daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Nordeste

Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

Reply

Thread Tools
Old July 27th, 2011, 03:11 AM   #41
Riicardo
Registered User

Riicardo's Avatar

Likes (Received): 12

Poxaa Hari , se superou em...
Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio.
Alguem falo de querer ver o centro de Juazeiro...
Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.).
Parabens, e continue mostrando nossa cidade aos montes harrison. =D

Sponsored Links

Old July 27th, 2011, 03:16 AM   #42
94rocket
AUGUST

94rocket's Avatar

Likes (Received): 6

¡Thank so much for your invitation to this Thread!, no se Portuges, pero Harrison amigo muy buenas fotos, muy bien personalizado el Thread y una Ciudad encantadora.
94rocket no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 03:17 AM   #43
94rocket
AUGUST

94rocket's Avatar

Likes (Received): 6

Forgive me! Double Post.
94rocket no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 03:25 AM   #44
Will_NE
No meio do Sertão

Will_NE's Avatar

Likes (Received): 1339

Quote:
Originally Posted by Riicardo View Post
Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio.
Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.).
O centro de Juazeiro é como o de qualquer típica cidade brasileira, com partes bonitas e bem ajeitadas e partes feias e decadentes.

Mas mesmo assim, acho que o Centro de Juazeiro tem muitas partes bonitas, como a Orla Fluvial, a Praça da Catedral, a Rua da Apolo, Rua da 28, Praça da Misericórdia, a região dos bancos, algumas partes da Av. Adolfo Viana, etc.
Old July 27th, 2011, 03:26 AM   #45
Will_NE
No meio do Sertão

Will_NE's Avatar

Eita que esse thread do Harrison tá ficando bem internacional... Que chique!
Old July 27th, 2011, 03:59 AM   #46
Roger®
Registered User

Roger®'s Avatar

Likes (Received): 1

Tinha curiosidade de ver fotos de Juazeiro da forma como foi mostrado. Gostei... cidade muito bonita e organizada.. Parabéns!!
Roger® no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:05 AM   #47
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Quote:
Originally Posted by rafaelkafka View Post
Parabéns, Harrisson! Quais cinemas, jornais, teatros servem a cidade atualmente?
Obrigado Rafa

Sobre os questionamentos o meu amigo já lhe respondeu, acrescento dizer que Juá também tem muitas outras opções de lazer, como áreas bem agradáveis, passeios pelas ilhas, cidade festeira porque em todos os cantos dela tem anúncios de shows de artistas de nível, vida noturna agitada, enfim. É muito bom viver aqui!

Quote:
Originally Posted by mekanek View Post
Bello como siempre!!! Admirable lugar, que envidia amiguito eh, con ganas de vivir por esos rumbos
jajaja, Ven a vivir! Esto es muy hermoso
Doy gracias a tu presencia amigo

Quote:
Originally Posted by joconquista View Post
Belíssimas fotos, linda cidades! Parabéns!
Olha só, que bom o pessoal de VdC estando presente, é prazer recebe-los aqui!
Volte sempre hehe

Quote:
Originally Posted by mex_mec View Post
Wow... qué buenas fotos... y qué bella ciudad... seguro que me encantaría vivir en una ciudad como Juazeiro!!! parabéns pra voce... belíssimas fotos Harisson!!
Gracias chico! Una visita sería maravillosa

Quote:
Originally Posted by shiroshima View Post
Belo thread, além de ótimas fotos é bem informativo.
Parabéns!
Agradeço, e agradeço ainda mais pelo seu interesse em nossas cidades, vi que tem vários posts no threads nordestinos

Quote:
Originally Posted by tonyssa View Post
Lindo thread, um dos melhores já postados sobre Juazeiro! Parabéns, Hary!
Tonton, quanto tempo

Saudade de tu, apareça sempre, você faz falta

Quote:
Originally Posted by Joao_Silva View Post
Excelentes fotos e muito bonita a cidade. Está na lista dos locais pra visitar antes de morrer. Rs O pôr do sol no Rio São Francisco é sensacional.
Juazeiro, meu menino, fica lindo com sob a luz sol no São Francisco! Não espere a morte, venha logo

Valew cara

=)

Quote:
Originally Posted by jai.saj View Post
Isso é Brasil? Harisson meu fiiii... o que é isso que vc fez????? as fotos iniciais ta parecendo cidade de primeiro mundo... e olha que eu nunca sai do Brasil, conheço só por fotos. Foi o thread mais trabalhado e bonito que ja vi aqui no SSC.... fiquei até com vergonha dos que penso em fazer hehehe.... claro né, não esquecendo de considerar a câmera que vc tem que deixa as imagens sensacionais e vc ta um profissa e tanto viu...

