Ailton.

Além da festa junina, o secretário afirma que outros pontos serão observados, como a situação econômica, o comércio, ou seja, a economia num contexto geral. “Precisamos no próximo ano trazer e mostrar um diferencial no são João de Santo Antônio de Jesus”. Uma comitiva de três pessoas irá acompanhar o secretário. Além de Campinha Grande, a comitiva também irá visitar Caruaru (PE), cidade em que também possui um São João muito famoso. (Vozdabahia)

KKKK esse prefeito gosta de festa: as micaretas que ele fez no passado entraram para a história, ele trazia todas as melhores atrações de Salvador
Old June 30th, 2013, 04:40 AM   #1013
jai.saj
Da capital do RECÔNCAVO

jai.saj's Avatar

Todo ano eles vão lá desde a época de EUVALDO.

Cerrado, to sem tempo pra ir bater umas fotos. To querendo comprar uma câmera... qual a que você tem?
Old June 30th, 2013, 02:33 PM   #1014
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Likes (Received): 2151

Quote:
Cerrado, to sem tempo pra ir bater umas fotos. To querendo comprar uma câmera... qual a que você tem?
A minha câmara é uma Sony DSC-HX1, já tem três anos e portanto já está ultrapassada, mas é muito boa e tem bastante recursos.
Jai, em quntos andares já está o prédio?

Last edited by Cerrado; June 30th, 2013 at 02:46 PM.
Cerrado está en línea ahora   Reply With Quote
Old July 2nd, 2013, 05:27 PM   #1015
jai.saj
Da capital do RECÔNCAVO

jai.saj's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cerrado View Post
A minha câmara é uma Sony DSC-HX1, já tem três anos e portanto já está ultrapassada, mas é muito boa e tem bastante recursos.
Jai, em quntos andares já está o prédio?
Acho que está no 7º... e acho que não vai ficar tanto em destaque =/
Old July 3rd, 2013, 02:21 PM   #1016
Saj&sajforever
Registered User

Quote:
Acho que está no 7º... e acho que não vai ficar tanto em destaque =/

Ess prédio só vai ficar visível para quem passar na Br e para aquelas regiões do São Benedito.
A cidade tem muitos prédios de 4 e 5 andares pelo centro que impedirão de ver o Vila das Flores que fica muito longe

jai.saj liked this post
Old July 6th, 2013, 12:34 AM   #1017
Cidade Sol
Registered User

Cidade Sol's Avatar

Likes (Received): 298

Quote:
pergunte a seu amigo, por gentileza, quais sao as outras cidades previstas para ganhar segunda agencia do bradesco!!
Old July 6th, 2013, 04:03 AM   #1018
Ondas)))
* в α я я є ι я α ѕ *

Ondas)))'s Avatar

Likes (Received): 1373

Quote:
Diz pro seu amigo mandar uma agência para o outro lado das pontes de Barreiras, onde a população já chega a 40 mil pessoas. No centro são apenas 2 do Bradesco e o povo tem que pegar Ônibus que demoram quase 45 minutos para chegarem à essas agências que são muito más distribuídas.

Passar bem, ondas)))
Old July 6th, 2013, 12:42 PM   #1019
Cidade Sol
Registered User

Cidade Sol's Avatar

Likes (Received): 298

rsrs ... concordo.
agora imagine jequié, com 152 mil habitantes e apenas uma agencia do bradesco; vc num tem noção do inferno que é dentro dessas agencias bancárias que só tem uma "porta" na cidade, a outra phodastica é o bb.
Old July 6th, 2013, 03:11 PM   #1020
novaes_jequieense
Da terra do Sol da Bahia

novaes_jequieense's Avatar

Likes (Received): 835

A situação de Jequié não é boa, as agências bancarias cheias, mesmo a Caixa e Itaú com duas agências na cidade, e mesmo assim, as coisas não muda. Então imagine as outras que só tem uma agência.

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules