|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |||||
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 161
|
Valeu Ewerton!
![]() Quote:
Que tal pelo nome original dela? Bela Parahyba!! ![]() Já que estamos nos referindo à cidade, acompanhamos o gênero dela. ![]() É sim. rsrs Obrigado pela visita, Loiro! Quote:
Estamos com saudades dos threads de Campina com a sua assinatura. Quote:
Imagino que você comparou a primeira imagem com o Parque do Cocó em Fortaleza. Quote:
Abraço Quote:
O SSc tem disso, tem cidades que a gente não conhecia ou tinha ideia de como ela seria e nos surpreendemos aqui no fórum. Valeu! Subi sim, quando entrei lá eu lembrei de você... |
|||||
|
|
|
|
|
#42 | ||||||
|
|
Quote:
Foi proposital colocar algumas imagens da cidade desconhecida pelo próprio pessoense aqui. Nós não conhecemos nossa própria cidade. Fato! Na verdade, eu só vim conhecê-la depois que eu entrei aqui no SSC e comecei a fotografá-la. Na primeira vez, andamos o rrrjp e eu perdidos pelo centro igual a um turista. Das outras vezes foram com foristas de fora como o moderador Tito, GRGM...Cheguei até me perder. Seria interessante conhecer o que nós temos para darmos mais valor. Se nós não conhecemos, como poderemos apresentar a cidade aos turistas? Área nós realmente temos (pelo chutômetro, digo até que maior que o municipio de Cabedelo) para crescer. Precisamos crescer como você falou aí: com sustentabilidade. Não adianta crescer de qualquer jeito e e custo, temos que planejar. Quote:
Condomínios fechados em Barra de Gramame???? Não acredito!! ![]() Pensei que essa anomalia urbana de país subdesenvolvido só tivesse no Altiplano... Quote:
Nossa cidade está de parabéns e como falaste: ela é multifacetada mesmo. Quote:
Abraço! Quote:
Abraço Quote:
quando quiser visitar, fique à vontade pois serás bem-vindo. Abraço |
||||||
|
|
|
|
|
#43 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Belíssima João Pessoa, uma das cidades mais lindas e organizadas do Brasil! Um exemplo de como uma cidade deve crescer sem perder o charme!
Parabéns, velha nova Parahyba! Parabéns, Ivo!
|
|
|
|
#44 |
|
Terra da Educação
Likes (Received): 2
|
Simplesmente belíssima nossa capital. É de encher os olhos. Que verde maravilhoso. Estou aqui perplexo, cara. Parabéns, Ivo.
|
|
|
#45 |
|
Nothing left to fear
Likes (Received): 1
|
Fotos fantásticas, Ivo! AMO essa cidade, essa coroa enxuta de 426 anos que me abriga desde 2009!
|
|
|
|
#46 |
|
Moderator
Likes (Received): 1203
|
Jampa nunca deixa de surpreender, a cidade é linda, com um skyline de primeira linha e um spraw gigantesco. Excelentes fotos, Ivo, obrigado por compartilhar com a gente.
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Parabéns pelo treahd, foi muito bem feito...Barra de Gramame é realmente um espetáculo, tive a oportunidade de visita-la nessas férias de julho e fiquei impressionado...
|
|
|
#48 |
|
What?
Likes (Received): 1031
|
Belissimo thread!
O mar e o verde da cidade sao encantadores, a cidade parece estar desenvolvendo bastante tambem. Parabens, Ivo! ![]() BTW, ta morando em Miami? |
|
|
|
|
|
#49 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 770
|
Novamente comentando neste thread: este ano conheci João Pessoa, adorei !
Achei a cidade muito agradável ! E com paisagens lindas, como a cidade vista da Estação da Ciência - que por sinal é um espetáculo. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
João Pessoa
|
Estas Imagens foram simplesmente fantásticas!! É um retrato de onde tudo começou, por incrível que possa parecer, a nossa capital "Parahyba", atualmente chamada de João Pessoa nasceu nas margens do Rio Sanhauá e foi crescendo ao encontro do belíssimo Oceano Otlântico. O Ivo conseguiu registrar imagens esplêndidas da mancha urbana em contraste com o verde da Mata Altlântica e também das belas imagens do recorte litorâneo. Parabéns Ivo pelas imagens, a Parahyba é linda!!
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
:)
Likes (Received): 2421
|
Incríveis as fotos de Jampa, impressonante o crescimento dessa cidade... Mas a qualidade arquitetonica dos prédios, pra mim, é deplorável.
|
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Quem mais ?
Likes (Received): 61
|
Quote:
![]() E lá se vão uns 3 anos sem fazer threads de Campina. Depois de muitas mudanças no SSC acabei ficando "meio rebelde" e optando por um alto-exílio no Estágio das obras da cidade. Acho que no dia 11 de Outubro vou quebrar o "silêncio"... |
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Progredir sem cessar
Likes (Received): 82
|
Puxa vida, Ivo! Que fotos fantásticas!
As fotos 61 e 64 são impressionantes! Parabéns!!! Quero muito conhecer João Pessoa! |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Parahyba
Likes (Received): 7
|
Parabéns (atrasado rs) à Parahyba pelos seus 426 aninhos de infância! E parabéns também a Ivo pelo show de imagens, que usou pra homenagear a cidade!
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Drica LB
|
Ivo eu simplesmente amei as fotos
Não conhecia as lagoas, não sabia bem como era a mancha urbana, mas fiquei encantada com a beleza geral das fotos especialmente com a praia de gramame, vou la conhecer!! Lindo trabalho, muito obrigada!
|
|
|
#56 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 203
|
Primoooooooooooooooooooooo..........!!!
Que colecao! Demais!!! Essas imagens estao show demais! Cada dia que passa JP fica mais linda!!!!! Amei o thread!!!! Parabens!!!
|
|
|
|
#57 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 203
|
Primo, uma dúvidas, as praias do inicio, Gramame e tal (lindas!!) ficam na cidade de JP ou RM ?
Abç!!!!!!!!
|
|
|
|
#58 | |||||||
|
|
Quote:
Quote:
Abraço! Quote:
Valeu! Quote:
Quote:
Quote:
Na próxima viagem ao Brasil, aproveita e visita João Pessoa. Ivo_DexterJP está em Miami kkk Quote:
![]() Abraço |
|||||||
|
|
|
|
|
#59 | ||||||||
|
|
Quote:
Quote:
Quote:
![]() Quote:
Falta de convite não é, já convidei-o várias vezes. Abraço. Quote:
![]() Quote:
..E vá conhecer Gramame, garanto que não se arrependerás. Quote:
Quote:
Oi primoooooo! Vlw, pela visita. Sim, as praias do início (Barra de Gramame, Praia do Sol, Jacarapé, Seixas e Penha) estão localizadas dentro do município de João Pessoa. Nos próximos anos elas irão aparecer por aqui mais vezes. Essa região é a última parte da cidade que não foi "urbanizada". |
||||||||
|
|
|
|
|
#60 |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 88
|
Que fotos! Parabéns!