|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Araraquara como ninguém nunca viu...
Foto tirada da região oeste da cidade...
![]() Grande Vila Xavier.... ![]() Região do Melhado, Vila Xavier, São José, Yolanda Ópice e Parque São Paulo ![]() Av: Bento de Abreu, Fonte ![]() Aglomeração de Edifícios na região Central de Araraquara ![]() Campo de Futebol da Ferroviária time da cidade "Arena da Fonte" ![]() Balão das Roseiras ![]() Grande ilha verde na região central de Araraquara, conhecido como Parque Infantil ![]() Foto tirada em 2011 pela revista Kappa falando do melhor lançamento imobiliário da Região Central do Estado, sendo em Araraquara ![]() Lançamento Imobiliário ah 10KM do centro da cidade ![]() Aglomeração Urbana de Araraquara que era de 77,37KM² em 2009 ![]() Vista da Área Central a partir do jd Martinez ![]() Via Expressa, congestionada em horário de pico Centro/Bairro. Na via passa em torno de 10 mil veículos em horário de piko em seus 5km de extenção... ![]() Complexo "Armando Paschoal", conhecido como Balão do Savegnago ![]() E pra finalizar... Clube Náutico ![]() Espero que gostem pessoal.. e me desculpem pelos erros... Last edited by Reinan2013; November 27th, 2012 at 01:10 AM. |
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
Likes (Received): 152
|
Quote:
CARAMBA! como a cidade cresceu... quantos habitantes já possui? já deve estar próximo dos 300 mil, não? Belas Fotos. |
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
Araraquara -> População IBGE 2012 = 212.617 População flutuante 230 a 240.000 habitantes. realmente as fotos são espetáculares!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#64 | |
|
Registered User
|
Apenas a verdade...
Quote:
Araraquara possui a maior frota de veículos da Região Central... No dia 27 desse mês foi inaugurado o Atacadão do grupo Carrefour e hoje dia 29 foi inaugurado o TONIN rede tbm Atacadista... Araraquara recebe os maiores investimentos da Região Central, como a JBF Industries, Randon e Walmart prestes ah fazer o anuncio... fora a Universidade Marckenzie que já em 2013 abre cursos em pós graduação na cidade.... Amanhã irei em uma palestra sobre o VLT na cidade, o transporte do futuro no mundo... A EPTV que fica em São Carlos filiada da Rede Globo, tenta ofuscar as grandes informações de Araraquara, mas a população está vendo o reflexo dos investimentos e crescimento, Araraquara possui a maior verticalização da Região Central... Hoje a cidade constrói inumeros edifícios verticais... a cidade também ganha inúmeros condomínios de luxo e populares... Araraquara foi a única cidade da Região Central escolhida para ser a Subsede da Copa de 2014 e também foi escolhida para ser sub das Olimpíadas de 2016... Araraquara cresce fervorosamente... Grandes empresas tem o olhar apontado para Araraquara para o seu investimento... Desculpe pelo grande resumo, mas no momento a cidade passa por tudo isso... Investimentos na Região Central, Fonte: Seade ![]() Foto tirada ah partir da Região Oeste da cidade...
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Frota de veículos de algumas cidades da Região Central, Setembro 2012. Fonte: denatran
Américo Brasiliense -> 17.914 Ibaté -> 13.461 São Carlos-> 144.566 Matão -> 52.004 Araraquara> 145.818 |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 623
|
Nesta foto postada pelo Reinan2013 o que funciona nesse galpao branco com predios ao seu fundo?
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
Reinan, permita-me:
TEBC - É o Shopping Jaraguá Araraquara = http://www.shoppingjaragua.com.br/araraquara/ Na frente do Shopping estão sendo construidos 4 torres residencial de 15 andares cada e 1 edíficio comercial de 20 andares um pouco abaixo. Em frente a esse edificio comercial esta localizada o Campus da UNIP. Essa é uma parte da região norte de Araraquara. |
|
|
|
|
|
#68 | |
|
São Carlos - SP
Likes (Received): 3
|
Quote:
Ah, não fala isso não cara. Araraquara é super bem mostrada na EPTV, eu não vejo que a emissora esconde nada não. Até coisas de São Carlos que também é uma cidade tão dinâmica quanto a Araraquara as vezes a EPTV finge não ver (também estranho um pouco essas coisas, kkk). Mas se formos analisar, a EPTV não tem necessidade nenhuma de ficar exibindo os novos investimentos, afinal não é nenhuma magazine. Para isso temos a revista Kappa né. E sobre a sua afirmação que Araraquara tem maior skyline da região, será? Sanca também está passando por um boom. Oque você acha de montarmos um thread conjunto mostrando essas duas cidades para o pessoal opinar? Sempre tive vontade de fazer isso, porém nunca teve um forista ativo MESMO de Araraquara aqui, mas agora eu e você podemos fazer isso.
|
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
bom bela cidade.
