|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 364
|
66-Cambara...Cachoeira do Tigre Preto....com mais 200m de queda.
![]() 67-Sao Francisco de Paula ![]() 68-Sao Francisco de Paula ![]() 69-Sao Francisco de Paula..Rota do Sol ![]() 70-Sao Francisco de Paula...Passo do S ![]() 71-Sao Francisco de Paula....litoral gaucho ao fundo. ![]() 72-Sao Francisco de Paula ![]() 73-Sao Francisco de Paula ![]() 74-Sao Jose dos Ausentes 4/8/2010 ![]() 75-Sao Jose dos Ausentes 04 Agosto 2010 ![]() 76-Montenegro.... ![]() 77-Trilha do Rio do Boi ![]() 78-Montenegro ![]() 79-Montenegro.......ponto culminante do RS ![]() 80-Montenegro
Click to view my threads: BRAZIL: Brazil*RS*Porto Alegre WORLD: USA*Canada*Mexico*London*Scotland*Spain*Italy*Portugal* Chile*Venezuela*Kenya*Egypt*Marocco*Tunisia*China*Japan* Thailand...etc. AERIAL VIEWS.... of Brazil and the World!! Last edited by GersonLDN; August 22nd, 2011 at 12:30 PM. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Brasileiro na Austrália
Likes (Received): 337
|
Sem dúvida uma região linda...
uma vez inventei de acampar no parque das 7 cachoeiras, acho que em São Francisco de Paula... Por azar, fez 0 graus... sorte que faltou pinhão nem vinho... mas o lugar é muito bonito... sem dúvida a região mais bonita do RS... |
|
|
|
|
|
#23 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 61
|
Fascinantes, dignas de wallpaper!!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 306
|
internacional? Latino?
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
-*-*-*-
|
up to you.PS: Vc ja foi se ver no velorio da MaryT??
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 629
|
![]() O Rio Grande do Sul é a terra dos cânions, mesmo ! ![]() Bom, mas o teu thread está deslumbrante ! ! ! Adorei ! Essa região é lindíssima ! Pena que eu não conheço nada lá ainda, mas quero conhecer ! E de preferência no inverno, pra sentir bastante frio. Quote:
Azar ou sorte ? Azar que tava tão quente, né, porque bom seria estar abaixo de zero ! ![]() ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Taking On The World
|
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Belíssimos lugares.
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 269
|
Uma região que ainda vou conhecer de verdade, apesar de ter passado diversas vezes por ela. Algumas fotos são lindíssimas, fora do normal. Destaco a 6, 7, 23, 24, 34, 36, 41, 54 e 68. Realmente faz pouco tempo que o pessoal (daqui de SC que eu conheço, pelo menos) começou a ir pros canyons e fazer longas caminhadas por eles.
|
|
|
#30 |
|
What?
Likes (Received): 766
|
Espetacular!
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 676
|
Lindo demais! Lembra trechos da minha infância, onde ia bastante para essa região.
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Passei 3 dias em Cambará a 1 mes.Tive sorte no clima, região maravilhosa.Mais tarde , se vc permitir Gerson, posso postar algumas fotos belíssimas q fiz. Porém, apenas para fazer justiça ou até para esclarecer quem não é da região, os canions ficam na divisa entre Rio Grande e SC, 1 metro abaixo da borda superior dos canions passa a divisa entre os estados.Acho que quem tiver condições e vontade, essa é a região para investir na área de turismo.Aí está a verdadeira beleza do planalto e da serra.Passei também por Gramado e Canela, muito bonitas, porém achei tudo muito artificial.Parece um Beto Carrero gigante,..é a impressão que eu tive. A parte mais linda da viagem, sem sombra de dúvidas foi nesta região com menos estrutura, porém infinitamente mais bela.
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Uauuu!
Não conheço (ainda) essa bela região do nosso Estado, porém verifica-se que trata-se de um local com uma beleza singular! E deve ser frio! Já passei por Vacaria à caminho de SC... eita lugarzinho frio! Isso no verão hehe' Imagina no inverno O.o Belíssimas fotos, retrataste bem o 'teto' gaúcho hehe'
|
|
|
#34 |
|
Our home and native land
Likes (Received): 7
|
Lindo, durante o tempo que morei no RS essas paisagens faziam parte da minha vida cotidiana pois viajava muito ao interior.
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
-*-*-*-
|
Teu senso de humor ja foi melhor...
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
-*-*-*-
|
81-Canyon Malacara
![]() 82-Canyon Malacara ![]() 83-Sao Jose dos Ausentes ![]() 84-Sao Jose dos Ausentes ![]() 85-Sao Jose dos Ausentes ![]() 86-Sao Jose dos Ausentes...Cachoeira dos Rodrigues ![]() 87-Sao Jose dos Ausentes
|
|
|
|
|
|
#37 | |
|
-*-*-*-
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 540
|
Região muito linda e com paisagens únicas no país. Só não fico com inveja porque temos isso também do lado catarinense da "fronteira".
Valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Taking On The World
|
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 629
|
Quote:
Não acho que Canela & Gramado sejam artificias, que não tem têm a verdadeira beleza da serra. Gramado : ![]() Esta cachoeira fica dentro da cidade de Gramado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Canela ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pena que você não conheceu direito Gramado e Canela !
Last edited by portoimagem-II; August 22nd, 2011 at 08:45 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|