daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 103 votes, 4.57 average.
Old June 17th, 2012, 01:42 AM   #2741
Cidade Sol
Registered User

Cidade Sol's Avatar

Likes (Received): 319

humm... vc tb viu Aluilce, conhece todos points gourmet in the world! o Eddie é bom mesmo, tem um outro do genero no ribeirao shopping, é um burger tradiocional americano, perfeito, só que é muuuito caro. Minha net ta péssima, senao iria procurar o nome dessa rede.

Sponsored Links

Old June 17th, 2012, 04:55 AM   #2742
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Pow, não tenho Face mas sei de TUDO que rola por lá. Vou recomendar aos friends

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Harisson Souza no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2012, 05:02 AM   #2743
Juá Vale
Orgulho de ser BAIANO

Juá Vale's Avatar

Likes (Received): 124

Vlw !!!
Old June 17th, 2012, 05:29 AM   #2744
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Se tu for o dono da página, mude essa foto de Juá aew pq tá feona e é da década passada. Juá tem muitas fotos lindas, pode pegar a que quiser.

Tou colado lá !

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 17th, 2012, 05:31 AM   #2745
Juá Vale
Orgulho de ser BAIANO

Juá Vale's Avatar

Beleza
Old June 17th, 2012, 05:38 AM   #2746
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Outra coisa, é melhor divulgar isso no Msn ou na página do SSC Facebook
porque se tu convidar em muitos threads pode ser spam, o que é proibido aqui amigo. Como é relativamente novato ainda não sabe disso. Mas vou interferir por você caso haja algo.

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 17th, 2012, 05:42 AM   #2747
Juá Vale
Orgulho de ser BAIANO

Juá Vale's Avatar

vlw pelas dicas
Old June 17th, 2012, 01:21 PM   #2748
felalex
Registered User

Likes (Received): 21

Acho q é a Fifties. Morei até ano passado lá e o burger é bom!

Quote:
Originally Posted by Cidade Sol View Post
humm... vc tb viu Aluilce, conhece todos points gourmet in the world! o Eddie é bom mesmo, tem um outro do genero no ribeirao shopping, é um burger tradiocional americano, perfeito, só que é muuuito caro. Minha net ta péssima, senao iria procurar o nome dessa rede.
felalex está en línea ahora   Reply With Quote
Old June 17th, 2012, 01:34 PM   #2749
Cidade Sol
Registered User

Cidade Sol's Avatar

Likes (Received): 319

Isso, chama-se Fifties, além de gostoso o burger, o ambiente é bem temático e agradável!
Old June 17th, 2012, 02:57 PM   #2750
Aluilce
Gastro/Hepatologia

Aluilce's Avatar

Likes (Received): 266

Para mim, o "defeito" (se é que podemos dizer assim) é o fato de o Garage não disponibilizar o Ketchup Heinz "liberado" na mesa. Eles colocam um pouco no hamburger, lá na cozinha, mas não colocam o frasco na mesa.
Numa escala de de 0 a 10, onde 10 é o hamburguer do Madero Grill, o do Garage recebe minha nota 7,0.

Gastroenterologia e Hepatologia
CURTA: facebook.com/GastroHepato
Aluilce no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2012, 07:27 PM   #2751
juniorpetjua
BANNED

Likes (Received): 3

Quote:
Originally Posted by Harisson Souza View Post
O problema de Juazeiro é o azar, sério. Nunca vi um lugar para dar tanta coisa errada. Para se ter ideia praticamente todas as licitações das obras estruturantes venceram, tiveram erros de cálculos (só aqui), não foram cumpridas. Hoje era para sermos outra cidade e não estou me referindo a História não, estou falando de contemporaneidade.

2012, já estariam concluindo o Anel Viário, os parques fluviais já implantados dando uma mudança geral na Orla, o shopping inaugurado, a praça da juventude concluída, aquele antigo prédio da Marinha que tem na Orla Nova sendo um Centro Gastronômico, o Porto em pleno funcionamento, a Estação com um Parque Urbano, o novo Ceasa. Até o Censo fez uma trollagem legal conosco que nunca vou me esquecer! Enfim... Várias e várias coisas que eram para terem saído do papel e foram adiadas ou não foram feitas como deveriam. Felizmente somos juazeirenses e não desistimos nunca. Espero que no final tudo dê certo e que todos que aqui moram ou tem alguma ligação, sejam contemplados com a felicidade que merecem. Juazeiro é uma terra única, tem pessoas que não entendem mas ela sempre foi e sempre será especial. Felizmente estamos crescendo e iremos alçar horizontes com nossa vocação natural para o Sucesso, basta acreditar e trabalhar!

