|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
...
Likes (Received): 23
|
Caldas Novas (GO) – Fotos a partir do 11º andar, skylines e ruas da cidade. (50 fotos)
No começo do ano estive em Caldas Novas, estância hidrotermal localizada em Goiás. A cidade está na região Sul do estado e sua população é de 70.473 habitantes (IBGE).
1 – Fiquei hospedado no Golden Dolphin Grand Hotel e essa é a vista para o parque aquático. Ao fundo a Serra de Caldas. ![]() 2 – Imagens a partir do 11º andar. ![]() 3 – Clube do Sesc em primeiro plano. ![]() 4 – Zoom no lago. Infelizmente o tempo não ajudou nesse dia. ![]() 5 – Região do Shopping Tropical. ![]() 6 – À direita, o bairro Turista. ![]() 7 – Outro dia, agora nas ruas. Esse é o Privé Boulevard. 8 – Hotel Privé, na rua do Balneário. ![]() 9 – Residenciais e asfalto precisando ser recapeado. ![]() 10 – Rua do Turista. ![]() 11 – Bluepoint HotSprings Hotel. ![]() 12 – Galeria quase em frente ao Bluepoint. ![]() 13 – Rua do Turista por outro ângulo. ![]() 14 – Shopping Tropical. ![]() 15 – Um quadro à venda dentro do shopping. ![]() 16 – Chegamos a avenida Orcalino Santos, já no Centro. ![]() 17 – Um orelhão diferente. ![]() 18 – Prefeitura de Caldas Novas. ![]() 19 – Caldas Thermas Clube (CTC). ![]() 20 – Final da Orcalino Santos. ![]() 21 – Na rua Machado de Assis, divisa do Bairro Thermal e Centro. ![]() 22 – Um restaurante tradicional. ![]() 23 – Paróquia Nossa Senhora das Dores (Igreja Matriz). ![]() 24 – Mapa de localização típico da cidade. ![]() 25 – Rua João Crisóstomo, Centro. ![]() 26 – Praça Mestre Orlando. ![]() 27 – Uma apresentação de música indígena ocorria ali. ![]() 28 – Entorno da praça. ![]() 29 – Chafariz para molhar os desatentos. ![]() 30 – Avenida Bento de Godoy, a principal de Caldas Novas. ![]() 31 – Boa parte do comércio, bancos e demais serviços, estão nessa via. ![]() 32 – Trenzinhos com turistas. ![]() 33 – Mais uma da mesma avenida. ![]() 34 – Não fui ao Casarão . ![]() 35 – Bento de Godoy já fora do Centro. ![]() 36 – Os canteiros centrais são bem cuidados nessa parte. ![]() 37 – Próximo a Rodoviária. ![]() 38 – Aí está ela. ![]() 39 – Mas não quero ir embora ainda... ![]() 40 – Então voltemos pela rua Major Victor. ![]() 41 – Rua Augusto Guimarães, Centro. ![]() 42 – Essa é a Cel. João Batista. ![]() 43 – Edifício Bento de Godoy, na João Batista. ![]() 44 – Novamente na Orcalino Santos. ![]() 45 – Esse é o Sebastião mandando um abraço a todos. ![]() 46 – De volta ao Dolphin. ![]() 47 – À esquerda os flats do clube e o restaurante abaixo. ![]() 48 – Skyline do Bairro do Turista a partir do Toboágua. ![]() 49 – Vamos descer? ![]() 50 – Fico por aqui. Até a próxima pessoal!
Ame o verde, preserve o cerrado. Last edited by JrGec; August 5th, 2011 at 10:01 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 121
|
Caldas é uma das cidades com menos de 100k habitantes mais densas que eu conheço.
Adoro ir pra cidade e sempre fico hospedado no hotel da foto 8. Recomendo a todos. Parabens pelo thread. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 849
|
Belíssima cidade!!!
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Jura que a cidade só possui 70 mil habitantes?
