|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 671
|
Sim, o Charles roubou a cena nos últimos meses. Só não pode ficar se achando, como alguns... rs (já nem responde pms mais, né? Ficou metido).
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Dependendo do 'ibope' nos próximos dias desses dois últimos threads que lancei, no próximo fim de semana mesmo já posto o outro!
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Ex - CharlesBH
|
Custei pra entender! Esse edifício tem faces bem diferentes dependendo do ângulo que olhamos.
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Ex - CharlesBH
|
Haha, pode ficar tranqüilo xará, num vou ficar metido não. Quanto às pms, não respondi pq nem cheguei a ver. É tão raro eu receber pms que quase não olho! Vou dar uma olhada e já te respondo.
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
...
Likes (Received): 23
|
Charles, seus threads são sempre muito bons.
E esse ficou diferente , talvez até melhor que os outros. Mais pessoal. Vivo! Parabéns pelas fotos!
|
|
|
#68 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Ex - CharlesBH
|
Up pra quem não viu!!
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Acho q esse thread merece um up de mês em mês, pq ele ficou esplêndido e tem poucos threads desse estilo "humano" sobre BH!
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Ex - CharlesBH
|
É, depois eu 'upo' ele denovo. Só upei agora pra dar ver seu último suspiro, antes de eu lançar outro thread.
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
![]() ![]() ![]() Mais um thread de tirar o chapéu. Valeu msm Charles por ter postado. Amo de paixão o conjunto de edificios da Praça 7. As curvas que os prédios fazem é de uma grande beleza. A Praça 7 é definitivamente o coração desta grande cidade. Foto 27: Foi uma das que eu mais gostei. O verde do Parque Municipal contrastando com os prédios da Afonso Pena sempre garantem belas fotos. O prédio comercial que aparece como o penultimo da direita pr a esquerda ficou bem imponente. Minha dentista já teve um consultorio lá, de frente pr o parque. A visão era muita bela. Dava pr ficar bem entretido com a paisagem enquanto ela tirava as minhas cáries kkkkk. Já o residencial que aparece como o ultimo prédio da esquerda tb é muito bom. Esta bem cuidado e tem apts muito bons. Adoraria morar num andar alto de um prédio como este. Ja o ultimo prédio da direita, tb um residencial que aparece parcialmente eu acho super charmoso tb. O terreo, no qual ha um cartorio é bem imponente. E o + legal de tudo é que o prédio tb esta bem cuidado. Tinha muita vontade de conhecer os seus apts. Foto 35: Linda, linda, linda. Este corredor verde ficou de +. Foto 51: Achei super interessante este prédio. Eu realmente nunca ia acertar o local onde ele fica. Não conheço quase nada desta região no qual esta o bairro Coração de Jesus. Foto 52: O bairro ao fundo é o Eldorado, em Contagem n é? Mimha mãe mora lá e eu fui criado neste lugar. É uma região que eu gosto bastante. Quem mora nesta região depende muito pouco de BH, pr fz a maior parte das coisas. Interessante que vc gosta muito de tirar fotos da Avenida Cristiano Machado. Vc parece gostar muito da região. Com certeza vc sera o primeiro a apresentar o BRT desta avenida e tb da Antonio Carlos aqui no SSC. Mais a região realmente é bem interessante. A pouco tempo saiu a noticia de que o grupo WTC construíra um hotel e que deve fz parte daquele centro de convençoes que a PBH quer fz na região da Cristiano. Torcer pr o projeto sair.
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
#73 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 44
|
Excelente o thread.
Misturou imagens de pessoas,skylines, riqueza, pobreza, velho e novo.Deixando o thread muito dinâmico e interessante.Parabéns. BH é um show a parte, linda cidade. |
|
|
|
|
|
#74 |
|
Clássicos do rock
|
Obrigado por sempre prestigiar a cidade e alguns bairros. Seus threads com os altões de Goiânia são muito bons, e sua cidade - a que você mostra - também é linda.
|
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#76 | |||||||
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Quote:
[sonho]Só faltam inaugurarem uma Fnac, uma Livraria Cultura e umas estações de metrô pra região se transformar numa cópia da Av. Paulista em BH. [/sonho] Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Abração cara!!! Last edited by Charles Tôrres; October 17th, 2011 at 05:46 PM. |
|||||||
|
|
|
|
|
#77 |
|
Ex - CharlesBH
|
Valeu amigo! Abraços! |
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Quote:
Já entrei sim, uma vez só. Eu e um colega acabamos dormindo uma vez no apt de uns colegas que moram lá. O apt era muito bom, andar alto, de frente pr a Afonso Pena e de 3 quartos.
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Ex - CharlesBH
|
Bacana! O apartamento era grande?
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Ex - CharlesBH
|
Aê pessoal, coloquei o thread no Internacional.
LINK Entrem lá e comentem pra ajudar o thread a ser divulgado! Abraços a todos. Last edited by Charles Tôrres; October 21st, 2011 at 09:22 PM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|