daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old November 7th, 2013, 04:00 PM   #1421
El_Mago2626
Registered User

Likes (Received): 40

Quote:
Originally Posted by Jay Pee View Post
Vlw pela credibilidade. Moro praticamente do lado do supermercado, mas enfim.
Você poderia ter avisado!!!
El_Mago2626 no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old November 7th, 2013, 04:04 PM   #1422
El_Mago2626
Registered User

A antiga danceteria Pirâmide será reaberta. O prédio está em reforma geral e quando concluído receberá públicos em dois tipos de ocasião. Além de danceteria a casa noturna será aberta para eventos, em especial convenções.

via - http://claudiomessias.blogspot.com.b...05nov2013.html
Old November 7th, 2013, 05:29 PM   #1423
O_Rapaz
Registered User

O_Rapaz's Avatar

Likes (Received): 2406

Quote:
Originally Posted by El_Mago2626 View Post
Apenas confirmando, o supermercado Avenida (Loja 06) está mesmo fechado. Eu passei na frente e já taparam as janelas.
Se já taparam as janelas, é sinal que vão reformar para outro empreendimento, você não acha?
Old November 7th, 2013, 05:30 PM   #1424
Ouricity
Registered User

Likes (Received): 363

concessionarias

Como estávamos falando de concessionárias , resolvi listar aqui ,as marcas presentes na cidade por categorias:

concessionárias em ourinhos

carros

Volkswagen
Ford
Fiat
Nissan
Effa Motors
Lifan
Chevrolet
Toyota (Thai)- nova loja em projeto nos moldes padrão da marca.
Renault- em breve
Hyundai - em breve
Kia Motors- em breve

Motos

Yamaha
Honda
Suzuki
Kawasaki

Caminhões

Volvo
Scania
Iveco
Mercedes Benz

Tratores

Valtra
Massey Fergunson/Maxion
John Deere- Unimaq

Obs: Caso eu tenha esquecido de listar alguma , me avise que eu acrescento.

alefdj liked this post

Last edited by Ouricity; November 7th, 2013 at 07:39 PM.
Ouricity no está en línea   Reply With Quote
Old November 7th, 2013, 05:51 PM   #1425
alefdj
Registered User

Likes (Received): 118

[QUOTE=Ouricity;108628260]Como estávamos falando de concessionárias , resolvi listar aqui ,as marcas presentes na cidade por categorias:

Dafra faliu =(
alefdj no está en línea   Reply With Quote
Old November 7th, 2013, 05:54 PM   #1426
Ouricity
Registered User

Ops! nem sabia que tinha fechado! já exclui.
Old November 7th, 2013, 07:11 PM   #1427
dadobordini
Registered User

Likes (Received): 290

Creio que há alguns equívocos em sua lista de concessionárias, Ouricity. Não há mais concessionária Sundown, nem em Ourinhos, nem em lugar nenhum (estão tentando uma reestruturação da empresa, mas já estão queimados, acho que já era...).
A GM não fabrica mais caminhões no Mercosul há mais de 10 anos, portanto não há mais concessionárias.
A concessionária Volks Caminhões em Ourinhos faliu, junto com sua matriz de Marília e suas filiais. Mas já há empresas interessadas em assumir o negócio, pelo menos em Ourinhos.
Não há concessionária Agrale em Ourinhos.

Aproveito pra acrescentar algumas concessionárias que me recordo:

Caminhões:
Ford -Renato Caminhões

Tratores:
Massey Fergunson/Maxion -Ourinhos Diesel
John Deere -Unimaq

Motos: Kawasaki -Kawa Motos
Também não tinha notado que a Dafra de Ourinhos tinha fechado, pra falar a verdade, aqui em Campinas algumas fecharam também...xii, acho que é mais uma "Sundown" da vida...

alefdj, Ouricity liked this post
dadobordini no está en línea   Reply With Quote
Old November 7th, 2013, 07:31 PM   #1428
Ouricity
Registered User

Quanto a Agrale , acho que fiz confusão com as que você citou acima. Em relação a GM e Volks , como havia a algum tempo totem das respectivas marcas na Raposo Tavares , naquele trecho onde ficam algumas concessionarias, como Volvo, Mercedes Benz, etc....devo ter me confundido, pois sempre quando passo por lá , passo rápido ,mas valeu pela dica e o acréscimo da marcas!

nem sabia que a cidade já possuía Kawasaki! vou acrescentar!

dadobordini liked this post
Old November 7th, 2013, 10:13 PM   #1429
Ouricity
Registered User

Quote:
Originally Posted by GuilhermeZ View Post
Já viram esse vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=T2vrRT15RDw

Meio que "confirma" a localização do futuro shopping!

