|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#121 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
Tava querendo descrever-te aos foristas. Agora não conto pra mais ninguém, ninguém acreditaria em mim. Para de beber e vai comentar seus threads lindona. Kisses hahahahahaahahah PS: O de cima quoted errado, moderadores podem apagar, pls, tks. |
|
|
|
|
|
|
#122 |
|
Registered User
Likes (Received): 369
|
a vista deve ser incrivel, mais a mansão é horrivel
Last edited by mcarmo; September 25th, 2011 at 09:21 PM. |
|
|
|
|
|
#123 |
|
Registered User
|
Hilário, só eu vi, não creio...
Osmar hahahahahah Help me |
|
|
|
|
|
#124 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
aqui: http://youtu.be/-vHi83LTQjU |
|
|
|
|
|
|
#125 |
|
BANNED
|
2 comentários:
A casa da Luma é barangonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que azul que é aquele gente??? Pelo amor de Deus!!!! Que coisa mais cafona!!!!!!!!! E a casa do Eike, achei uma DECEPÇÃO. Esse verde escuro nada a ver, tá parecendo um galpão visto de longe. Desolee total... Há tantas casas elegantes e bonitas no bairro, a dele foi uma das que menos gostei... |
|
|
|
|
|
#126 | |
|
Registered User
|
Quote:
shampain hahahahahha |
|
|
|
|
|
|
#127 |
|
BANNED
|
Descobri uma coisa nesse thread: o Eike é rico cafona.
Casa feia e guardar Mercedes na sala é muito coisa de jogador de basquete americano!!! |
|
|
|
|
|
#128 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#129 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#130 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#131 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#132 |
|
ar.q.tt.o
Likes (Received): 171
|
DEUS ME LIVRE, podem ser luxuosas e tudo, mas que são BREGAS de doer os olhos são!.
|
|
|
|
|
|
#133 | |
|
Malvinas Argentinas
Likes (Received): 76
|
Quote:
Concordo, parece até enorme, mas feinha, super apagada, sem graça, sem vida....talvez uma foto de perto lhe faria mais justiça! Já outras mansoes, como o "Castelinho Corcovado" ( ) e outras, achei mais bonitas.Bom, mas isso demonstra que nem sempre O MAIS RICO é o mais fino, nao é? De fato acontece nas mansoes dos mais milionários do mundo; nao costumam ser as mais classudas, embora possam ser as maiores. Também acontece na Argentina, as mansoes mais caras nao necessariamente sao as mais estilosas. Por isso é bom ser MODERADAMENTE MILIONÁRIO e conservar um ótimo gosto.
|
|
|
|
#134 | |
|
Registered User
Likes (Received): 576
|
Quote:
1) 2) Muito obrigado pelas palavras!
|
|
|
|
|
|
|
#135 | |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
Quote:
![]() ![]() ![]() Mais o bairro é um luxo.
|
|
|
|
#136 | |
|
Registered User
|
Quote:
1) ![]() Vai entender... Veja abaixo algumas fotos do Latino na mansão Geyer. O que achei legal nas fotos, foi o registro da mudança de cor da piscina, e o interior da boite privé da dona da casa.a - Piscina na cor azul. 2) Também encontrei na internet fotos da casa de Maria Geyer decorada para uma festa. Veja que espetáculo: 1 - Fachada voltada para o jardim. 2 -O interior da mansão. 3 - A varanda 4 - O lounge a que alude a reportagem do jornal O GLOBO. 5 - O lounge visto de um ângulo diferente. 6 - O jardim. 7 - Idem FONTE: http://www.tabuleirochic.com/2010/07...decoracao.html |
|
|
|
|
|
|
#137 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mary minha flor, Antes de mais nada, obrigado pelo seus comentários. Agora algumas explicações: 1) A casa da Luma, antes de ser pintada na cor azul turquesa, era extremamente sóbria e elegante. Era uma casa belíssima. Confira nas fotos abaixo: ![]() ![]() 2) Provavelmente a cor verde da casa do Eike foi escolhida em virtude da floresta onde ela está inserida. |
|
|
|
|
|
|
#138 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mary minha flor, Uma indagação: quando você dá suas festas glamourosas para a elite belo-horizontina, também faz questão de combinar o uniforme dos garçons, com o tecido dos ombrelones, tal como faz Maria Geyer? Observem a camisa do garçon em meio aos convidados. Camisa de padronagem igual ao do ombrelone. FONTE: http://www.tabuleirochic.com/2010/07...decoracao.html |
|
|
|
|
|
|
#139 | ||
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 227
|
Quote:
Quote:
Mas deixemos esse assunto de lado para não disvirtuar o magnífico thread do Osmar please.
Quem se satisfaz com Sardinha, nunca chegará no Salmão. Last edited by Romão; July 16th, 2011 at 05:40 PM. |
||
|
|
|
|
|
#140 |
|
Registered User
|
Osmar,
Eu adorei tudo das festas e casa da Maria Geyer. A decoração é tradicional sem ser pomposa, o cuidado e generosidade com os convidados nas festas é exemplar. Temas, decoração, alimentação, serviço, tudo rigorosamente feito como se fosse exclusivamente para ela, multiplicado apenas pela quantidade de convidados. Reparem que ela não mudou a decoração de sua casa para as recepções, deixando sua prataria, livros, décor e mimos menores tudo à mão, e isto é um ato de extrema generosidade e coragem, na minha opinião. Pois muitos se animam coma disponibilidade para levar muito de nossas vidas como recordação em festas, imagino o que poderia sumir nestas da comensal Maria. Aliás, adorei seu estilo, combina com whiskey e com espumante, também é refrigerante e água mineral, alguém que eu convidaria para comer uma simples esfiha ali no Salim, sem a menor preocupação. Deve ser também um abraço delicioso. Tá aí, quando virar Eunice-in-Rio, vou querer conhecer e frequentar a Maria Geyer, aliás, as Maria abalam né, Glória Maria, Mary T, etc. Obrigado pelas fotos extras, tenho certeza que todos nós entramos no clima. Amplexos |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|