Last edited by romafm; December 1st, 2012 at 12:07 PM. |
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by Marceloquara; November 30th, 2012 at 10:55 PM. |
|
|
|
|
|
|
#71 | |
|
Registered User
|
A EPTV é ridícula
Quote:
Eduardo, posso provar para vc que isso acontece... A EPTV é extremamente desrrespeitosa com a população de Araraquara, tenta ocultar grandes notícias da cidade de Araraquara, em qualquer situação que seja... Hoje fui em uma palestra na camara municipal sobre o VLT é por incrivel que pareça um assessor do vereador que promoveu a palestra é ex funcionário da EPTV e disse que eles são simplismente podre... Araraquara é a cidade que mais dá dinheiro e é a mais desprezada, mas isso acontece pq Araraquara é a única da Região ah deixar São Carlos pra trás.... O interessante que pessoas de "alto calão do conhecimento", sendo rico ou pobre, só depende do interesse pela cidade, mostra que Araraquara não é mais aquela cidade parada e que se mexe e remexe... A cidade está praticamente toda em construção... O shopping Jaraguá ganha mais 69 lojas, além de salas de cinema, salão de eventos e estacionamentos... enquanto o Iguatemi ganha apenas 25 lojas.... |
|
|
|
|
|
|
#72 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
|
|
|
#73 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
Likes (Received): 170
|
Lindas imagens de Araraquara, eu particularmente não tinha noção do tamanho e agora incluirei nos meus comentários, como mais uma metrópole do Estado.
|
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Infelismente a cidade de Sâo Carlos em sí é pendurada na USP e UFSCAR, fora isso a cidade perde todo o seu foco... a usp faz um robo falar OI, já é motivo pra EPTV fazer matéria de 5 min... enquanto Araraquara foi selecionada para ser sub sede da copa de 2014, a EPTV nem se quer tocou no assunto ou fez uma notinha... kkkkkk será que era o medo de expor São Carlos inferiormente ah Araraquara???
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
São Carlos - SP
Likes (Received): 3
|
Nossa, o Marceloquara e o Reinan2013 ficaram revoltados.
Calma, é a segunda vez que eu comento num thread seu Reinan2013, e vc me vem com argumentos bairristas. No final, todas as cidades da nossa região são médias/pequenas, não tem uma melhor que a outra. O fator que ajuda Araraquara a ter mais "regionais" que as outras, é que ela é a mais centralizada na região, geograficamente. E é claro, por ela já ter sido a maior cidade da região no passado (não que São Carlos seja muito maior, na verdade é igual, kkkkkk). Por isso o Jaraguá recebe mais investimentos, pois é mais movimentado. E por que é mais movimentado? Porque grande percentual de seus visitantes vem de cidades da região de Araraquara. O que São Carlos não tem. E se vc acha legal dizer que Araraquara está sofrendo um "grande desenvolvimento", São Carlos também está, venha dar uma volta pela cidade para conferir. Ribeirão também está, Rio Claro também está, Piracicaba também está. O BRASIL ESTÁ. O grande desenvolvimento não está acontecendo só em Araraquara meu amigo, então pare de colocá-la em um pedestal. E não quero arrumar confusão com você, por favor, só entenda isso. E sobre a EPTV, acho que vcs não acompanham a programação direito. Tanto Araraquara quanto São Carlos são tratadas pelo mesmo jeito. Para com essas idéias... ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#79 | |
|
Registered User
Likes (Received): 315
|
Quote:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1419822 No mais, agradeço a contribuição das novas imagens.
|
|
|
|
|
#80 |
|
Registered User
|
E sobre a EPTV, acho que vcs não acompanham a programação direito. Tanto Araraquara quanto São Carlos são tratadas pelo mesmo jeito. Para com essas idéias...
![]() ![]() [/QUOTE]J Eduardo, a EPTV é mesmo muito imparcial e não é tendenciosa. Veja esses links abaixo(Videos), observe a cobertura no dia seguinte da chacina em São Carlos com 7 mortes, ocorrida no dia 31/10/2012. Não vamos nem falar do fato em si que é lamentável em todos os sentidos, para nós seres humanos. Só quero que preste atenção na cobertura e as justificativas, busca para explicação do ocorrido, tentando minimizar a tragédia de S.Carlos.Desculpa-me o pessoal do thread, foi só para mostrar como Araraquara sofre com a EPTV. É claro que também tem as notícias positivas, afinal Araraquara é a que mais dá lucro a EPTV Central, isso é fato. Tenho amigo que trabalha lá dentro, tanto é que a EPTV comprou um jornal e uma rádio em Araraquara, para minimizar o efeito. Prometo a todos que não falo mais nisso, mas ai vai Eduardo. Detalhe, o bairrismo da EPTV, começa pelo link de acesso..rssss http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-re...ao-carlos.html Agora é a cobertura da chacina em Araraquara com 5 mortes no dia 14/11/2012. Preste atenção na apreensão do reporter, passando um ar de medo, no fim da reportagem, ele diz que as pessoas da cidade estão com medo, pensando até em se mudar de cidade. http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-re...raraquara.html
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|