PARABÉNSSSSSSSSS
Eita, ele chegou

Tem sempre algumas pessoas que a gente imagina o que elas irão achar ao ver as fotos, você é uma delas hehe

Obrigado amigãO
Um dia vou à SSA, dou uma esticada no RB e a gente tira altas fotos

Minha camera é normal, e sou amador, a diferença é quando amamos o lugar o resultado é diferente, você bem sabe disso

Quote:
Originally Posted by Aluilce View Post
Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença.
Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson.
Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico.

Quote:
Originally Posted by Will_NE View Post

Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix!
hehe vocês!!

A gente ainda vai ter um ECVALE bem legal e vamos trocar experiencias e dicas fotográficas, eu tenho muito o que aprender ainda

Quote:
Vamos aos comentários - TOP 10
Todas as fotos ficaram muito boas, mas escolhi estas para comentar:

[FOTOS...]

Engraçado que eu também adorei essas fotos, mas a minha favorita mesmo é a 56.
Cada uma tem uma história muito legal, fotos não são apenas enfeites, elas tem que ter um Feeling, um sentimento

Quote:
Originally Posted by Cidade Sol View Post

Não deu um show, esse thread tá um espetáculo!!
Juazeiro bem fotografada, com mto bom gosto em um thread pra lá de organizado. Contente ao ver foristas que colaboram com o SSC.
Ponto p vc hari;
Futuro morador do Vale e estudante da Univasf

Quote:
Originally Posted by Riicardo View Post
Finalmente alguém igual a mim nesse foro, pena que não participe tanto né mocinhoO?

Nosso Centro será revitalizado, é comum mesmo existirem ruas estritas e de acesso ruim, com calçadas pequenas, em cidades pólo antigas. Mas isso mudará

Grande apaixonado por Juazeiro, continue participando e meu ajudando

Quote:
Originally Posted by 94rocket View Post
¡Thank so much for your invitation to this Thread!, no se Portuges, pero Harrison amigo muy buenas fotos, muy bien personalizado el Thread y una Ciudad encantadora.
Me alegro que hayas venido

Gracias por aceptar la invitación chico !

Quote:
Eita que esse thread do Harrison tá ficando bem internacional... Que chique!
Né? Eles são muito legais e prestativos comigo, adoro o pessoal do Internacional! Eles participam mesmo sem conhecer a cidade e saem com uma ótima impressão!

Quote:
Originally Posted by Roger® View Post
Tinha curiosidade de ver fotos de Juazeiro da forma como foi mostrado. Gostei... cidade muito bonita e organizada.. Parabéns!!
Grande grapiuna, agradeço a visita e participe mais do nosso BA News Interior!

=)

13RASIL
Harisson Souza no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:13 AM   #48
DaNo Ross
Saludos!!!

DaNo Ross's Avatar

Likes (Received): 37

Hola Hola! gracias por inviterme.

Muy bonita ciudad, se me hace un lugar muy prospero, relajado y sobre todo muy bello.
Me gusto mucho. Las fotos, excelentes!. Y la informacion muy buena, me costo porque no hablo portugues (use traductor ).

Saludoss!!
[Mi tienda siempre fuera de los muros / Mi lengua aprendida siempre en otro sitio / Mi bandera perpetuamente blanca / Mi nostalgia basta y caprichosa / Mi porvenir sin nombre / Mi memoria deslumbrada en el amor incurable del olvido / Lastrada en el desierto mi palabra / Y siempre desnudo el rostro dónde sopla el viento]
DaNo Ross no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:33 AM   #49
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Likes (Received): 2030

Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além.
Parabéns pela obra-prima postada no ssc.
jguima no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:46 AM   #50
ramossa
Anderson Fernandes

ramossa's Avatar

Likes (Received): 57

Olha só que MARAVILHA DE THREAD!!!

