daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português > Arquitectura e Urbanismo > Ilhas > Projectos

Reply

Thread Tools
Old July 15th, 2011, 11:47 PM   #121
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

Likes (Received): 374

Bem, que trocas malucas Será que isso vai dar certo?

E em relação à Decathlon/ AKI/ Jumbo novidades? Alguém passou pelas obras?
azoresshop no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old July 16th, 2011, 01:10 AM   #122
nrtec
Registered User

Likes (Received): 8

Quote:
Originally Posted by azoresshop View Post
Bem, que trocas malucas Será que isso vai dar certo?

E em relação à Decathlon/ AKI/ Jumbo novidades? Alguém passou pelas obras?
Eu acho exactamente o mesmo, o Parque Atlântico/SONAE deve ter pago uma indemnização bem grande para uma coisa dessas (se realmente for verdade, sendo que já aconteceu em galerias comerciais de antigos Continentes Modelo que foram substituídos por lojas da SONAE.

Quanto à esse espaço, apenas confirmo o que já foi dito em relação ao AKI ontem visto que passei lá por carro (o que impediu de tirar fotos)...
nrtec no está en línea   Reply With Quote
Old September 3rd, 2011, 07:10 PM   #123
jotajrego
Registered User

Likes (Received): 0

Aqui na Vila Franca vão começar a construir o "VilaShopping", o segundo centro comercial da vila, e segundo dizem, vai ser maior que o centro comercial do Pingo Doce e vai ter como supermercado principal um hiper da Casa Cheia ou do Minipreço, porque as empregadas disseram a várias pessoas que vão deixar a Casa Cheia e vai tudo passar a Minipreço.

E também andou circulando nos últimos dias aqui na Vila a notícia que vai abrir um Jumbo e um Lidl em Ponta Delgada mas ninguém sabe dizer onde é.
jotajrego no está en línea   Reply With Quote
Old September 3rd, 2011, 07:41 PM   #124
nrtec
Registered User

Likes (Received): 8

Boas

Quanto a esse c.c. sabes mais alguma info quanto as lojas e provavelmente cinemas ou bowling que possam vir a abrir aí?

Quanto ao Jumbo, deverá abrir ao lado da futura Decathlon ao lado do AKI na Zona do Hospital de PD e do outro lado da estrada será um retail park:
http://novoacoriano.blogspot.com/201...a-delgada.html

O Lidl ainda é uma incógnita para nós, sendo que o espaço mais provavel para a abertura seria no Retail Park da J Pimentel onde o Deborla vai abrir (apesar do LIDL não abrir normalmente em Retail Parks...).
http://novoacoriano.blogspot.com/201...-em-ponta.html
Já agora aqui está uma imagem do azoresshop com a localização:
nrtec no está en línea   Reply With Quote
Old September 3rd, 2011, 08:28 PM   #125
migminho
Registered User

Likes (Received): 9

Segundo eu sei, o Jumbo já tem terreno junto á Decathlon, estavam apenas á espera do licenciamento da Camara para começar a construção. Do LIDL nem fazia ideia. Até agora nao tinha ouvido nenhuma noticia sobre isso. Segundo o nosso colega aqui do forum azoresshop a casa cheia vai mudar para minipreço durante o 1º semestre de 2012
migminho no está en línea   Reply With Quote
Old September 3rd, 2011, 10:16 PM   #126
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

Quote:
Originally Posted by jotajrego View Post
Aqui na Vila Franca vão começar a construir o "VilaShopping", o segundo centro comercial da vila, e segundo dizem, vai ser maior que o centro comercial do Pingo Doce e vai ter como supermercado principal um hiper da Casa Cheia ou do Minipreço, porque as empregadas disseram a várias pessoas que vão deixar a Casa Cheia e vai tudo passar a Minipreço.

E também andou circulando nos últimos dias aqui na Vila a notícia que vai abrir um Jumbo e um Lidl em Ponta Delgada mas ninguém sabe dizer onde é.
Onde é que vão construir o VilaShopping? Vai ser maior que o CC Solmar!? Vai ser um projecto em grande para a Vila então

A empregada da Casa Cheia da Fajã de Cima também me disse que iam mudar para Minipreço, tal como o colega migminho afirmou, no 1º semestre de 2012. E sendo a Casa Cheia uma empresa com o berço e as raízes aí na Vila devem começar-se a notar os 1ºs sinais nas Casa Cheias de Vila Franca do Campo

LIDL em Ponta Delgada..... Só se for como o colega nrtec disse: no novo Retail Park daqui de Ponta Delgada... Embora não esteja muito confiante nessa abertura. Tens informações seguras sobre o LIDL?

