|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Oeste sob meus olhares
Likes (Received): 99
|
Bauru/SP - Grande thread da cidade sem limites
Bauru é a maior cidade do centro oeste paulista e hoje com aproximadamente 350 mil habitantes (Censo/2010) está passando pelo maior desafio de sua história, que é se tornar uma Metrópole.
Bauru também é conhecida como "Cidade Sem Limites" Neste thread vou abordar as suas grandes avenidas, locais de visitação, centro, bairros adjacentes, principais pontos e todo potencial da cidade sem limites. As imagens são recentes e foram registradas no final de semana dos dias 22 e 23 de Outubro/2011. A maioria das imagens são de minha autoria e as que não forem terão seus devidos créditos. Começando com a imagem de satélite de Bauru ![]() Skyline visto chegando pela rodovia Marechal Rondon ![]() ![]() Rodovia Marechal Rondon ![]() ![]() Skyline visto pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - Bauru - Marília ![]() ![]() ![]() Rodovia Marechal Rondon entrando pela Av. Nações Unidas ![]() ![]() Trevo - Rodovia - Nações Unidas ![]() Chegando ao Bauru Shopping ![]() Bauru Shopping e Walmart ![]() ![]() ![]() ![]() Retornando a Av. Nações Unidas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Anfiteatro do parque Vitória Régia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Continuando pela Av. Nações Unidas ![]() ![]() Grande Edifício na Nações Unidas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Rodoviária ![]() ![]() Av. Nuno de Assis e confluência com as Nações Unidas ![]() ![]() ![]() Um dos supermercados da rede Confiança ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Chegando próximo ao centro - Av. Duque de Caxias ![]() Av. Duque de Caxias ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Hospital de Base ![]() Chegando ao centro - Rua 13 de Maio ![]() Hospital Beneficência Portuguesa ![]() Prefeitura ![]() ![]() ![]() Praça das Cerejeiras anexo a prefeitura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Rua. Gustavo Maciel em direção ao calçadão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Chegando nas proximidades do calçadão - Rua 1 de Agosto e imediações ![]() ![]() ![]() Calçadão da Baptista de Carvalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Lembrando que era domingo o comercio estava fechado, algumas lojas estavam abertas. Praça ao lado do calçadão ![]() ![]() Capela anexo a praça ![]() Saindo do calçadão chegando a Av. Rodrigues Alves ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Imediações ![]() Indo para área nobre - Av. Rio Branco ![]() Rede de supermercados Tauste ![]() Chegando a praça portugal ![]() ![]() ![]() Área nobre - Av. Getúlio Vargas ![]() ![]() ![]() Aos domingos a Getúlio é interditada para o passeio ciclístico ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Área nobre - Av. Nossa Senhora de Fátima ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Área nobre - Av. Comendador José da Silva Marta ![]() Igreja São Judas Tadeu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Chegando ao recinto de exposições agropecuárias - Recinto Mello Moraes ![]() ![]() ![]() ![]() Skyline visto do Recinto Mello Moraes ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ainda vem por ai... Faculdades, Alameda Quality Center, Estádio Alfredo de Castilho do Noroeste e muito mais. Aguardem por novas imagens Last edited by Vi_; October 27th, 2011 at 12:17 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Nossa, bem verticalizada Bauru hein, parece ser uma ótima cidade !
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
Parabéns, Vi_. As imagens passa uma boa impressão de Bauru, cujo skyline é bem interessante pois os prédios são bem espalhados. Saiu até o prédio da antiga Telesp nas imagens.
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 69
|
Bela cidade!!
Ótimo thread!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
São Carlos - SP
Likes (Received): 3
|
Belo thread! Fotos muito boas!
Mas tenho uma comparação...enquanto aí em Bauru a Av.Getúlio Vargas é um lugar nobre...aqui em São Carlos a "GV", como é conhecida, é a avenida da prostituição, do TUSCA, dos caminhoneiros, dos parques de diversão itinerários e do transito na hora de pico! - UMA VERDADEIRA LOUCURA! kkkkkk Mas recentemente a Dicico abriu uma loja enorme na GV, vamos ver se melhora...kkk Quanto a de Bauru, está de parabéns!!! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Oeste sob meus olhares
|
Ainda vou terminar de postar algumas imagens que estava faltando hospedar.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Marcio
Likes (Received): 9
|
Vi
Parabéns pelo belo trabalho. No geral as fotos ficaram boas e mostraram novos ângulos da Cidades Sem Limites. Pena que algumas fotos não ficaram tão nítidas, sem falar que você deve ter tirado estas fotos em um período de seca, dá para ver grama seca em algumas fotos e também pelo ar. Sou suspeito para falar sobre Bauru, ainda que eu tenha nascido em Sampa, onde também moro atualmente. Meus pais moram em Bauru, já morei em Bauru por alguns anos e sou apaixonado pela cidade. A qualidade de vida na cidade é ótima, a noite bem badalada, as pessoas legais, o custo de vida baixo e parece existir uma energia muito boa na atmosfera bauruense. E de uns anos pra cá, a cidade que ficou estagnada por mais de uma década em função das más administrações, tem crescido muito, tanto que é uma das que mais geram novos postos de trabalho no Estado. Devo ir para Bauru neste final de semana e espero caminhar pela Nações Norte e andar de bike pela Getúlio e belas avenidas da zona sul bauruense. Aliás, não vejo a hora de terminar minha segunda graduação, fazer pós para então tentar voltar e ficar em definitivo nesta cidade maravilhosa. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 26
|
Uia, maravilha de thread!! É o mais completo que eu já vi de Bauru, as fotos ficaram ótimas!