Sou juazeirense com orgulho e brasileiro por consequência.
Sabias palavras...
juniorpetjua no está en línea   Reply With Quote
Old June 18th, 2012, 01:08 AM   #2752
Nego da Agua
Registered User

Nego da Agua's Avatar

Likes (Received): 42

Plataforma Logística Multimodal do São Francisco

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1499621

< Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia >
< UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco >

Old June 18th, 2012, 02:59 AM   #2753
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Galera vamos atualizar esse thread da PLMJ sempre que tivermos mais novidades. Muitas pessoas não tem noção da dimensão desse investimento não somente na cidade, mas na região. É um novo ramo econômico para Juazeiro

Estou muito feliz com essa novidade e vamos torcer, contribuir para que tudo ocorra bem na PPP (Parceria Público Privada). Se não estou enganado tem capital estrangeiro nisso também.

Podem colocar aí como um dos threads favoritos porque quando isso deslanchar ninguém segura Juazeiro que cresce com o Salitre, com os novos investimentos privados no setor de Serviços e agora com uma Plataforma Logística que vai puxar a parte industrial da cidade

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 18th, 2012, 05:19 AM   #2754
Will_NE
No meio do Sertão

Will_NE's Avatar

Likes (Received): 1936

Até que enfim, a excelente localização de Juazeiro será bem aproveitada!
Old June 18th, 2012, 09:45 PM   #2755
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Eu queria saber porque os outros não estão participando, questionando e debatendo. Será que sabem o que isso representa para Juazeiro? E se eu dissesse que é simplesmente o equipamento mais importante da história de toda a RIDE? Sabem o que é uma PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL?

Eu acho que não sabem não. Cadê o oba-oba? Cadê o alvoroço que muitas vezes vejo aqui e por tão pouco? Cadê a participação? É difícil compreender. Se não sabem, perguntem, se informem, divulguem, colaborem. Os invejosos eu sei que não tiram o olho, mas e vocês?

Será que vale mais um Falso Brilhante do que um Diamante Verdadeiro? Eu prefiro acreditar que não. Lembrem-se que Juazeiro só pode contar conosco e mais ninguém. Vamos prestigiar, vamos participar, vamos nos envolver. E não ficarmos o tempo inteiro esperando as coisas acontecerem sem correr atrás e reclamando quando não ocorrem. Perguntando sem procurar, lamentando quando não conseguimos e só almejamos o resultado final. Não é apenas o Nego da Água que tem a tarefa de ajudar nas fontes informativas! Que inclusive o parabenizo pelo excelente trabalho em relação ao Porto, a Hidrovia, o Salitre e a PLMJ. Poucas cidades tem um representante do nipe desse forista.

Por isso eu peço para ajudarem a representar Juazeiro! Chega de passividades. Várias, inúmeras pessoas nos acompanham aqui que é um dos únicos espaços desprovido de baixarias (na medida do possível), com um nível de debates e interatividades. Olha que são poucas cidades que são lindas, crescentes e com foristas tão participativos e agradáveis como aqui, isso é de causar inveja! Então quero que ajudem, nos ajudem, se ajudem. Participem!

Desculpem pelo desabafo.

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 18th, 2012, 09:56 PM   #2756
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Só ratificando que isso também se aplica a mim. Sei que tenho muitas e muitas e não represento a cidade como deveria. Já me deixei vencer várias pela preguiça. Mas isso também tem que mudar. É uma auto crítica.

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 19th, 2012, 01:35 AM   #2757
Issao Farias
Registered User

Issao Farias's Avatar

Likes (Received): 368

Quote:
Só ratificando que isso também se aplica a mim. Sei que tenho muitas e muitas e não represento a cidade como deveria. Já me deixei vencer várias pela preguiça. Mas isso também tem que mudar. É uma auto crítica.
Concordo e APLAUDO sua iniciativa. Aproveito para dar parabéns a Juazeiro pelo crescente desenvolvimento. Pelo povo acolhedor de Juazeiro e da Bahia onde morei por longos 12 Anos. Amo Juazeiro onde trabalhei por 6 Anos. Parabéns pelo belíssimo fórum que tem um público de muita determinação, que luta com garra, com desejo de ter realizado em fazer parte de um progresso de conquistas que sobressaem das demais Cidades da Bahia e em especial do Nordeste do Brasil.
Issao Farias no está en línea   Reply With Quote
Old June 19th, 2012, 01:39 AM   #2758
Harisson Souza
Feeling ܓ ܟ މ

Harisson Souza's Avatar

Esqueci de acrescentar a palavra "falhas" depois da parte "(...) muitas e muitas [falhas] (...)"

