|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#2341 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
Que venha o EcoCity, Nova Juazeiro e muito mais!
|
|
|
|
|
|
|
#2342 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 108
|
Juazeiro vai ficar ainda maior, é bom que sejam atrativos todos esses loteamentos para ocorrer logo a ocupação desses lotes. Fazendo uma comparação para se ter ideia, temos 55.019 domicílios particulares permanentes. Se esses lotes forem logo ocupados, à médio/longo prazo serão (700+10.000+800= 25.000). Legal!
Paisagismo, espaços de lazer, vias saneadas e pavimentadas são apenas algumas das principais intervenções que devem ser feitas antes da habitação.
|
|
|
|
#2343 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Mais novas:
A antiga loja HB da orla está sendo reformada para ser mais uma Saborei. Hoje o gerente do Armazém Paraíba falou que terão também uma loja no Jua shopping. Até já estão com um depósito em frente. |
|
|
|
|
|
#2344 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
#2345 | |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 24
|
Quote:
A Saborei, mesmo contando com 03 pontos de venda, não dá conta da enorme demanda. Precisa mesmo de um espaço mais amplo e ali naquela esquina vai ficar show. Sobre o Armazém Paraíba, bem que o Grupo Claudino poderia assumir o Juá Shopping. Eles já possuem shoppings em Teresina e São Luís.
|
|
|
|
|
#2346 | |
|
Registered User
Likes (Received): 71
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#2347 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Também quero.
|
|
|
#2348 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
|
|
|
|
|
|
#2349 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Meu sonho é ver prédio na orla tbm...ficaria show.
|
|
|
#2350 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
[QUOTE=M.F.N.;91691443]Lote, lote, lote, chega de lote, quero v é prédios nesta cidade.[/QUOTE
O solo urbano inviabiliza alguns locais para se construir prédios. Gasta-se mais do que o custo normal. |
|
|
|
|
|
#2351 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Harrison, sobre um "debate" ocorrido em janeiro que eu não tinha visto ainda, conforme link abaixo,em que alguem colocou se identificou como "PETROLINENSE" e que você achou que fosse minha pessoa. Note que sempre tento colocar a acentuação correta nos meus textos. Não fui eu cara. Abraços e vamos torcer pelo nosso Vale.
|
|
|
|
|
|
#2352 | |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#2353 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Demorei muito para entender que a culpa é de uma única pessoa de várias identidades que teima em semear a discórdia. Por isso, não discuto mais. Agora eu sou da high society e não mais da gentalha!
|
|
|
|
#2354 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Depósito em frente? Affs que pobreza, espero pelo menos que seja organizado para tornar a imagem daquela região com bonitas construções.
|
|
|
|
#2355 |
|
Registered User
|
Também gostaria muito de ver um crescimento vertical em Juazeiro, mas acho que além do problema do solo que muitos já comentaram aqui tem também a diferença de preço muito grande com relação a uma casa em loteamentos, sem contar que loteamentos não têm taxas de condomínio. O Ville de Roma, por exemplo, cobra R$250 de condomínio, existe lotes com parcelas nesse valor. Ainda tem a questão dos terrenos propícios para construção de prédios em Juazeiro serem muito caros.
|
|
|
|
|
|
#2356 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Mas na orla tem bem poucos, mas tem hehe
image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Tem terrenos que cabem mais uns três ou quatro. Se forem do "nipe" do Arc ficará bom, para também não gerar balburdia no skyline. Eu não gosto quando ficam tão juntos. A gente não tinha nenhum antes então pode-se dizer que foi um avanço rs rs image hosted on flickr
Last edited by Harisson Souza; May 24th, 2012 at 02:06 PM. |
|
|
|
|
|
#2357 |
|
Registered User
|
Um bom local para construção de torres residenciais seria próximo ao Repport Hotel e ao depósito da ABC Eletro onde hoje é um campo de futebol, Bairro Lomanto Jr. Se não for área publica é um local estratégico para construção não só de uma mais pelo menos duas torres residenciais, essa região além de possuir o hipermercado GBarbosa nas proximidades tem também a Lagoa de Calu uma excelente área de Lazer!
|
|
|
|
|
|
#2358 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
É do município e eu ficaria bem contente se fosse construído um espaço de lazer para a população daquele bairro.Não se preocupem, a verticalização de Juazeiro ainda vai deslanchar. Olhem o rio São Francisco no futuro: ![]() ![]() Enquanto esse tempo não chega vamos ganhando cada vez empresas, empreendimentos comerciais!
|
|
|
|
#2359 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Juazeiro pode receber mais 1500 casas O prefeito Isaac Carvalho recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (24), Sérgio Dourado Gaspar – gerente regional de Varejo do Banco do Brasil; Alexsandro Monteiro do Nascimento, gerente de negócios imobiliários do banco, e representantes da Construquali e Consórcio Serveng. Na oportunidade, a empresa apresentou a administração municipal o projeto para construção de 1500 casas, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, atendendo as famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos. A área apresentada para construção do empreendimento esta situada na rotatória da Rodovia Salitre e de acordo com informações da construtora o custo da obra chegará a R$ 88 milhões. Diferente das 2500 residências já entregues pela Prefeitura Municipal e pelo Governo Federal, o empreendimento privado terá o padrão de casa e não de apartamento, porém com a mesma metragem (47m²). A proposta do empreendimento é que 3% dos imóveis sejam construídos dentro das normas de acessibilidade para poder atender as pessoas com deficiência física, além de melhorias sanitárias e alojamento. Outro dado importante e ecologicamente correta que será implantada no local será a utilização do sistema de energia solar. A proposta foi recebida com interesse pela administração municipal. “Vamos trabalhar para que o projeto seja aprovado o mais rápido possível e no que depender do município, seja na redução dos impostos, na infraestrutura ou acesso ao local, estaremos realizando os encaminhamentos necessários”, disse Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro. http://www.juazeiro.ba.gov.br/?pag=noticias&id=6665
|
|
|
|
#2360 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Nossa, as pessoas estão mesmo interessadas em construir naquelas imediações. Para quem não sabe é o mesmo local onde ficarão os loteamentos citados no início da página.
|
|
![]() |
| Tags |
| arc de triomphe, bahia, juazeiro, obras, vale do são francisco |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|