Last edited by azoresshop; September 3rd, 2011 at 10:22 PM.
Old September 3rd, 2011, 10:24 PM   #127
migminho
Registered User

A Noticia do LIDL também é muito interessante. Vamos aguardar para que seja verdade
Old September 3rd, 2011, 10:27 PM   #128
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

Sim, é porque parece-me ser mais um pequeno rumor... Mas a ser verdade é uma excelente notícia não só para S. Miguel, para todo o arquipélago dos Açores, pois pode indicar aberturas futuras noutras ilhas
Old September 3rd, 2011, 10:54 PM   #129
migminho
Registered User

Quote:
Sim, é porque parece-me ser mais um pequeno rumor... Mas a ser verdade é uma excelente notícia não só para S. Miguel, para todo o arquipélago dos Açores, pois pode indicar aberturas futuras noutras ilhas
Somos a ilha dos rumores, temos que nos ir habituando
Realmente a maior probabilidade é no novo rentailpark, mas mesmo assim acredito que seja muito dificil o Lidl ir para lá. Temos que aguardar por mais informações sobre esse mesmo espaço, até agora só se sabe da existencia de 2 lojas
Old September 3rd, 2011, 11:01 PM   #130
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

É bem verdade, somos a ilha dos rumores e dos segredos Mas sempre alguns se vão revelando verdadeiros

O próprio retail park é uma incógnita... Tenho de passar por lá para confirmar a existência de obras
Old September 3rd, 2011, 11:11 PM   #131
migminho
Registered User

Quote:
É bem verdade, somos a ilha dos rumores e dos segredos Mas sempre alguns se vão revelando verdadeiros

O próprio retail park é uma incógnita... Tenho de passar por lá para confirmar a existência de obras
Hoje já são 3 de setembro se o DeBorla abre em outubro, aquilo tem que estar já em obras.
Old September 3rd, 2011, 11:14 PM   #132
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

Sim também acho, veremos... Tenho quase a certeza que o Deborla está a ser construído no lugar do antigo salão de exposições...
Old September 4th, 2011, 01:54 AM   #133
jotajrego
Registered User

Likes (Received): 0

O "VilaShopping" vai ter várias lojas, mas não se sabe quais vão ser, um complexo de Bowling e um Hipermercado, ainda não é desta que vamos ter cinemas na Vila e quanto à localização existem2 hipóteses, mas a verdadeira só se vai conhecer quando começarem as obras, a 1ª é no Campo de Futebol em frente à escola básica e secundária da Vila Franca, a outra é num terreno na Água d'Alto. Quanto ao Jumbo, quase toda a gente anda falando desse assunto aqui na Vila, por ao que parece tem uma pessoa aqui da Vila Franca relacionada com o Jumbo. O Lidl foi uma mulher que trabalha na câmara da cidade é que disse a um conjunto de pessoas e daí fiquei a saber, mas acho que o Lidl ainda não vai ser este ano.

Eu não sabia dessas obras aí na cidade! Eu só sabia da parte da Decathlon e do Jumbo, mas essa do J Pimentel acho que me passou ao lado E já estão a esburralhar os armazéns para construir o retail park?
jotajrego no está en línea   Reply With Quote
Old September 4th, 2011, 11:47 PM   #134
migminho
Registered User

[QUOTE=jotajrego;83466320]O "VilaShopping" vai ter várias lojas, mas não se sabe quais vão ser, um complexo de Bowling e um Hipermercado, ainda não é desta que vamos ter cinemas na Vila e quanto à localização existem2 hipóteses, mas a verdadeira só se vai conhecer quando começarem as obras, a 1ª é no Campo de Futebol em frente à escola básica e secundária da Vila Franca, a outra é num terreno na Água d'Alto. Quanto ao Jumbo, quase toda a gente anda falando desse assunto aqui na Vila, por ao que parece tem uma pessoa aqui da Vila Franca relacionada com o Jumbo. O Lidl foi uma mulher que trabalha na câmara da cidade é que disse a um conjunto de pessoas e daí fiquei a saber, mas acho que o Lidl ainda não vai ser este ano.

Eu não sabia dessas obras aí na cidade! Eu só sabia da parte da Decathlon e do Jumbo, mas essa do J Pimentel acho que me passou ao lado E já estão a esburralhar os armazéns para construir o retail park?[/QU

Tinha ouvido dizer á uns tempos atrás que o VilaShopping ia ter uma sala de cinema. Quanto ao jumbo sabes se essa pessoa disse para quando iam começar as obras?!.
Alem do rentail park do J. Pimentel também se fala num na zona da Grotinha, que vai englobar a Staples, a Brinka e a loja de roupa C&A
Old September 5th, 2011, 04:49 PM   #135
azoresshop
Registered User

azoresshop's Avatar

Recrutamento para a loja Deborla de Ponta Delgada:

Site do Deborla (lista das lojas, já aparece lá "Ponta Delgada - Brevemente"):

http://www.deborla.pt/-/recrutamento/mc_doc_pt_17/

Página do Facebook do Deborla: (Fazem referência à nova loja de Ponta Delgada, Funchal e Viseu)

http://pt-br.facebook.com/DeBORLA

O recrutamento para a loja Deborla da cidade da Horta provavelmente irá começar no mês de Novembro

Reply

Thread Tools

Posting Rules