|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Vista do Monte dos Guararapes (Recife-PE)
Uma das mais belas vistas do Recife, o Monte dos Guararapes. Situado em Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha do Recife, onde podemos ter essa bela visão do Recife e de Jaboatão.
Fotos tiradas por mim e minha namorada. Espero que gostem. 1 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 2 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 Aeroporto Internacional do Guararapes em 1º plano ![]() 6 Aeroporto Internacional do Guararapes em 1º plano ![]() 7 Aeroporto Internacional do Guararapes em 1º plano ![]() 8 ![]() 9 Aeroporto Internacional do Guararapes em 1º plano e um pouco do skyline da Zona Norte ao fundo ![]() 10 Skyline de Boa Viagem ![]() 11 ![]() 12 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 13 Bairro do Jordão ![]() 14 Ao fundo o Skyline da Zona Norte ![]() 15 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 16 Skyline da Zona Norte ![]() 17 Aeroporto Internacional do Guararapes em 1º plano ![]() 18 Skyline da Zona Norte ![]() 19 Skyline do Centro ![]() 20 ![]() 21 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 22 Trecho entre Boa Viagem (Recife) e Piedade (Jaboatão dos Guararapes) ![]() 23 ![]() 24 Skyline de Boa Viagem ![]() 25 O Aeroporto novamente e à direita o skyline de Boa Viagem e à esquerda o skyline da Zona Norte ![]() 26 ![]() 27 Skyline da Zona Norte ![]() 28 As Torres Gêmeas, os mais altos do Recife. ![]() 29 Skyline de Boa Viagem ![]() 30 À esquerda o skyline de Boa Viagem e à direita o skyline da Zona Norte ![]() 31 ![]() 32 Skyline de Boa Viagem ![]() 33 Parte de baixo do mirante ![]() 34 À esquerda o skyline de Boa Viagem e à direita o skyline da Zona Norte ![]() 35 Aeroporto ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 O mirante ![]() 39 Piedade (Jaboatão dos Guararapes) ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 O avião subindo ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 ![]() 47 Piedade (Jaboatão dos Guararapes) ![]() 48 ![]() 49 Skyline Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Candeias) ![]() 50 O mirante ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 Ainda no mirante ![]() 57 O estacionamento ![]() 58 Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63 ![]() 64 ![]() 65 Prazeres (Jaboatão dos Guararapes) em 1º plano e a Lagoa do Olho D'agua ao fundo ![]() 66 Novamente a Lagoa ![]() 67 ![]() 68 Prazeres (Jaboatão dos Guararapes) em 1º plano e Piedade e Candeias (Jaboatão dos Guararapes) ao fundo ![]() 69 Prazeres (Jaboatão dos Guararapes) em 1º plano e Piedade e Candeias (Jaboatão dos Guararapes) ao fundo ![]() 70 Prazeres (Jaboatão dos Guararapes) em 1º plano e Piedade e Candeias (Jaboatão dos Guararapes) ao fundo ![]() 71 Outro mirante, esse meio abandonado ![]() 72 Vista de Prazeres ![]() 73 Prazeres no 1º plano e Piedade ao fundo (Jaboatão dos Guararapes) ![]() 74 Visão do carro. ![]() 75
Last edited by Renato Recifense; September 29th, 2011 at 06:36 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
muito show as imagens!!
Parabéns
|
|
|
#3 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 188
|
Renato, que thread FANTÁSTICO.
![]() ![]() A vista é perfeita e vc e sua namorada mostraram tudo com muita competência. Eu tinha muita vontade de conferir essa vista e vc antecipou. O tamanho das fotos tá muito bom. A única ressalva que faço é a falta de legendas (sei que dá muito trabalho, hehe) para facilitar os comentários e para que os foristas de fora tenham uma ideia melhor da cidade. Vários skylines aparecem aí, como o do centro, zona sul, zona norte e Jaboatão dos Guararapes. Parabéns pelo belo trabalho e por dividir conosco.
|
|
|
|
#4 |
|
Arquitetura de banheiro
Likes (Received): 16
|
Imagens excelentes!
![]() Acho que só subi nos Montes Guararapes quando criança, preciso refazer esse passeio qualquer dia, a vista vale muito a pena. Parabéns Renato pelo thread! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Hillsong...
Likes (Received): 39
|
![]() ![]() só faltou uma foto 360 mostrando o skyline de Boa Viagem... mais tá ótimo, parabéns!
|
|
|
#6 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 122
|
Fantástico! Nunca subi no Monte dos Guararapes, mas depois dessas imagens fiquei com muita vontade de conhecer o local!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
#CAFETÃO DUDU
Likes (Received): 119
|
thread espetacular!!!
muito bom!!! fui pro monte Guararapes ano passado e vale muito a pena a visita... pena que não tem nada pra fazer, tirando a vista espetacular (maldita prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e maldito turismo amador de Pernambuco!!!)
"Não existe esse negócio de almoço de graça" - gênio desconhecido, atribuído depois a Milton Friedman. Olá! Sou o #cafetaoDUDU! Não gosto de duplicar estradas, de ampliar o saneamento básico, de investir em universidades, de ampliar o ensino técnico com qualidade, de melhorar o transporte público, de terminar obras prometidas e de fechar as contas da minha província com superávit primário, mas quero ser presidente da república e falo mal de gestões alheias! Dou uma língua pra vocês do Sudeste, bleeeergh!!! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 428
|
Renato, vc arrasou rapaz!!!!O thread mais completo dos Montes Guararapes que ja apareceu por aqui!A vista espetacular,junto com a Igreja dos Guararapes tornam esse lugar unico.Se o poder publico der mais atencao teremos um ponto turistico bem expressivo!Apesar que todas asa vezes que fui la tinha um numero razoavel de turistas.O tamanho das fotos ficou excelente,o que e' bonito e' para ser mostrado!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Que belas imagens!!!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Obrigado a todos você. É muito bom saber que o meu esforço valeu a pena e vocês gostaram.
![]() As legenda vou colocar. É que fiz esse thread às 4 da manhã, tava com preguiça de colocar. ![]() E sobre a foto em 360 graus, eu não tenho a lente que faz esse efeito.
|
|
|
#11 |
|
Terra do Frevo
|
Valeu por ter colocado as legendas, Renato.
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Por nada.
E nesse outro Thread aumentei o tamanho das fotos: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1445019
|
|
|
#13 |
|
Terra do Frevo
|
Vou conferir em casa mais tarde.
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Show de bola, visual privilegiado, tem um pouco de tudo aí !!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 224
|
Trehad absolutamente arrombástico!
|
|
|
#16 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 110
|
Jaboatão dos Guararapes é de surpreender mesmo
![]() Ótimas fotos!!!
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Belas fotos, a cor do mar estava linda
![]() Parabéns, tô sem palavras
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 522
|
Renato sempre surpreendendo.
a qualidade da suas fotos é impressionante. muito bom mesmo! Parabéns!
|
|
|
|
#19 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 258
|
Belíssimas panorâmicas!
|
|
|
|
#20 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 203
|
Skylines de Piedade e Candeias:
Gosto muito dessa separação entre BV e Piedade, assim cada cidade fica "no seu quadrado". E do prédio que fico na beira-mar de Candeias vejo a Lagoa. Muito bonita na paisagem.Parabéns. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| jaboatao, monte dos guararapes, pernambuco, recife |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|