=P

Aproveito para pedir desculpas se fui muito duro nas palavras. Mas não me conformo com o não prestígio das coisas boas que temos. Minha indignação não é específica, mas para todos, TODOS os juazeirenses de origem e coração. Vamos aprender a valorizar o que é o nosso e o que é conquistado, do contrário vamos continuar marcando passo. Forte abraço aos meus amigos deste thread!

#CoraçãoValente#
;Dilmais
Old June 19th, 2012, 03:00 AM   #2759
Nego da Agua
Registered User

Nego da Agua's Avatar

Likes (Received): 42

Quote:
Eu queria saber porque os outros não estão participando, questionando e debatendo. Será que sabem o que isso representa para Juazeiro? E se eu dissesse que é simplesmente o equipamento mais importante da história de toda a RIDE? Sabem o que é uma PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL?

Eu acho que não sabem não. Cadê o oba-oba? Cadê o alvoroço que muitas vezes vejo aqui e por tão pouco? Cadê a participação? É difícil compreender. Se não sabem, perguntem, se informem, divulguem, colaborem. Os invejosos eu sei que não tiram o olho, mas e vocês?

Será que vale mais um Falso Brilhante do que um Diamante Verdadeiro? Eu prefiro acreditar que não. Lembrem-se que Juazeiro só pode contar conosco e mais ninguém. Vamos prestigiar, vamos participar, vamos nos envolver. E não ficarmos o tempo inteiro esperando as coisas acontecerem sem correr atrás e reclamando quando não ocorrem. Perguntando sem procurar, lamentando quando não conseguimos e só almejamos o resultado final. Não é apenas o Nego da Água que tem a tarefa de ajudar nas fontes informativas! Que inclusive o parabenizo pelo excelente trabalho em relação ao Porto, a Hidrovia, o Salitre e a PLMJ. Poucas cidades tem um representante do nipe desse forista.

Por isso eu peço para ajudarem a representar Juazeiro! Chega de passividades. Várias, inúmeras pessoas nos acompanham aqui que é um dos únicos espaços desprovido de baixarias (na medida do possível), com um nível de debates e interatividades. Olha que são poucas cidades que são lindas, crescentes e com foristas tão participativos e agradáveis como aqui, isso é de causar inveja! Então quero que ajudem, nos ajudem, se ajudem. Participem!

Desculpem pelo desabafo.
Eu cheguei a conclusão que deve ser o que você falou inicialmente mesmo, falta de informação/conhecimento mesmo... Talvez com o tempo o pessoal conhecendo melhor, participe mais...

Quote:
Originally Posted by Issao Farias View Post
Concordo e APLAUDO sua iniciativa. Aproveito para dar parabéns a Juazeiro pelo crescente desenvolvimento. Pelo povo acolhedor de Juazeiro e da Bahia onde morei por longos 12 Anos. Amo Juazeiro onde trabalhei por 6 Anos. Parabéns pelo belíssimo fórum que tem um público de muita determinação, que luta com garra, com desejo de ter realizado em fazer parte de um progresso de conquistas que sobressaem das demais Cidades da Bahia e em especial do Nordeste do Brasil.
Realmente, o Fórum de Obras de juazeiro é muito movimentado (e bem classificado)...

< Navegação do Rio São Francisco > - < Projetos de Irrigação|Infraestrutura e Tecnologia >
< UHE´s de Pedra Branca e Riacho Seco > - < Plataforma Logística Multimodal do São Francisco >

Old June 19th, 2012, 12:00 PM   #2760
Issao Farias
Registered User

Issao Farias's Avatar

Likes (Received): 368

Quote:
Originally Posted by Nego da Agua View Post
Eu cheguei a conclusão que deve ser o que você falou inicialmente mesmo, falta de informação/conhecimento mesmo... Talvez com o tempo o pessoal conhecendo melhor, participe mais...

Realmente, o Fórum de Obras de juazeiro é muito movimentado (e bem classificado)...
Nego! Voce é como Hari falou, foco dedicado ao fórum, com objetividade. Assim como muitos dizem e confirmo: - Nossas cidades, seja qualquer uma que for, fazem parte de uma aglomerado populacional que a cada dia surpreendem todos que buscam entender por que em pleno centro do sertão Nordestino há desenvolvimento crescente e continuo que faz inveja a muitas cidades do nosso tão grandioso Brasil.
Issao Farias no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
bahia, juazeiro, obras, vale do são francisco

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules