SkyscraperCity Forum banner

Centro Hospitalar da Vila Luzita

2K views 0 replies 1 participant last post by  Robert_Cyber 
#1 · (Edited)
Centro Hospitalar da vila luzita Santo Andre São Paulo Denuncia

O Centro Hospital da Vila Luzita vai ter 60 leitos e 165 médicos , o hospital vai ficar entre a Rua Dos Cocais e Av.São Bernado do Campo. Ele vai ficar no lugar do antigo SIM da Vila Luzita o hospital é parte do pacote de obras anunciado de 14 milhões, vai garantir ainda a construção de mais três Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) ,devido aprosimidade com o PA de Vila Luzita (Ponto de Atendimento da Vila Luzita)foi feito com verba da prefeitura de Santo Andre.

A obra foi anunciado no dia 14/09/2011 só que faz 3 meses que foi anunciado pela prefeitura e só o posto SIM foi derrubado e a obra é para ser concluída no primeiro semestre de 2012 no local ha faixas falando que as obras então em andamento , e mas anacreditavel e que a obra foi parada logo no segundo dia, e quando chove no local fica cheio de lama e inundado.Veja mais no site da prefeitura

Eu fiz uma denuncia no site da prefeitura veja: A obra do hospital da vila luzita faz 3 meses que esta parada e só derrubaram o prédio do antigo SIM da vila luzita e não começaram as obras do hospital quando as obras vão se iniciar ?? todos da vila luzita estão reclamando dessa obra que foi uma grande propaganda da prefeitura

[Atualizado Março de 2012 ]

A obra já voltou e agora esta em ritmo acelerado só foi feito o muro e estão nivelando o local o Dr.Aidan que inaugurará em julho ou em junho , as outras UPAS estão mais aditadas e estão quase acabando.
Enquanto a denuncia que fiz falaram que era responsabilidade da construtura depois de 15 dias da resposta voltou a obra e parou depois de 3 semanas.Ah e também farei um post do hospital pronto.

As fotos do local:

Pôster do hospital :


Mostrando a obra ao fundo :


Mostrando a outra parte do pôster :


Informações da obra :


Informações da obra outra parte do pôster :


P.A da Vila Luzita visto de fora :


P.A da Vila Luzita entrada :


A obra :


Casamba de lixo da obra:


Patio da obra :


Outro lado do patio da obra :



Transportes : Terminal de Vila Luzita , SA Trans

 
See less See more
13
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top