|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#141 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 258
|
![]() Sei não, viu... O prefeito atual de Petrolina tá sendo considerado um dos piores da história da cidade, o Júlio Lóssio (apadrinhado por Osvaldo Coelho, que é adversário de seu sobrinho, o Fernando Bezerra Coelho). Se Petrolina tivesse pelo menos uns 10% da arborização dos bairros nobres da Zona Norte de Recife, tava bom demaaaais...
|
|
|
|
#142 |
|
O Gigante acordou
Likes (Received): 1
|
A uns vinte anos atrás passei por aí e pra mim já era bonita de se ver. Isso porque foi só uma pequena parada na rodoviária(eu estava indo de Teresina para São Paulo), nem entrar na cidade entrei.
|
|
|
|
|
|
#143 |
|
No meio do Sertão
|
![]() Petrolina sempre impressiona muito as pessoas que passam por ela! Petrolina, juntamente com Juazeiro, são um oásis de desenvolvimento e muito progresso em pleno Sertão!
|
|
|
|
#144 |
|
JCC
Likes (Received): 46
|
Observei que o hotel Ibis de Petrolina é idêntico ao de F. de Santana, o padrão é feio em todos os lugares.
Já a cidade de Petrolina está linda!! |
|
|
|
|
|
#145 |
|
No meio do Sertão
|
![]() Em compensação, o Hotel Quality (o prédio todo espelhado que aparece nas fotos) é um espetáculo!
|
|
|
|
#146 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
morei em Petrolina 2 anos e pra acostumar com o calor deu trabalho e olha que sou de Feira de Santana que também é quente, mas nem chega pert odo calor de Petrolina, mas fora isso é um bom lugar pra se viver!
|
|
|
|
|
|
#147 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
A foto 50(região do estádio) tirada na praça do galo onde tenho vários amigos dá pra ver a casa do meu amigo China Moura logo de frente e a do amigo Marlon, tiradas em frente a casa deles praticamente.
|
|
|
|
|
|
#148 |
|
No meio do Sertão
|
![]() Que coincidência! ![]() Threads a nível de chão tem dessas coisas mesmo...
|
|
|
|
#149 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Alguém sabe dizer algo sobre este empreendimento na orla ?
Preço de lotes, tamanho, etc .. ?
|
|
|
|
|
|
#150 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Orgulho de ser pernambucano ao ver essa riqueza toda que Petrolina demonstra. Não conheço a cidade mas gostaria de conhecê-la na primeira oportunidade que tiver.
|
|
|
|
|
|
#151 |
|
Registered User
Likes (Received): 340
|
Petrolina está crescendo muito, a cidade já tem mais de 300.000 habitantes, e, na minha opinião vai passar Caruaru e Vitória da Conquista, e se tornará a terceira cidade mais populosa do interior do Nordeste.
|
|
|
|
|
|
#152 |
|
No meio do Sertão
|
![]() Espaço e fôlego pra isso Petrolina tem de sobra, mas Caruaru e Conquista também não brincam em serviço, hehe! ![]() Obrigado pelo comentário, e seja muito bem-vindo!
|
|
|
|
#153 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belas fotos!! Também já estive neste lugar maravilhoso. Nosso Nordeste tem seu lado encantador.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| pernambuco, petrolina, vale do são francisco |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|