|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Poxaa Hari , se superou em...
Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio. Alguem falo de querer ver o centro de Juazeiro... Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.). Parabens, e continue mostrando nossa cidade aos montes harrison. =D
|
|
|
#42 |
|
MONSIEUR
Likes (Received): 0
|
¡Thank so much for your invitation to this Thread!, no se Portuges, pero Harrison amigo muy buenas fotos, muy bien personalizado el Thread y una Ciudad encantadora.
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
MONSIEUR
|
Forgive me! Double Post. |
|
|
|
|
|
#44 | |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
Quote:
Mas mesmo assim, acho que o Centro de Juazeiro tem muitas partes bonitas, como a Orla Fluvial, a Praça da Catedral, a Rua da Apolo, Rua da 28, Praça da Misericórdia, a região dos bancos, algumas partes da Av. Adolfo Viana, etc.
|
|
|
|
|
#45 |
|
No meio do Sertão
|
Eita que esse thread do Harrison tá ficando bem internacional... Que chique!
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
Tinha curiosidade de ver fotos de Juazeiro da forma como foi mostrado. Gostei... cidade muito bonita e organizada.. Parabéns!!
|
|
|
|
|
|
#47 | |||||||||||||||
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 119
|
Quote:
![]() Sobre os questionamentos o meu amigo já lhe respondeu, acrescento dizer que Juá também tem muitas outras opções de lazer, como áreas bem agradáveis, passeios pelas ilhas, cidade festeira porque em todos os cantos dela tem anúncios de shows de artistas de nível, vida noturna agitada, enfim. É muito bom viver aqui! Quote:
Doy gracias a tu presencia amigo ![]() Olha só, que bom o pessoal de VdC estando presente, é prazer recebe-los aqui! Volte sempre hehe Quote:
Quote:
Quote:
![]() Saudade de tu, apareça sempre, você faz falta ![]() Quote:
![]() Valew cara =) Quote:
![]() Tem sempre algumas pessoas que a gente imagina o que elas irão achar ao ver as fotos, você é uma delas hehe Obrigado amigãO ![]() Um dia vou à SSA, dou uma esticada no RB e a gente tira altas fotos ![]() Minha camera é normal, e sou amador, a diferença é quando amamos o lugar o resultado é diferente, você bem sabe disso ![]() Quote:
Quote:
A gente ainda vai ter um ECVALE bem legal e vamos trocar experiencias e dicas fotográficas, eu tenho muito o que aprender ainda ![]() Quote:
Engraçado que eu também adorei essas fotos, mas a minha favorita mesmo é a 56. Cada uma tem uma história muito legal, fotos não são apenas enfeites, elas tem que ter um Feeling, um sentimento ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Nosso Centro será revitalizado, é comum mesmo existirem ruas estritas e de acesso ruim, com calçadas pequenas, em cidades pólo antigas. Mas isso mudará ![]() Grande apaixonado por Juazeiro, continue participando e meu ajudando Quote:
![]() Gracias por aceptar la invitación chico ! Quote:
Quote:
=)
|
|
|
|
|
#48 | |
|
Saludos!!!
Likes (Received): 9
|
Hola Hola! gracias por inviterme.
Muy bonita ciudad, se me hace un lugar muy prospero, relajado y sobre todo muy bello. Me gusto mucho. Las fotos, excelentes!. Y la informacion muy buena, me costo porque no hablo portugues (use traductor ).Saludoss!!
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 275
|
Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além.
Parabéns pela obra-prima postada no ssc.
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Anderson Fernandes
Likes (Received): 14
|
Olha só que MARAVILHA DE THREAD!!!
Show de passeio!!! Apresentastes o que ela tem de melhor... Só você parceiro para nos mostrar a Juazeiro dos seus sonhos, aquela que motiva e mobiliza todas as suas ações em prol deste patriotismo exacerbado... Todo este bom sentimento que você nutre por esta terra... Juazeiro tornou-se sua nação e você a apresenta vestida a caráter... Excelente fotos!!! Todas com felling rs... E uma discrepância daquilo que eu chamo de "Bom Olhar"... Você tem talento amigão! O time certo!!! Parabéns!!! Juazeiro, e o seu povo precisa disso - Uma injeção CAVALAR de auto-estima... E você, Juazeirense por adoção, tem feito um excelente papel... Eu como mais um entusiasta e amante dessa terra só tenho que agradecer... Valeu Negão!!!
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Plus bleu que le ciel
Likes (Received): 5
|
Harrison, eu adorei tudas as fotos de a cidade de Juazeiro, eu acho o thread muito legal. Você e um esperto na história da cidade.
Eu estou muito contente com as fotos, eu gostei todas menino ![]() Saudações a todos.
|
|
|
#52 |
|
Hardcore Gamer
Likes (Received): 75
|
Quiero irme a vivir a Juazeiro!!!!!! EXCELENTE TRABAJO AMIGO!!!!!! Las fotos, los angulos, el detalle, el enfoque...
