|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Sonho em conhecer o interior de Minas, se dizem que é tão lindo como Guaramiranga, mais vontade tenho de ir Guaramiranga é literalmente uma JOIA no Ceará juntamente com Ubajara que conhecerei em breve
|
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 272
|
eu me envergonho de ser cearense e nunca ter ido a nossa Suiça nordestina, sempre escuto amigos comentando que GUARÁ é mágica, UM LUGAR surreal para os padrões cearenses, que sempre é mais visto pelo seu belo litoral de dunas e falésias.
enfim, adorei seu thread rom, vc ta se saindo muito bem quando eu voltar pro meu siarázim, quero conhecer esse lugar magnífico.
|
|
|
#23 |
|
Sr. Jon Robs
|
Guará é perfeita,muito linda com seus casarões antigos e paisagens estonteantes!
|
|
|
#24 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
É sempre bom ver Guaramiranga por aqui..
A cidade é belíssima, e tem uma gastronomia e rede hoteleira muito boa, além do clima maravilhoso. |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Rom, Guaramiranga é uma joia mesmo!
Pelas fotos percebe-se que uma cidade muito agradável, alegre e bem cuidada. Parabéns a essa joia cearense! Parabéns a você!
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 125
|
Lindas fotos, que lugar maravilhoso! Uma oasis no Sertao! Talvez tenha o melhor clima do Brasil.
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
De Leeuw van het Noorden
Likes (Received): 28
|
Ai que saudade de Guará!!! Já fui aí 2 vezes... pena que não fui de carro, por isso não conheci muita coisa. Detalhe: eu andei nesse mesmo pau de arara da foto! kkkkkkkk
Esse carro sempre vai para feira de Pacoti. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|