|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| View Poll Results: Escolhe! | |||
| Alverca |
|
34 | 35.42% |
| Montijo |
|
30 | 31.25% |
| Tires |
|
2 | 2.08% |
| Ota |
|
5 | 5.21% |
| Sintra |
|
11 | 11.46% |
| Não sei |
|
14 | 14.58% |
| Voters: 96. You may not vote on this poll | |||
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1381 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
https://www.online-coordination.com/...abid=AvailWeek
ve como estão as coisas, ve as slots que dizes não existir o novo aeroporto só te aumenta o ordenado se la fores trabalhar e depois quando estiver acabado vais para o desemprego |
|
|
|
|
|
#1382 | |
|
Registered User
|
Quote:
Não é preciso aumentar o IVA ou IRS para a construção de um investimento destes, que irá gerar mais receitas para o estado e mais oportunidades de negócio inclusive investimento estrangeiro, com o aumento de operações e hubs aeroportuários em Lisboa. |
|
|
|
|
|
|
#1383 | |
|
cenas...
Likes (Received): 81
|
Quote:
A questão aqui central é essa, mais até do que defender que Alcochete é a melhor solução. Se não há dinheiro para a melhor solução, ou se tenta a segunda melhor (ou a # melhor, a primeira para a qual haja dinheiro - entenda-se, a menos má...) ou então deixa-se tudo como está. Agora simplesmente defender que X ou Y é melhor e que se deve avançar por aí, sem ter em conta se há dinheiro para isso, não parece que nos leve muito longe...
|
|
|
|
#1384 | |
|
Registered User
|
Quote:
a portela senão tem mais voos é porque a tap não tem mais aviões e as companhias estrangeiras não querem meter mais voos para ca, ou simplesmente não querem voar para ca |
|
|
|
|
|
|
#1385 |
|
Blackbird
Likes (Received): 297
|
Hoje. Mas a partir de 2017 vai ser assim?
|
|
|
#1386 |
|
Registered User
Likes (Received): 244
|
Ainda ontem a ANA recusava voos e isso era normal, agora afinal se não há mais voos é porque as companhias não querem voar para cá. Como a ANA recusa coisas que não existem é um paradoxo daqueles.
Alcochete sai mais barato em relação a quê? |
|
|
|
|
|
#1387 | |
|
Registered User
Likes (Received): 208
|
Quote:
|
|
|
|
#1388 | |
|
Registered User
|
garantes-me o contrario???
pois parece-me que não consegues Quote:
eu vejo montes de slots disponiveis |
|
|
|
|
|
|
#1389 |
|
Registered User
|
Deves-te ter enganado, nada nesse post responde ao que eu disse.
|
|
|
|
|
|
#1390 | |
|
Registered User
Likes (Received): 52
|
Quote:
a questão não é defender Alcochete, mas sim defender uma análise racional. Numa situação destas o mínimo exigivel é que se faça uma análise custo/benefício de pelo menos 3 cenários: "não fazer nada", "fazer o mínimo", "fazer alguma coisa". As pessoas informalmente compreendem "que não há dinheiro". Ou mais formalmente, "fazer alguma coisa" provavelmente incorre num custo de oportunidade imenso, ou até ser mesmo inviável. E esse custo (que às vezes é esquecido) pode e deve ser incluido na análise. O problema é quando se começam a esquecer de incluir outros factores na análise. Uma vítima comum são os custos de "não fazer nada", que normalmente as pessoas não se lembram de incluir. Ou os custos de operação ao longo da vida. Porque então começam a sair elefantes brancos que reflectem o velho ditado de que o barato sai caro. Quase de certeza que neste momento fazer o NAL completo com vista a fechar a Portela não é uma boa opção, para usar um eufemismo Mas entre começar o NAL low cost para complementar a Portela e não fazer nada... não sei qual a melhor. E quase de certeza que qualquer uma destas duas últimas é melhor que tentar adaptar uma BA para complementar a Portela. |
|
|
|
|
|
|
#1391 |
|
Registered User
|
então eu traduzo
no post tens la os dados para os movimentos dos aeroportos, escolhes o pais, metes o aeroporto e metes 1 data, e depois aparece-te no caso de lisboa aquilo ainda muito verde, ou seja com muitos espaços por preencher, mas mesmo que não que não vas ao site, da 1 volta até ao aeroporto e ve se tem assim tanto movimento como andam a querer pintar, es capaz de ficar 30minutos sem ver 1 aterragem ou descolagem |
|
|
|
|
|
#1392 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Bruno, se uma companhia quer voar para um aeroporto às 8 ou 9 da manhã é porque tem tráfego a essa hora e não a qualquer outra. Às 11 provavelmente já não lhe interessa. As horas são meramente exemplificativas, claro.
|
|
|
|
|
|
#1393 |
|
Registered User
|
Também já tivemos um que queria obrigar as companhias aéreas a utilizar os aviões que ele queria, por isso não admira que haja outro a querer obrigar as companhias a voar quando ele quer.
|
|
|
|
|
|
#1394 |
|
Registered User
|
o mundo da aviação é igual em todo o mundo, senão ha espaço para se voar nessas horas as companhias que se aguentem, é assim em todo o mundo
alias, vou usar o vosso exemplo, das 8 as 9 gastamos milhões a fazer 1 aeroporto e ficamos com 40 movimentos hora por exemplo, ocupam os 40 movimentos e começam de novo a recusar voos, o que ganhamos com o novo aeroporto??? em todo o lado as companhias voam nos horarios que podem, se poderem escolher tudo bem, senão azar |
|
|
|
|
|
#1395 | |
|
Registered User
|
Quote:
alias nas slots continuam todas as horas com slots disponiveis, secalhar não voam mesmo para ca porque não querem |
|
|
|
|
|
|
#1396 |
|
CS-TMP
Likes (Received): 91
|
Ainda ha dias divergiu um A340 para Faro devido aos elevados tempos de espera em LIS. Os slots publicados (pelo menos aquela famosa pagina que costumam muito referir aqui) so refere a runway availability (e suspeito que seja para o caso mais favoravel - pista 03 em uso).
|
|
|
|
|
|
#1397 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Bruno, não, estás totalmente errado. As companhias voam nas horas em que têm passageiros. Não nas que querem, propriamente, ou em que há disponibilidade. O objectivo de fazer vôos é transportar passageiros daí que ou se voa nessas horas ou não se voa, simplesmente.
LJ, nunca me fiei muito dessa página para te ser sincero. |
|
|
|
|
|
#1398 | |
|
Registered User
|
Quote:
).
Last edited by toniho; July 28th, 2012 at 02:43 AM. |
|
|
|
|
|
|
#1399 |
|
Blackbird
Likes (Received): 297
|
Eu apoio-me no que diz a ANA e no facto de andarmos a adiar isto há mais de 40 anos.
|
|
|
#1400 | |
|
Registered User
|
Quote:
se abrir alcochete e todos quiseres voar das 8 as 9 alguns não vão ser recusados na mesma??? eu tambem me apoio no que os candidatos ao governo dizem e depois vemos como são as coisas |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|