11/10 !!!!!!!!!
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Dá-lhe Feeling!!!
____________________________________________________________________________ < Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia > < UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco > ____________________________________________________________________________ |
|
|
|
|
|
#54 | |||||||
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Será muito bem-vinda. Soterapolitanas costumam se sentir em casa (e vice-versa - vide Ivetinha Sangalo)...
Só tome cuidado porque conheço algumas que se sentiram tão em casa que nunca mais quiseram voltar! ![]() Quote:
![]() Cuidado senão te puxo prá dentro d´água quando cê for tomar banho no velho chico de novo!!! ![]() Minhas fotos ficaram lindas! ✶ Eu olhando a ponte de dia... ‿ ⁀59 ‿ ![]() ✶ E ao entardecer... ‿ ⁀84 ‿ ![]() Quote:
✶ ‿ ⁀05 ‿ ![]() Com certeza, a sombra das árvores frondosas na orla de Juazeiro e algumas praças/ruas proporcionam uma sensação de muito alívio no nosso calor/sol eterno. ✶ ‿ ⁀33 ‿ ![]() ✶ ‿ ⁀37 ‿ ![]() Discuto muito isso com o Hary, que teima em querer que plantem o diabo das tamareiras aqui (imitando Dubai ou alguma cidade próxima). ![]() Quote:
Quote:
).Quote:
Quote:
Também achei interessante o perfeccionismo dele, deu tanto trabalho para marcar data/horário, ele tirou as fotos (96 a 106) e veio me dizer que as fotos não sairam boas. Eu pensei em chamá-lo para tirá-las novamente, mas como já sabia que era frescura, nem liguei... Tá aí, ficaram ótimas! Quote:
____________________________________________________________________________ < Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia > < UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco > ____________________________________________________________________________ Last edited by Nego da Agua; July 27th, 2011 at 03:46 PM. |
|||||||
|
|
|
|
|
#55 | |
|
No meio do Sertão
|
Quote:
![]() Mil vezes aqueles lindíssimos corredores de ingazeiras que tem na Praça da Catedral de Juazeiro... Se aquela praça tivesse um urbanismo melhor, seria uma das praças mais lindas do Brasil (SEM EXAGERO NENHUM!).
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 275
|
![]() ![]() Acredito, como também no fato de Anamara se tornar persona non grata na vida dele.
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
EIKE SORRISO!
Likes (Received): 20
|
Super arrumada a cidade e realmente como falaram parece um oásis no meio do sertão
|
|
|
|
|
|
#58 | |||
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Quote:
Quote:
Quote:
... e que história é essa do Cidade do Sol ir morar no Vale? Vai nos deixar é seu Cidade do SOL? Vou mandar trancar sua matrícula contra transferência la na UFRB kkkkkkkk |
|||
|
|
|
|
|
#59 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 27
|
![]() Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas...
|
|
|
|
#60 | |||||||
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 119
|
Quote:
Saludos mi amigo, no te preocupes por el idioma, aquí todos hablamos como lo conocemos Quote:
Não tem coisa melhor, do que ir à praias fluviais, digo isso por experiência própria. É maravilhoso, ir até as Ilhas com uma galera de amigos divertidos, animados (colocaram até pimenta no meu olho ) passar o dia inteiro comendo peixe, acarajé, com água de coco, admirando o Velho Chico... ah é bom demais!A volta de barco, com esse belo por do sol, ouvindo aquele pagodezinho romantico (tipo Exalta Samba huahua) a galera reunida, ao lado de quem você gosta, namorando, oxe num tem coisa melhor. Melhor mesmo é a chegada e já sair para cair na gandaia no Juá Fest, já fiz muito isso ![]() Essa é a tradução literal do que é felicidade e do que é viver na Bahia! Juazeiro é massa ![]() Quote:
![]() Te aguardo no fim do ano ![]() Quote:
![]() Obrigado linda! ![]() Quote:
Saludos para mi Ciudad Juàrez México ![]() Desse jeito, fico sem jeito hehe Mais uma vez te agradeço pelo duplo elogio E de fato sinta-se a vontade, Juá é muito hospitaleira, meus amigos então úú... ![]() Dá-lhe Juazeiro ![]() P.s o eixo inaugurando a participação xD Nem sei como retribuir, o sucesso do thread deve à você meu amigãO, você é fresco mas gosto demais de tu Caboclo d' água ![]() Quote:
![]() Quote:
É especulação a vinda dele, hehe, instiguei para ele levar à sério. Você também pode vir em um congresso aqui, se informe rapaz ![]() kkkkkkkk Já presenciei ele fotografando umas conchas em Casa Nova, em uma situação...tenho até foto xD
Last edited by Harisson Souza; July 27th, 2011 at 10:43 PM. |
|||||||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bahia, juazeiro, nordeste, petrolina, vale do são francisco |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|