|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Oeste sob meus olhares
Likes (Received): 100
|
Marília/SP - Grande thread da maior cidade da Alta Paulista
A cidade de Marília hoje é conhecida como a Capital Nacional do Alimento e também a maior cidade da Alta Paulista.
A cidade possui aproximadamente 220 mil habitantes (censo/2010) neste thread vou mostrar todo potencial industrial, comércio forte, locais importantes, investimentos recentes, centro e bairros adjacentes Todas as imagens são de minha autoria, as que não forem terão seus devidos créditos. As imagens foram captadas recentemente durante o período de 2010 e 2011 e novas estão por vir. Imagem de satélite Começando com imagens do Skyline de Marília captadas em diversos pontos de visualização da cidade. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Centro da cidade Av. Sampaio Vidal - Centro Bancário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Prefeitura Municipal ![]() Monumento em frente a prefeitura ![]() Biblioteca Municipal ![]() ![]() Av. Sampaio Vidal - Continuação ![]() ![]() Skyline visto em uma passarela de pedestres Centro - Av. Rio Branco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Teatro Municipal ![]() Praça ao lado do teatro ![]() ![]() Centro - Rua. São Luiz - Calçadão Comercial ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Tiradentes - uma das entradas e saídas da cidade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. das Esmeraldas - área nobre - pista de cooper ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Shopping Esmeralda - localizado na Av. das Esmeraldas ![]() ![]() ![]() Destaque para os supermercados mais frequentados em Marília Tauste e Confiança Esmeralda ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Rodoviária - uma das mais belas do Brasil ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Campo de futebol do Marília Atlético Clube - MAC ![]() Av. Vicente Ferreira ![]() Entrada do Bosque Municipal ![]() Av. Brigadeiro Eduardo Gomes em direção ao Aeroporto ![]() Aeroporto - atualmente é atendido por duas empresas - Azul e Trip Linhas Aéreas ![]() Imagens internas da pista de taxiamento - Fórum contato radar ![]() ![]() ![]() forum.contatoradar.com.br Campus Universitário um dos mais movimentados do interior do estado Univem ![]() Unesp ![]() Unimar - Uma das maiores potências universitárias do Brasil ![]() ![]() FAMEMA - Faculdade de Medicina de Marília - Estadual ![]() Anexo ao Hospital das Clínicas ![]() Parque Industrial - Industrias alimentícias e metalúrgica Sasazaki ![]() ![]() Coca - Cola - a maior do Brasil ![]() Marilan Biscoitos ![]() Dori - Confeitos e Doces ![]() Nestlé - Bolachas Passatempo - Negresco e outras ![]() ![]() ![]() Av. Castro Alves - indo em direção ao shopping ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Chegando ao Marília Shopping - o maior da região ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O Marília Shopping está em fase de ampliação para receber mais uma nova âncora. Marília está se preparando para ser uma das mais importantes Mini Metrópoles do interior de São Paulo. Aguardem por mais imagens de Marília Last edited by Vi_; October 16th, 2011 at 05:29 PM. Reason: adicionado crédito fórum contato radar |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 312
|
Ha, Vi_. Mandou bem no primeiro thread. Novos ângulos, mesmo de lugares já conhecidos, sempre são bem-vindos.
![]() Em Marília ainda não conheço o Bosque Municipal.
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 74
|
Gostei muito da cidade, muito bonita e organizada!
Algumas fotos estão desfocadas, porém o thread em si demonstra todo o progresso dessa linda cidade! Parabéns! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Oeste sob meus olhares
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Parabéns pelo thread !!
Gostei dos supermercados.. não conhecia estas marcas.. são locais ? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 685
|
Bom trabalho!
Marília é uma baita cidade, pelo skyline e pelos 2 shoppings aparenta ter muito mais que 220 mil habitantes. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 685
|
Vi, conte-nos mais sobre os 2 shoppings da cidade - existe demanda? recebem visitantes de cidades vizinhas?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Vivendo e aprendendo
Likes (Received): 867
|
Muito linda e organizada, que asfalto hein !!
Como queria um Walmart aqui em Valadares.
|
|
|
#9 |
|
AcreBall
Likes (Received): 57
|
![]() Para mim essa foto valeu todo o thread! Eu vejo essas imagens do Aquarios Shopping e a minha infância atravessando a BR vindo do JD Bandeirantes (dos predinhos a esquerda) para ir pro shops dá um flash na minha mente! Simplesmente demais! Amo muito essa cidade!
|
|
|
|
#10 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Muito bom o tópico!
Conheci a cidade! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Non Dvcor Dvco
Likes (Received): 105
|
Que exemplo de cidade! Marília é sinônimo de desenvolvimento.
Belo thread
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Adorei a cidade, bem estruturada em comércio para uma cidade de 220 mil hab!!! Vlw por mostrá-la tão bem aqui no SSC
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 371
|
Thread bem completo.Parabéns!
|
|
|
#14 |
|
Lucky Lucky
Likes (Received): 0
|
Saudades de Marília...pretendo visitá-la novamente em breve.
Completíssimo thread, sempre passo por esses lugares quando vou aí.
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
Likes (Received): 312
|
Sempre é bom rever esta declaração de um forista para "sua" Marília
:Quote:
|
|
|
|
|
#16 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 90
|
Bem abrangente o thread, parabéns Vi
Gostei das fotos do skyline de Marília. Imagino o quanto vc deve ter andado para localizar boas panorâmicas do Skyline. A rodoviária de Marília é uma das mais bonitas do Brasil, com certeza. Me despertou a atenção os supermercados Confiança e Tauste - muito bonitos e elegante. Aqui em Prudente sinto falta de supermercados assim.
|
|
|
#17 | |
|
Oeste sob meus olhares
|
Quote:
Já o Confiança é de Bauru que tem 5 lojas na cidade. Os dois são ótimos e estão lotados quase todos os dias. |
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Oeste sob meus olhares
|
Quote:
Agora o Marília Shopping começou bem fraco, mas hoje é dos melhores da região, com grandes redes, lojas de departamento, sempre recebe visitantes das pequenas cidades da região e claro está lotado quase todos os dias. |
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Oeste sob meus olhares
|
Quote:
Como disse, não acredito muito nesses números do IBGE. O site da prefeitura diz que a cidade tem 250 mil habitantes, mas também acho que está errado. Acredito que hoje Marília deva estar com aproximadamente 230 mil, pois em 2008 tinha 225 mil, acho que não encontraram todas as pessoas em suas casas. Só os estudantes devem aumentar em 8 a 10 mil habitantes e nas férias esse número cai, deixando a cidade menos movimentada. E um fato engraçado é que Marília possui mais de 112 mil veículos, ou seja, uma família tem pelo menos 2 carros ou mais na garagem. Quanto ao skyline.. tive que suar bastante a camisa para encontrar bons ângulos ![]() Obrigado por comentar |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Cidade bem completa, fiquei impressionado com o movimento de gente da rua de comércio, era alguma data especial? tipo Natal, dia das Mães, Namorados etc?
Agora, uma coisa sempre me chama a atenção em cidades com menos de 500 mil hab., normalmente a qualidade do asfalto é sofrivel! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|