|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 28
|
Paulistinha no Rio de Janeiro...
De férias na Cidade Maravilhosa, aproveitei e fiz alguns registros da minha 2º vez nesta incrível cidade. Só peço desculpa pelas fotos mal tiradas e de péssima qualidade, pois não levei minha melhor câmera e o dia/tempo também não ajudou. Estava mais preocupado em curtir a cidade, mas não me esqueci do SSC então fiz estes registros dos lugares mais clichês e bonitos do RJ.
![]() ![]() A linda Baía de Guanabara. ![]() Centro do Rio. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Obras do Museu do Amanhã ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sambódromo. Boa parte já está em cacos por causa das obras do Novo Sambódromo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bônus: Serra de Petrópolis ![]() ![]() ![]() ![]() Me perdoem também pela falta de legendas, estou meio sem tempo... ![]() Mas valeu, espero que curtam! Adorei a simpatia, a hospitalidade do povo e principalmente, a beleza das cariocas... ![]() Infelizmente não pude ir conhecer a Barra da Tijuca, e lá do Corcovado também não deu pra ver por causa da neblina. Mas fica para uma próxima.Meu próximo thread será da Região dos Lagos, prometo que irei caprichar nele e as fotos estarão em uma qualidade muito melhor. Bye!
Visite meus threads: Búzios Cabo Frio Campos do Jordão Rio de Janeiro São Paulo Não tema o governo, ele deve temer você! Muro da Av. José Diniz Last edited by Paulistinha; July 25th, 2011 at 07:15 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Likes (Received): 454
|
Adorei o título. Gostei principalmente da foto onde as nuvens baixas cobrem a montanha.
Valeu!
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 553
|
Belo registro Paulistinha, já estive muitas vezes no RJ ou de férias ou feriado e até fds mesmo, é sempre um prazer poder visitar essa city.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Ficou quanto tempo?
|
|
|
#5 | ||
|
Registered Usher
|
Quote:
![]() A foto das nuvens na montanha é realmente bonita, mas eu preferia que não tivesse nuvem alguma para poder ter uma espetacular vista lá de cima e do Leblon/Ipanema, Barra, etc. Quote:
O Rio com certeza é uma boa pedida de férias ou até mesmo das escapadinhas de nós paulistanos aos finais de semana. ![]() Olá Wally. Fiquei 8 dias no Rio, 10 em Cabo Frio e 2 em Búzios. Lá na Região dos Lagos deu praia todo dia que fiquei, praia bem cheia diga-se de passagem, já que estamos em pleno inverno.
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 586
|
Um belo passeio.
Paulistinha, várias de suas fotos podem (e devem) ser postadas no thread ESTÁGIO DAS OBRAS NO RIO DE JANEIRO. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered Usher
|
Valeu pelo comentário. Edit: Já postei as fotos, inclusive uma inédita das demolições no Sambódromo.
Visite meus threads: Búzios Cabo Frio Campos do Jordão Rio de Janeiro São Paulo Não tema o governo, ele deve temer você! Muro da Av. José Diniz Last edited by Paulistinha; July 25th, 2011 at 10:34 PM. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 371
|
O Rio é phoda!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
O Rio é sempre bom de se admirar.
Parabéns pelo thread Paulistinha, deu até saudade do mar. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 687
|
Muito legal, sorte que a neblina não cobriu tudo.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 90
|
Belo passeio paulistinha. Parabéns pelo thread.
Gostei mutio das primeiras fotos, com o amanhecer na cidade e das fotos no Cristo Redentor.
|
|
|
#13 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 37
|
show...
|
|
|
#14 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 817
|
Não diria que as fotos estão liiiiiindas, algumas até estão, mas a cidade, o roteiro e o inverno ficaram bem bacanas nesse thread, valeu a pena ver!
Castelo em Milhares de Fotos! Last edited by eduardoazul; July 27th, 2011 at 09:14 PM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 219
|
Ótimas fotos!
|
|
|
|
|
|
#16 | |||
|
Registered Usher
|
Podes crer!
![]() Valeu Lukinhaaaz!! Quote:
![]() Pois é, pelo menos deu pra ver alguma coisa né. Valeu Hello_Word! ![]() Quote:
![]() Quote:
O roteiro só ficaria melhor se eu fosse pras bandas da Zona Oeste, mas nem deu... Fiquei só na ZS mesmo. Valeu CaRIOcaemSSA!!
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 739
|
Paulistinha,
Algumas fotos ficaram ótimas, outras desfocadas; mas tenho a certeza de que você deve ter se divertido bastante né? Quais as suas impressões da cidade???? Abração,
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; August 1st, 2011 at 12:19 AM. |
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
Eu até tenho um certo bom gosto nos ângulos, mas me falta um bom equipamento. Minhas impressões foram ótimas, tirando no começo da Baixada Fluminense, depois que desce a serra vindo de Petrópolis, tinha uns lugares bem fedidos, mas faz parte. ![]() Quando cheguei na Zona Sul, depois que saí de um túnel, comecei a captar a atmosfera bem diferente gostosa da cidade, do povo e da praia. Amei. No começo fiquei perdido tentando chegar no Corcovado, tive que pagar 40 reais pra um táxi me guiar até lá. Mas foi perfeito, a cidade é maravilhosa mesmo. Fiquei surpreso com o tanto de gringos que tinha lá no Cristo, na Van que desce Corcovado só tinha eu e o motorista de brasileiro. ![]() Enfim, uma cidade em plena transformação incrível com uma atmosfera cativante, é claro que com os problemas das grandes cidades brasileiras, mas nada que faça perder seu encanto. Já estou com saudades daí. Abraços.
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 54
|
Como tá lindo o Rio!!!!!!!! e Realmente, no Cristo Redentor o que menos se vê são brasileiros. Maioria estrangeiros e quando fui tinha um grupo da China. O Rio, sem dúvidas, é uma cidade global.
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
Likes (Received): 739
|
Quote:
Paulistinha, digamos que você conheceu 20% de toda a cidade, pois não foi a ZONA OESTE.... ![]() Pelo menos conheceu os principais pontos turísticos da cidade! ![]() Vamos ver se em janeiro eu vá a Sampa! ![]() Abração,
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; August 1st, 2011 at 12:19 AM. |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| cidade maravilhosa, copacabana, cristo redentor, rio, rio de janeiro |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|