![]() Pelas fotos parece muito mais... Já ouvi falar algumas vezes desta cidade mas não tinha a menor idéia de como seria. Pelas fotos parece ser muito desenvolvida. Tem um ótimo aspecto urbano! Gostei bastante!!! E obrigado pelo trabalho de tirar fotos e postá-las aqui para nós. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 45
|
Caldas novas é muito legal...E bem densa, a arquiteura da cidade se assemelha muito com os edifícios do Eldorado.Nossa que xafariz legal o da praça Mestre Orlando, bem que poderia ter um assim em Gyn haha.
Parabéns pelas fotos Elder. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Only Time
Likes (Received): 54
|
Adoro essa cidade!!!!
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 16
|
Ótimas fotos. Caldas Novas sempre se reinventando para atrair mais turistas. Só poderiam dar uma atenção maior ao urbanismo, em alguns pontos o asfalto está muito desgastado.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 28
|
Belos registros desse pólo turístico de Goiás!!
![]() Permita-me divulgar meu thread de Caldas Novas também?? Tirei várias fotos ao nível da rua dessa cidade gostosa: http://www.skyscrapercity.com/showth...309&highlight= Um problema grave mesmo na cidade é o asfalto e o calçamento fora da região central. Nas regiões residenciais da cidade, principalmente. Mas os hotéis e parques aquáticos são ótimos! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Legal! Não tinha visto fotos de Caldas Novas ainda, acho que só de relance hehe... Imaginava a cidade menor.
|
|
|
#10 |
|
www.goianiabr.com.br
Likes (Received): 9
|
Ahóóó Caldas... td de bomm... Sou Apaixonado por essa cidade... desde á 1 vez que fui.... Linda demais... Ótimo lugar de se passar as ferias o feriadãooo de morar...
Parabéns pelo thread. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
Belas fotos, Caldas quando esta friozinho eh otimo para um findi...
Last edited by Enzo; August 6th, 2011 at 06:38 PM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
A Metrópole da Amazônia!
Likes (Received): 0
|
Nossa, Caldas me surpreendeu! Não imaginava q a cidade fosse assim verticalizada e, além do mais, achava q a cidade fosse bem menor. Valeu por nos mostrar essa bela cidade Jr. Ano passado estive em Gyn, porém, não fui à Caldas Novas. Espero poder conhecê-la em breve.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Caldas Novas, uma das jóias turísticas do nosso estado
A cidade costuma surpreender pela verticalização, tomara que num futuro próximo pela beleza arquitetônica.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Recife- JoãoPessoa -Natal
Likes (Received): 20
|
nao conhecia caldas novas
fiquei besta com o tamanho da cidade, e verticalizacao, me surpreendeu agora, disseram q Anapolis eh a 2 cidade maior de GO, agora vendo isso ai, fiquei meio na duvida.
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Excelente thread Jr., valeu por compartilhar conosco!
Impressionante como Caldas se desenvolvou, morei ai uns 13 anos atras, to incabulado como cresceu!!! Ja comi d+ ai no Cidus,foto 22, sera q esse preco de 2,90 a refeicao ta certo?! deve ser uma das mais baratas do Brasil heheh Esse seu hotel mesmo nao conhecia, parece ser maneiro hein?! Valeu por postar as fotos ai pra galera! flw! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
poxa,de relance,me lembra uns bairros do rio e de sp!aparenta ser muito desenvolvida!Gostei muito!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 121
|
Caldas tem 70 mil habitantes e Anapolis mais de 300 mil. E Anapolis é a segunda maior cidade de GO, Aparecida de Goiânia é a segunda maior com mais de 400mil
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 27
|
Não vejo a hora de fazer uma visitinha aí...
Mas quero fazer uma viagem "tripla": Ir para BSB de avião, locar um carro, visitar GYN e finalmente ir à Caldas Novas. As duas capitais em questão eu já conheço, mas valem a visita novamente!
|
|
|
|
#19 |
|
PAPITO
Likes (Received): 189
|
Caldas é maravilhosa. Passei ai o reveillon 2008/2009 com minha familia. Todos adoraram: pernambucanos e baianos. Foi inesquecível!
Volto em breve!
|
|
|
#20 |
|
Hamilton
Likes (Received): 5
|
Calfas é tudo de bom e a segunda cidade mais densa de Góias, logo pedera para Anapolis mais mesmo assim ainda é a segunda.. Amo ir a Caldas recomendo a todo Brasil.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|