Esse vídeo realmente ficou muito bacana , bem abrangente e segmentado para atração de novos investimentos. Ficou claro no vídeo que em breve além de shopping , Ourinhos vai ganhar um hipermercado e uma empresa atacadista.

Falando em investimentos, na ABN TV durante uma entrevista com o secretario de desenvolvimento econômico da cidade de Ourinhos, foi relatado por ele que existem três empresas interessadas em construir shopping na cidade, porém não foi revelado os nomes dos tais investidores, mas citou que estão na briga para investir na cidade. Quais seriam elas além da AD Shopping???????Alguém tem um palpite? Atualmente existem varias incorporadoras investindo em grandes complexos( shopping, hotel , torres residenciais e comerciais.. etc..tudo junto) pelo pais a fora, quais seriam as tais empresas?????

alefdj liked this post
Old November 7th, 2013, 10:40 PM   #1430
alefdj
Registered User

Likes (Received): 118

Quote:
Originally Posted by Ouricity View Post
Esse vídeo realmente ficou muito bacana , bem abrangente e segmentado para atração de novos investimentos. Ficou claro no vídeo que em breve além de shopping , Ourinhos vai ganhar um hipermercado e uma empresa atacadista.

Falando em investimentos, na ABN TV durante uma entrevista com o secretario de desenvolvimento econômico da cidade de Ourinhos, foi relatado por ele que existem três empresas interessadas em construir shopping na cidade, porém não foi revelado os nomes dos tais investidores, mas citou que estão na briga para investir na cidade. Quais seriam elas além da AD Shopping???????Alguém tem um palpite? Atualmente existem varias incorporadoras investindo em grandes complexos( shopping, hotel , torres residenciais e comerciais.. etc..tudo junto) pelo pais a fora, quais seriam as tais empresas?????
um sonho se fosse a aliansce,tem outras que eu acho muito bom mas não são de construir em cidades menores.. como multiplan ou mesmo Iguatemi esse que dizem que vai construir um shopping de luxo em bauru ou marilia em breve
alefdj no está en línea   Reply With Quote
Old November 7th, 2013, 11:03 PM   #1431
Ouricity
Registered User

pra mim poderia ser qualquer uma delas , menos a Northshopping que são horríveis sem nenhum atrativo arquitetônico, medonho! bem improvável...
...existem algumas outras que só investem em cidades acima de 500 mil ou 300 mil hab, não é o caso .Mas são inúmeras empresas . Acho que só saberemos no inicio do próximo ano!!!!!
Old November 7th, 2013, 11:40 PM   #1432
dadobordini
Registered User

Likes (Received): 290

Algum forista aqui do thread citou um outdoor divulgando um tal de Terraço Romano. Pois bem, tenho um amigo que trabalha na Hitesa, ou HTalguma coisa, e ele me disse que o empreendimento vai ser um, ou melhor, mais um loteamento fechado!!!!! Sim caros foristas ourinhenses, mais um loteamento fechado na cidade. Com esse nome, parecia até um residencial vertical né...terraço!
Mas, ao menos será mais alguma coisa que desenvolverá mais uma região largada da cidade. O empreendimento será ali mesmo onde está implantado o outdoor, naquela avenida que termina na Raposo Tavares, onde hoje é um pasto.

Ouricity, alefdj liked this post
dadobordini no está en línea   Reply With Quote
Old November 7th, 2013, 11:47 PM   #1433
Iturama
Registered User

Iturama's Avatar

Likes (Received): 2505

Tenco ou AD Shopping ou algum grupo local.
Iturama no está en línea   Reply With Quote
Old November 8th, 2013, 03:45 AM   #1434
Vi_
Marília/SP

Vi_'s Avatar

Likes (Received): 847

Quote:
Originally Posted by alefdj View Post
um sonho se fosse a aliansce,tem outras que eu acho muito bom mas não são de construir em cidades menores.. como multiplan ou mesmo Iguatemi esse que dizem que vai construir um shopping de luxo em bauru ou marilia em breve
Em Marília, o reitor da Unimar vai construir um condomínio residencial de luxo e anexo teremos o hotel fazenda, a casa dos funcionários e o shopping Iguatemi em parceria com o grupo previ.

