|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 667
|
Por exemplo, esses bairros (lourdes em primeiro plano) não ficam tão bonitos assim, mas do nível da rua.
![]() E vejam uma opinião que já teve peso aqui no fórum: Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Futil, amável, doce, perversa, direta e confusa ao mesmo tempo. Todos sentimos sua falta. |
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 250
|
CharlesBH: não sou de puxar saco (e nem gosto de), mas a qualidade de suas fotos estão bem acima do normal, em termos de escolha de pessoas/locais, momentos, prédios, ângulos, cores, tonalidades....
enfim são mais do que tipo: agora vou postar fotos da cidade x. (alem é claro dos usuais ângulos que se tem de fotografar uma cidade). Parabens... (Voce por acaso conhece o livro: Viver Belo Horizonte de Marcio Carvalho, um ensaio fotográfico sobre a nossa capital? taí uma dica!) Parabens novamente! |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 129
|
Esse thread ficou excelente, ótimo trabalho.
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#46 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Bom, obrigado pela dica cara. Um abração! Valeu meu brother. |
|
|
|
|
|
|
#47 | |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 250
|
Quote:
Nossa gente: ![]() O contraste ficou ótimo: ![]() Subindo nossa serras ![]() O "pirulito" central: ![]() Subindo nossas serras tambem: ![]() e mais, e mais, e mais.... |
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Parabéns, vc é o que melhor retratou BH até hoje aqui no fórum, suas fotos mostram as peculiaridades e o lado cosmopolita da cidade de uma forma bem bacana. Fiquei impressionado com teu trabalho!!!
__________________________________________________________________________ Um olhar diferente sobre o que está acontecendo, o que é tendência e o que deixará lembranças no mundo da arquitetura. http://homoarquitetus.blogspot.com/ |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Charles, nem sei o que dizer...
Suas fotos estão sensacionais. É legal ver que, ao utilizar uma câmera melhor, você pode explorar seu talento fotográfico e suas visões sobre BH. As vezes me sinto limitado por ter uma câmera fraquinha (não querendo me comparar ao seu talento ).Espero que continue trazendo novas visões de nossa querida metrópole aos foristas. Gostei de ver a diversidade de temas e bairros, algo muito raro quando se trata de threads sobre Belo Horizonte. |
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
Gostaria de saber qual desses prédios que é a Century Tower e em que rua/bairro se localiza... não parece mesmo que tem 30 andares... só acredito vendo pessoalmente! Ela por acaso está localizada numa baixada? Pq pela foto parece q todos os prédios aí localizados não passam de 10 andares.... |
|
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
De qualquer forma, tenho um outro projeto que está em fase desenvolvimento. Além de trabalhar como Designer 3D numa empresa produtora de jogos eletrônicos, sou ou músico freelancer, componho trilhas sonoras pra filmes, games, peças de teatro e festivais de dança. Já ganhei alguns prêmios de melhor trilha no Brasil (Festivais de Cinema de Gramado, São Paulo, São Luís e Brasília) e no exterior (Festivais de Cinema em Coimbra, Portugal; Tóquio, Japão e Luanda, Angola). E agora estou fechando um álbum com músicas próprias, não encomendadas. E também estou criando clipes com as músicas desse álbum. Esses clipes estão sendo filmados tendo BH como principal cenário! Assim, crio situações interessantes, que tem haver com o estilo da minha música (Jazz/Funk/Fusion/Disco), e filmo. Está ficando muito show!!! O projeto ainda está no início, mas tá caminhando. Vou criar um canal no Youtube e um site, afim de divulgar esse material para o mundo todo. Tenho um contato na Califórnia e um em Colonia, na Alemanha, que irão me ajudar a divulgar o material lá fora. Seria tudo de bom se, em conjunto com isso tudo, eu ainda consiga lançar um livro com fotos do cotidiano de BH. Bom, muitos projetos em andamento, rs. E quem sabe, mais um pra entrar no portfólio! Um grande abraço cara, e obrigado mais uma vez! |
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Ex - CharlesBH
|
Não parece mesmo. E nem sabia que o nome desses edifícios é Century Tower. Aliás, nem sei exatamente onde eles ficam. Acho que é no Vila da Serra. Tenho exatamente essa vista pra eles a partir do meu job.
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Que legal.... o Charles é um verdadeiro artista!
|
|
|
|
|
|
#55 | |||
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Valeu amigo! Quote:
Um grande abraço cara!! Quote:
Nada sô, rs. Gosto muito de artes de um modo geral, e estou cada vez mais tentando me entranhar em suas ramificações. Abraços! |
|||
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
(dá mesmo a impressao de serem mais) enfim, é esse prédio aqui:![]() e fica do lado da jorlan/extra, no belvedere mesmo! Abraço
|
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Bacana o Thread!
No primeiro post, tem mt coisa boa.. Hihihi |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Beto Mineirinho
Likes (Received): 8
|
Lindas imagens..
Show e Tread |
|
|
|
|
|
#59 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Como assim? Valeu amigo! |
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Charles, a cada thread seu eu fico mais impressionado com a sua capacidade em retratar, dar vida e história ao cotidiano da cidade com suas fotos! Trabalho incrível, parabéns e obrigado!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|