Show de passeio!!! Apresentastes o que ela tem de melhor... Só você parceiro para nos mostrar a Juazeiro dos seus sonhos, aquela que motiva e mobiliza todas as suas ações em prol deste patriotismo exacerbado... Todo este bom sentimento que você nutre por esta terra... Juazeiro tornou-se sua nação e você a apresenta vestida a caráter...

Excelente fotos!!! Todas com felling rs... E uma discrepância daquilo que eu chamo de "Bom Olhar"... Você tem talento amigão! O time certo!!! Parabéns!!!

Juazeiro, e o seu povo precisa disso - Uma injeção CAVALAR de auto-estima... E você, Juazeirense por adoção, tem feito um excelente papel... Eu como mais um entusiasta e amante dessa terra só tenho que agradecer...

Valeu Negão!!!
ramossa no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 06:16 AM   #51
Aztecgoddess
AMOR

Aztecgoddess's Avatar

Likes (Received): 117

Harrison, eu adorei tudas as fotos de a cidade de Juazeiro, eu acho o thread muito legal. Você e um esperto na história da cidade.
Eu estou muito contente com as fotos, eu gostei todas menino

Saudações a todos.

Ayn Rand
Aztecgoddess no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 06:55 AM   #52
sasa_taisa
Hardcore Gamer

sasa_taisa's Avatar

Likes (Received): 149

Quiero irme a vivir a Juazeiro!!!!!! EXCELENTE TRABAJO AMIGO!!!!!! Las fotos, los angulos, el detalle, el enfoque...

11/10 !!!!!!!!!
sasa_taisa no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 02:58 PM   #53
Nego da Agua
Registered User

Nego da Agua's Avatar

Likes (Received): 42

Dá-lhe Feeling!!!

< Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia >
< UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco >

Old July 27th, 2011, 03:29 PM   #54
Nego da Agua
Registered User

Nego da Agua's Avatar

Likes (Received): 42

Quote:
Originally Posted by BiaMartins View Post
Nossa, que lindo... Preciso conhecer Juazeiro!!!!
Será muito bem-vinda. Soterapolitanas costumam se sentir em casa (e vice-versa - vide Ivetinha Sangalo)...

Só tome cuidado porque conheço algumas que se sentiram tão em casa que nunca mais quiseram voltar!

Quote:
Por incrível que pareça, a câmera dele parece que é uma Sony Cibershot... A não ser que tenha trocado de câmera e só mostrou ao Nego da Água!
O Nego D´água é estrela mítica, rapá! Deixe de inveja, só porque não saiu em nenhuma fotinha!

Cuidado senão te puxo prá dentro d´água quando cê for tomar banho no velho chico de novo!!!

Minhas fotos ficaram lindas!

Eu olhando a ponte de dia...
‿ ⁀
59

E ao entardecer...
‿ ⁀
84

Quote:
Na verdade, Juazeiro tem várias áreas nobres espalhadas pela cidade, não somente em uma área apenas. Só de condomínios horizontais Juazeiro mais de 15...
Os condomínios horizontais de Juazeiro são lindos! Pena que como são moradia de pessoas "nobres" o acesso a eles sejam mais difíceis...

‿ ⁀
05

Quote:
Juazeiro é mais arborizada do que Petrolina!
Com certeza, a sombra das árvores frondosas na orla de Juazeiro e algumas praças/ruas proporcionam uma sensação de muito alívio no nosso calor/sol eterno.

‿ ⁀
33

‿ ⁀
37

Discuto muito isso com o Hary, que teima em querer que plantem o diabo das tamareiras aqui (imitando Dubai ou alguma cidade próxima).

Quote:
É Will, inclusive o Juá Shopping contempla muitas árvores no render.
Espero que cumpram com o paisagismo na construção do Shopping!
Quote:

O River Shopping bem que tentou plantar umas "árvores" no estacionamento, mas sem sucesso...
Tomara que o Juá Shopping não repita o mesmo erro!
Dizem que o solo da cidade vizinha não é tão bom para manutenção de árvores de grande porte que aqui. Não sei se tem veracidade, é só de ouvir falar, mas pelo que observo aqui não tem dificuldade nesse ponto não... Falta é boa vontade (projeto/incentivo) para transformar nossa cidade numa Maringá-PR (menos, né?).

