|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Skylines de São Paulo
Como todos já sabemos a cidade de São Paulo é extremamente descentralizada no que diz respeito a concentração de edifícios altos ou de arquitetura diferenciada, sejam eles comerciais ou residenciais, o que faz com que cidade não tenha definido uma região notadamente como seu "símbolo indentifícável", isso embora hajam partes da cidade como o centro antigo e mais recemente a Ponte Estaiada com os edifícios modernos que a rodeiam que chegam próximo disso, por tanto como são vários os polos empresariais e regiões repletas de edifícios de uso misto ou residencial, resovi fazer esse Thread para mostrar imagens desses tantos e distintos Skylines que se pode observar pela cidade a fora.
Ps:Como não sabia onde postar esse tópico, pedi auxílio, alguns dias atrás para um membro da moderação, que gentilmente, me orientou que o local ideal seria aqui. São algumas fotos de minha própria autoria: 1)Skyline do "Centro Antigo" visto apartir do distrito do Jaraguá na zona noroeste: ![]() 2)Aqui a região da Avenida Paulista vista apartir do mesmo local: ![]() 3) Aqui o Centro Antigo é visto apartir do distrito de Santana, na zona norte da cidade: ![]() 4) Aqui o Centro Antigo novamente, mas agora visto do Brás, bem no comecinho da zona leste: ![]() 5) Aqui o Skyline da parte mais residencial de Perdizes com o Parque da Água Branca em primeiro plano: ![]() 5) Região da Avenida Luis Carlos Berrini: ![]() Eu costumo tirar muitas fotos dos Skylines de São Paulo, se o tópico for seguindo eu posto outras mais pra frente. Fica então o convite para os foristas, que se quiserem postar fotos próprias ou garimpadas na internet, para ficarem a vontade também
Last edited by Slice Shot; November 16th, 2011 at 01:16 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Boa iniciativa! Penso muito sobre os diversos skylines da cidade e curto muito isso. As fotos estão ótimas! Essa diversidade de edifícios e skylines que eles formam são lindos!
E já que o convite foi feito, aqui estão: Jardim Anália Franco e o início dos 40tões! Zona Leste. ![]() ![]() Avenida Paulista à partir do Sumaré, na Zona Oeste.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 36
|
Muito bom as fotos....
Se fosse em tamanho maior ficaria um show a parte...
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 546
|
Maravilha Slice Shot, meus parabéns
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Panorâmicas show!!!
|
|
|
|
|
|
#6 | ||
|
BANNED
|
Quote:
Quote:
Obrigado, fico feliz que tenha gostado. ![]() Obrigado
|
||
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
Outro Skyline da cidade ( um dos preferidos)
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
6/10 de arquiteto
Likes (Received): 2
|
Tem fotos que poderiam virar banner do SSC, só precisam de uns retoques. Fotos inéditas para mim. Good!
|
|
|
|
#9 | |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
Quote:
![]() Tem outra foto que pegue o mesmo prédio com outro angulo? Fiquei curioso pra ver melhor o skyline dessa região, que já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto fotos
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Muito boas essas panorâmicas, tem uma foto de Goiânia igualzinha àquela segunda.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Uau que skyline maravilhoso!
Dá-lhe Sampaa ;D
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
É o Emiliano Anália Franco. Tem um thread sobre ele na parte de 'Projetos - Sudeste'. Serão 41 andares. E logo ao lado dele está sendo construído o Katherine Mansfield, com 43 andares e 148 metros; o mais alto da Zona Leste da cidade. |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Ah, eu acho que já sei quais são! haha E se forem o que estou pensando que são, tenho várias fotos deles! Adoro eles!
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
São Paulo é realmente incrível!!!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 99
|
Belas panorâmicas, com exceção da foto 04... Os prédios desbotados do centro velho de Sampa são bonitos quando vistos bem de longe...
![]() A foto das torres do Jd Anália Franco está bem bacana!
|
|
|
#16 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 190
|
Pra mim, a skyline mais marcante de Sampa e que me impressionava desde pequeno é a região onde tem o edf. Itália, Copan e Hotel Hilton.
![]() http://www.google.com.br/imgres?q=s%...429,r:17,s:136
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
Sem dúvidas é bem imponente mesmo esse pedaço do centro da cidade. Andando pela rua Major Sertório é muito interessante a vista que se tem desses três gigantes da região.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 680
|
essa última ficou muito bacana