![]() A cidade parece ser muito boa mesmo, só achei o centro um pouco trash, está precisando de um up geral no urbanismo, assim como na grande maioria das cidades paulistas, precisam recuperar seus centros. No mais é uma ótima cidade mesmo, só achei meio pacata, mas as fotos foram tiradas em um domingo ou feriado, não?
|
|
|
#9 | |
|
Oeste sob meus olhares
|
Quote:
Quanto ao centro, tanto Bauru quanto Marília precisam de um projeto para a revitalização do centro, porque está feio mesmo |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Da terra do Sol da Bahia
Likes (Received): 67
|
A maioria das cidades do interior de São Paulo são bem desenvolvidas, Bauru está entre elas.
Como foi mostrada nas fotos, cidade grande, desenvolvida, boa infra estrutura, e podemos dizer q é uma das potências do interior do Brasil.
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gostei do thread. Não conheço muito bem Bauru, só a parte mais próxima da Marechal Rondon, já fiquei em um hotel na nações unidas mas nunca fui ao centro. E gosto muito dessa parte que conheço.
Valeu pelas fotos.
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Curti muito!
|
|
|
#13 |
|
Oeste sob meus olhares
|
Agora para complementar o thread, mais algumas imagens garimpadas da internet
Faculdades USP - Campus Bauru ![]() wikipedia.com.br I.T.E - Instituto Toledo de Ensino ![]() panoramio.com UNIP Campus Bauru ![]() noturbane.com Ainda Bauru conta com as Faculdades Anhanguera, Uninove, F.I.B e U.S.C - Universidade do Sagrado Coração. Hospital Estadual de Bauru ![]() famesp.fmb.unesp.br Estádio Alfredo de Castilho - Campo do Noroeste ![]() blogdonorusca.com.br ![]() blogdonorusca.com.br Do grupo Reunidas - Alameda Quality Center ![]() www.alamedaqualitycenter.com.br revistanodiva.com.br ![]() www.alamedaqualitycenter.com.br ![]() www.alamedaqualitycenter.com.br ![]() www.alamedaqualitycenter.com.br O Alameda Quality Center é um grande complexo formado por um posto, praça de alimentação e salas de cinema, e atualmente promove shows e eventos que atraem pessoas vindas de toda região. Obrigado Last edited by Vi_; October 27th, 2011 at 02:47 AM. Reason: adicionados os créditos |
|
|
|
|
|
#14 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Parece mais verticalizada que Sorocaba! Impressionante!
Achei a cidade tranquila e sem movimento nessas fotos.Mas concerteza, eu garanto, que esta cidade é boa pra se viver.As fotos já dizem tudo. E eu gosto de tranquilidade com desenvolvimento. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Excelente thread, mostrou com excelência esta cidade que amo e conheço tão bem.
Conheço cada local perfeitamente. Amo Bauru, hoje minha "terceira" cidade. Goiânia onde nasci é a 1ª, Ribeirão onde cresci é a 2ª. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Oeste sob meus olhares
|
Está sem movimento porque as imagens foram registradas no sábado e a maioria no domingo.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
vários threads meus foram tirados de domingo ou sábado depois do meio dia e dá este mesmo efeito de sem movimento haha
|
|
|
|
#18 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Gostei de conhecer a cidade!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Oeste sob meus olhares
|
Esta estava faltando.
Skyline na entrada de Bauru, com Av. Nações Unidas ![]() http://www.canalsp.com/Bauru/FOTOS Last edited by Vi_; October 28th, 2011 at 08:36 PM. Reason: adicionado crédito |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 199
|
Bauru qse não aparece aqui, acho que das gdes do interior paulista junto com Franca é a menos mostrada.
O skyline é bem interessante, só acho que a prefeitura está descuidando um pouco da capina dos canteiros, a grama tá um pouco altinha... ![]() Belo thread!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|