|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
show!
|
|
|
|
|
|
#82 | |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Quote:
Vai ser um shopping diferenciado, com um toque de luxo e um estilo house, muito estiloso e com um detalhe mais conservador. |
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Vai ter um estilo um pouco europeu.Aquelas plantas que se enrolam em algumas estruturas, as vitrines, as faixadas das lojas e na parte externa com aqueles panos vermelhos para proteger do sol, (não sei o nome daquilo).
|
|
|
|
|
|
#84 | |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 154
|
Quote:
"Plantas": Trepadeiras. "Panos Vermelhos": Toldos.
|
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Esse shopping Iguatemi vai ficar show, Ribeirão Preto merece!!!!
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Olá pessoal, sou novo aqui no SSC, estou ainda pegando o jeito da coisa, mas gostaria de iniciar com uma pequena contribuição, achei esse render, não muito diferente dos que já tem, apenas mostrando o edifício empresarial em uma visão noturna
Last edited by Lemao; November 18th, 2011 at 12:11 AM. |
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
|
Ué, segui certinho o q falava na página inicial, fiz uma conta no photobucket, adicionei a foto, ai cliquei no ícone de foto e dei um ctrl+c e ctrl+v no link onde tava hospedada a foto e apareceu o "img" automaticamente, mas soh to vizualizando um "x"
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
|
Consegui pelo image shack!
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Putz, TOP SHOP em Ribeirão seria demais!!! As lojas da rede em Londres são animais! Mudando um pouco pro foco consumista rs.. pô, deveria abrir Applebee's, Starbucks, Pizza Hut (sim, não me conformo de Ribeirão não abrigar mais nenhum restaurante da rede), TGI Friday's (que está voltando pro Brasil), ETNA (que na página de Ribeirão no WIKIPEDIA aparece como 'em implatação'). E de luxo, eu estaria errado em arriscar lojas de luxo como Louis Vuitton, etc?
|
|
|
|
|
|
#90 | |
|
SSC - ANO 7!
|
Quote:
Bem-vindo! Excelente contribuição!! |
|
|
|
|
|
|
#91 | |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Registered User
|
Sim, meu registro é antigo, mas eu durante uns dois anos entrava ocasionalmente no SSC, apenas para achar fotos de cidades que eu era curioso para ver como era, fiz o registro pq muita coisa eu queria abri e falava que eu não era registrado, mas nem entendia a dinâmica do fórum, eu costumava digitar o nome da cidade no google seguido de skyscrapercity hehe, nem entrava pelo site, de uns seis meses p/ cá que eu fui vendo como o fórum funcionava, aí resolvi começar a participar, to achando bem legal isso, o pessoal deve ta estranhando um iniciante com registro de 2008 hehe. Ah e obrigado pela saudação!
|
|
|
|
|
|
#93 | |
|
SSC - ANO 7!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#94 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#95 | |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#96 | |
|
SSC - ANO 7!
|
Quote:
Desde o primeiro anúncio da chegada do Iguatemi, é impressionante o aquecimento no setor. Todos os shoppings da cidade passam por expansão (Novo e Ribeirão), revitalização (Santa Úrsula) ou reformulação (Ribeirão). |
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
ESSE SIM VAI SER UM SHOPPING DE VERDADE, DE MARCA, DE NOME, DE ESTILO.
Vai ser um complexo-bairro com 60 edificios ao seu redor (os atuais e futuros), e não de meia duzia.Eles sabem que a concorrencia (Multiplan) vai investir quase 1 bi no Ribeirão Shopping, com novos edificios comerciais, empresariais, residenciais, hotel, mais lojas... Agora espero o PROJETO DO SHOPPING ANTARICA COM MAIS DE 300 LOJAS, FACULDADE, TERMINAL DE ONIBUS, EDIFICIOS COMERCIAIS.VAI SER O QUINTO SHOPPING DE VERDADE NA CIDADE ...ASSIM ESPERO. |
|
|
|
|
|
#98 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Com 200 lojas de inicio, fora a expansão 1, 2, 3, ...novos pisos (perceba que no 'teto' do shopping, não houve tantos detalhes ficou simples, ou seja, poderá haver novos pisos verticais no futuro.Esse shopping vai bombar, ...vai chegar a 250 lojas.E outra, muita gente vai morar em volta, muita gente vai vir de fora pra consumir no shopping...
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
SSC - ANO 7!
|
Fui agora há pouco no bairro Aliança Sul.
Aproveitei e desci por toda a região do Iguatemi. É impressionante como em apenas 1 mês tanta coisa mudou. As avenidas todas com ciclovias e caminhos de pedestres, paisagismo de primeiro mundo! O entorno do Shopping está com pelo menos 15 torres altas no acabamento, e por todo lado abriram novas ruas com nova iluminação e tudo. A Avenida Eduardo Toledo Prado (do Iguatemi) está cada vez mais extensa, e até a chegada a Bonfim está completamente tomada por obras! |
|
|
|
|
|
#100 | |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Quote:
|
|