Quote:
Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença.
Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson.
Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico.
Quote:

Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix!
Verdade, achei interessante é que ele tem até o horário para tirar as fotos...

Também achei interessante o perfeccionismo dele, deu tanto trabalho para marcar data/horário, ele tirou as fotos (96 a 106) e veio me dizer que as fotos não sairam boas. Eu pensei em chamá-lo para tirá-las novamente, mas como já sabia que era frescura, nem liguei... Tá aí, ficaram ótimas!

Quote:
Originally Posted by jguima View Post
Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além.
E é porque o cruviana não deixou ele tirar as fotos nível de rio como tínhamos combinado... Isso ficará para um outro thread... Se bem que ele diz que é o último de Juazeiro, acredita?

< Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia >
< UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco >

Last edited by Nego da Agua; July 27th, 2011 at 03:46 PM.
Nego da Agua no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 03:59 PM   #55
Will_NE
No meio do Sertão

Will_NE's Avatar

Quote:
Originally Posted by Nego da Agua View Post
Discuto muito isso com o Hary, que teima em querer que plantem o diabo das tamareiras aqui (imitando Dubai ou alguma cidade próxima).
Deus me livre aquelas tamarineiras, que tem em Petrolina, em Juazeiro! Aquela "árvore" só serve de enfeite mesmo!

Mil vezes aqueles lindíssimos corredores de ingazeiras que tem na Praça da Catedral de Juazeiro... Se aquela praça tivesse um urbanismo melhor, seria uma das praças mais lindas do Brasil (SEM EXAGERO NENHUM!).
Old July 27th, 2011, 05:07 PM   #56
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Likes (Received): 2030

Acredito, como também no fato de Anamara se tornar persona non grata na vida dele.
jguima no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:32 PM   #57
Vini2
EIKE SORRISO!

Vini2's Avatar

Likes (Received): 184

Super arrumada a cidade e realmente como falaram parece um oásis no meio do sertão
Vini2 no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 05:56 PM   #58
jai.saj
Da capital do RECÔNCAVO

jai.saj's Avatar

Likes (Received): 152

Quote:
Com certeza ele faz a diferença... o que falo é a qualidade da foto em cores, definição e etc...

Quote:

Ri muito com essa TECPIX Will kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quote:
Originally Posted by Harisson Souza View Post

Eita, ele chegou

Tem sempre algumas pessoas que a gente imagina o que elas irão achar ao ver as fotos, você é uma delas hehe

Obrigado amigãO
Um dia vou à SSA, dou uma esticada no RB e a gente tira altas fotos

Minha camera é normal, e sou amador, a diferença é quando amamos o lugar o resultado é diferente, você bem sabe disso

Futuro morador do Vale e estudante da Univasf
Venha mesmo que tiramos muitas fotos =]

... e que história é essa do Cidade do Sol ir morar no Vale? Vai nos deixar é seu Cidade do SOL? Vou mandar trancar sua matrícula contra transferência la na UFRB kkkkkkkk
jai.saj no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 06:25 PM   #59
Aluilce
Gastro/Hepatologia

Aluilce's Avatar

Likes (Received): 229

Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas...

Gastroenterologia e Hepatologia
CURTA: facebook.com/GastroHepato
Aluilce no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2011, 08:52 PM   #60
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Quote:
Originally Posted by DaNo Ross View Post
Hola Hola! gracias por inviterme.

Muy bonita ciudad, se me hace un lugar muy prospero, relajado y sobre todo muy bello.
Me gusto mucho. Las fotos, excelentes!. Y la informacion muy buena, me costo porque no hablo portugues (use traductor ).

Saludoss!!
jajajajaja [ xD ]

Saludos mi amigo, no te preocupes por el idioma, aquí todos hablamos como lo conocemos

Quote:
Originally Posted by jguima View Post
Rapaz, você iria ADORAR passar uns dias aqui em Juá! Tem locais que só lembro de tu hehe

Não tem coisa melhor, do que ir à praias fluviais, digo isso por experiência própria.

É maravilhoso, ir até as Ilhas com uma galera de amigos divertidos, animados (colocaram até pimenta no meu olho ) passar o dia inteiro comendo peixe, acarajé, com água de coco, admirando o Velho Chico... ah é bom demais!