Já limparam o terreno e fizeram o serviço de terraplanagem, o início das obras está para acontecer no ano que vem, com previsão de chegada para o natal de 2015.
Vi_ no está en línea   Reply With Quote
Old November 8th, 2013, 04:10 AM   #1435
BormannSP
Registered User

Likes (Received): 31

Quote:
Originally Posted by Vi_ View Post
Em Marília, o reitor da Unimar vai construir um condomínio residencial de luxo e anexo teremos o hotel fazenda, a casa dos funcionários e o shopping Iguatemi em parceria com o grupo previ. Já limparam o terreno e fizeram o serviço de terraplanagem, o início das obras está para acontecer no ano que vem, com previsão de chegada para o natal de 2015.
Em Marília pode ser visto q eles (Iguatemi) tem Shoppings em cidades grandes e médias como futuro Jundiai e S Carlos e tem a carência de um grande mall que o Marília Shopping não acompanha o desenvolvimento da cidade. Em Bauru acho praticamente impossível (sou de Bauru) visto que temos dois Shoppings grandes e acho mais fácil a Multiplan (trabalho com Shoppings e franquia e sei de rumores) comprar uma parte da Aliansce que tem 100% do Nações do que um Iguatemi aqui.

Já em Ourinhos aposto na AD Shopping ou REP que está com o Pátio Botucatu.
BormannSP no está en línea   Reply With Quote
Old November 8th, 2013, 04:17 AM   #1436
BormannSP
Registered User

Likes (Received): 31

Que o céu nos conceda a nossa região com Ourinhos e Assis com grande Shopping e empresas , Marília com o Iguatemi e Bauru com Aliasnce/Multiplan. Claro que falo em varejo e que isso venha com parque tecnológico , renda e todo o progresso que soh é visto no limite de 150lkm de SP.
BormannSP no está en línea   Reply With Quote
Old November 8th, 2013, 04:29 AM   #1437
Vi_
Marília/SP

Vi_'s Avatar

Likes (Received): 847

Quote:
Originally Posted by BormannSP View Post
Em Marília pode ser visto q eles (Iguatemi) tem Shoppings em cidades grandes e médias como futuro Jundiai e S Carlos e tem a carência de um grande mall que o Marília Shopping não acompanha o desenvolvimento da cidade. Em Bauru acho praticamente impossível (sou de Bauru) visto que temos dois Shoppings grandes e acho mais fácil a Multiplan (trabalho com Shoppings e franquia e sei de rumores) comprar uma parte da Aliansce que tem 100% do Nações do que um Iguatemi aqui.

Já em Ourinhos aposto na AD Shopping ou REP que está com o Pátio Botucatu.
Quote:
Que o céu nos conceda a nossa região com Ourinhos e Assis com grande Shopping e empresas , Marília com o Iguatemi e Bauru com Aliasnce/Multiplan. Claro que falo em varejo e que isso venha com parque tecnológico , renda e todo o progresso que soh é visto no limite de 150lkm de SP.
Como eu disse em alguns posts no noticias de Marilia, as cidades da nossa região estão crescendo como um todo e já era hora, perdemos muitos anos enquanto as outras regiões do estado se desenvolviam a passos largos, agora é a nossa vez de mostrar nosso potencial.

Digo isso para todas as cidades desde Bauru que é a maior depois Marília, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui, Ourinhos e Assis e por ai vai.

Oeste Paulista tem seus valores que precisam ser colocados para fora, e fazer de nossas cidades os melhores lugares para se viver.

Estive essa semana no Confiança aqui em Marília e lá estava uma mulher na fila, era de São Bernardo do Campo e disse que se mudou para Marília há 4 anos e afirma que adora a cidade e que ficará por aqui, assim deve acontecer nas outras cidades do Oeste Paulista.

alefdj liked this post
Vi_ no está en línea   Reply With Quote
Old November 8th, 2013, 11:04 AM   #1438
El_Mago2626
Registered User

Quote:
Originally Posted by O_Rapaz View Post
Se já taparam as janelas, é sinal que vão reformar para outro empreendimento, você não acha?
Sim, muito provavelmente. O letreiro com o nome Avenida continua, mas não tenho ideia se vão manter a loja. Com a abertura da loja Premium eu acho que a demanda caiu muito. As duas lojas são próximas demais.

O_Rapaz liked this post
Old November 8th, 2013, 06:02 PM   #1439
El_Mago2626
Registered User

Quote:
Isso depende muito de engajamento político/comercial dos prefeitos.
Em Ourinhos eu acredito que isso seja possível, mas em Assis, duvido e muito...

Old November 8th, 2013, 07:40 PM   #1440
Leandro SP
Registered User

Leandro SP's Avatar

Likes (Received): 314

é só questão de tempo para que Ourinhos e Assis ganhem um shopping...

mas lembrando que esses empreendimentos vem "a reboque" de outros...

se ambas as cidades não apresentarem desenvolvimento de prestação de serviço e industrial...

fica mais demorado e difícil a chegada de um shopping...
Leandro SP está en línea ahora   Reply With Quote
Reply

Tags
noticias

Thread Tools

Posting Rules