|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
Mossoró(RN) sobre a Lente de minha Nikon L120!
Olá pessoal, como eu avia prometido fiz um thread a nível de rua e só algumas panorâmicas com minha nova maquina Nikon L120, sai hoje para testa-la e inclusive ainda não sei mexer em todas as funções, as fotos são minhas e algumas do flickr, espero que gostem e comentem!
essas Panorâmicas são vistas apartir do Alto de São Manoel. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() nível de rua avenida leste oeste ![]() ![]() ruas do centro da cidade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() agora descendo para o bairro nova betania avenida Lauro Monte ![]() ![]() prolongamento da avenida Rio Branco ![]() prolongamento da avenida Abel Coelho ![]() avenida José Damião i ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Rua Duedécimo Rosado ![]() ![]() ![]() avenida Diocesano ![]() ![]() avenida Felipe Camarão ![]() avenida João da Escóssia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() rua que da acesso ao Hospital Tarcísio Maia ![]() ![]() ![]() mais umas da região central! ![]() ![]() essa é a tão falada praça da convivência ![]() FIM! Last edited by Pereyra; November 20th, 2011 at 02:27 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 382
|
Gostei do urbanismo, as calçadas os meios fios pintados de algumas áreas! Cidade muito bem tratada é a capital do Oeste.
Adoro seus threads de Mossoró Pereyra Destaco essas fotos. Last edited by felixx_; November 15th, 2011 at 04:08 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Bonita cidade e belas foto!
Mas infelizmente achei a cidade meia largadona em algumas áreas.=/ Do mias eu gostei!
|
|
|
#4 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 261
|
Mossoró sempre se mostrando cada vez mais desenvolvida! É o mais puro progresso, em pleno Sertão!
Belas fotos!
|
|
|
|
#5 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Boa qualidade das fotos, mostrando Mossoró cada vez + desenvolvida!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Galo da Borborema
Likes (Received): 123
|
Bela Mossoró, tá crescendo muito. Destaque para o bom urbanismo da cidade.
Parabéns pelas fotos!
|
|
|
#7 |
|
Rio Grande do Norte!
Likes (Received): 609
|
Um dos melhores threads que já vi de Mossoró! Bem completo! Gostei muito das fotos a nível de rua que destacam o belo urbanismo da cidade.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Mossoroense
|
obrigado a todos pelos comentários vou ver se da proxima vez as fotos fiquem com uma melhor resolução!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Fiquei impressionado com a beleza e com a modernidade da cidade.Seria o tipo de cidade que gostaria de morar.
O urbanistico da cidade esbanja progresso, e principalmente com alguns detalhes que me impressionaram, as calçadas bem feitas, as rodovias com um bom asfalto e canteiros centrais (e me parece que tem uma ciclovia ali) bem feitos, modernidade nos edificios comerciais, residenciais e lojas, parece uma cidade tranquila e um pouco movimentada no centro, com um bom comércio local e lojas de qualidade.A arquitetura mais antiga esbanja uma beleza que ao mesmo tempo passa um ar de aconchego e conforto. Belas fotos e bela cidade. |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Mossoroense
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 129
|
Pareyra arrebentou com esse thread! Mossoró cada vez mais bela e desenvolvida!
PS.: Sr. Pereyra, por que você não faz um thread de obras da cidade? Confesso que tenho curiosidade de acompanhar cada uma das obras de Mossoró. Do jeito que a cidade está crescendo, obras é que não faltariam!
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Mossoroense
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 129
|
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
--- x ----
Likes (Received): 9
|
Quote:
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Parabens pelo esforço Pereyra, demosntrou bem a cidade ao nivel de rua! Sentir falta da Presidente Dutra e da Via do UPA do Sao Manoel, fica pros proximos!
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Mossoroense
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 683
|
a maioria das fotos mostra uma cidade muito bem cuidada
![]() valeu por mostrar Pereyra. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
VITORCG
Likes (Received): 40
|
Show de thread!!!
![]() ![]() ![]() ![]() A cidade realmente ajuda a fazer um thread espetacular como esse da Capital do Oeste potiguar. show de cidade!!! Junto com Campina, acho as duas cidades com melhor urbanismo do interior do NE. Mossoró cresce e cresce bem. Show. show.Show!!!! |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
São manoel, alto da conceição..acho engraçado quando é chamado de alto..
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Realmente, interessante a criação do nome desses bairros, Alto da Conceição eu nao vejo nada de alto, pra mim é todo plano como a grande parte da cidade, já o Sao Manoel, percebe um pouco de desnivel sim, tem locais que vc percebe q a cidade parece está dentro de um buraco.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|