A volta de barco, com esse belo por do sol, ouvindo aquele pagodezinho romantico (tipo Exalta Samba huahua) a galera reunida, ao lado de quem você gosta, namorando, oxe num tem coisa melhor. Melhor mesmo é a chegada e já sair para cair na gandaia no Juá Fest, já fiz muito isso

Essa é a tradução literal do que é felicidade e do que é viver na Bahia! Juazeiro é massa

Quote:
Originally Posted by ramossa View Post
Olha só que MARAVILHA DE THREAD!!!

Show de passeio!!! Apresentastes o que ela tem de melhor... Só você parceiro para nos mostrar a Juazeiro dos seus sonhos, aquela que motiva e mobiliza todas as suas ações em prol deste patriotismo exacerbado... Todo este bom sentimento que você nutre por esta terra... Juazeiro tornou-se sua nação e você a apresenta vestida a caráter...

Excelente fotos!!! Todas com felling rs... E uma discrepância daquilo que eu chamo de "Bom Olhar"... Você tem talento amigão! O time certo!!! Parabéns!!!

Juazeiro, e o seu povo precisa disso - Uma injeção CAVALAR de auto-estima... E você, Juazeirense por adoção, tem feito um excelente papel... Eu como mais um entusiasta e amante dessa terra só tenho que agradecer...

Valeu Negão!!!
ParceirO!! Sabia que você iria gostar, nosso Juá tá show de bola! Uma cidade linda, cada vez mais progressista, crescendo com altos invesrtimentos, nossa terrinha de adoção está melhor do que nunca

Te aguardo no fim do ano

Quote:
Originally Posted by Aztecgoddess View Post
Harrison, eu adorei tudas as fotos de a cidade de Juazeiro, eu acho o thread muito legal. Você e um esperto na história da cidade.
Eu estou muito contente com as fotos, eu gostei todas menino

Saudações a todos.
Essa menina é bem bonita, já a "vi" no La Plaza e é uma pessoa muito legal comigo

Obrigado linda!

Quote:
Originally Posted by sasa_taisa View Post
Quiero irme a vivir a Juazeiro!!!!!! EXCELENTE TRABAJO AMIGO!!!!!! Las fotos, los angulos, el detalle, el enfoque...

11/10 !!!!!!!!!
Sasa!! Como siempre la participación en mis temas es muy bienvenida!!

Saludos para mi Ciudad Juàrez México

Quote:
Originally Posted by BiaMartins View Post
Vc é um fofinho e um ótimo fotógrafo também!!!
Desse jeito, fico sem jeito hehe

Mais uma vez te agradeço pelo duplo elogio

E de fato sinta-se a vontade, Juá é muito hospitaleira, meus amigos então úú...

Quote:
Originally Posted by Nego da Agua View Post

Dá-lhe Feeling!!!

Dá-lhe Juazeiro

P.s o eixo inaugurando a participação xD

Nem sei como retribuir, o sucesso do thread deve à você meu amigãO, você é fresco mas gosto demais de tu Caboclo d' água

Quote:
Originally Posted by Vini2 View Post
Super arrumada a cidade e realmente como falaram parece um oásis no meio do sertão
Vou te levar pra comer na ilha (um peixe e um acarajé bem gostoso)

Quote:
Originally Posted by jai.saj View Post
Venha mesmo que tiramos muitas fotos =]

... e que história é essa do Cidade do Sol ir morar no Vale? Vai nos deixar é seu Cidade do SOL? Vou mandar trancar sua matrícula contra transferência la na UFRB kkkkkkkk
então tá de boa, quando eu for a SSa, você vai me buscar lá xD

É especulação a vinda dele, hehe, instiguei para ele levar à sério.

Você também pode vir em um congresso aqui, se informe rapaz

Quote:
Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas...
kkkkkkkk

Já presenciei ele fotografando umas conchas em Casa Nova, em uma situação...tenho até foto xD

13RASIL

Last edited by Harisson Souza; July 27th, 2011 at 10:43 PM.
Harisson Souza no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
bahia, juazeiro, nordeste, petrolina, vale do são francisco

Thread Tools

Posting Rules