|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools |
Rating:
|
Display Modes |
|
|
#41 |
|
Brasil
Likes (Received): 99
|
Muito linda a cidade. Parabéns pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Paranoid Android
Likes (Received): 501
|
![]() Valeu, Claudio! |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Likes (Received): 328
|
Jffaraco, impossível ver um thread sobre San Francisco sem se empolgar, é uma cidade que de tão legal fica difícil descrever. Lembro com muita saudade de San Francisco e de sua atmosfera única (tenho um thread sobre a região), é uma viagem que não se esquece e um dos poucos lugares dos EUA que tenho vontade de visitar de novo. Ótimo thread, valeu por compartilhar a viagem conosco.
Last edited by P@ssageiro_Cwb; September 7th, 2011 at 01:49 AM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Paranoid Android
|
![]() De fato a atmosfera de SF é única e acho que isso torna a cidade ainda mais marcante. Posta o link do teu thread pra eu poder visitar... Eu estou planejando uma ida até a costa oeste americana no ano que vem, talvez eu dê uma esticada até SF para uma nova visita. Não tenho nada definido ainda, mas se eu for mesmo, faço um novo thread com fotos atualizadas! Quem sabe a Golden Gate colabora comigo dessa vez... ![]() Valeu, P@ssageiro_Cwb. Obrigado pelo comentário! |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Likes (Received): 328
|
![]() Não é fácil driblar o micro-clima de SF, não colaborou comigo também, haja editor de fotos para clarear a neblina na Golden Gate. Olha aí o thread: California Dreamin, San Francisco a Paso Robles pela costa do Pacífico Abraço |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Paranoid Android
|
![]() Né? Parace que a neblina estaciona sobre a cidade (principalmente sobre a ponte) e não sai de lá por nada... O teu thread ficou show! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bay bridge, california, golden gate, san francisco, são francisco |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|