|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Pereyra, como é que tá?
Bom, para ser sincero, gostei mesmo das fotos aéreas e as do alto que mostram a área central. Já as do nível da rua eu não gostei muito, mas isso é bem subjetivo! Bom trabalho. |
|
|
|
|
|
#82 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Um pouco mal-cuidada. Mas não é esta a impressão que tenho de Mossoró.
|
|
|
#83 |
|
Hillsong...
Likes (Received): 38
|
![]() de primeira pensei que era avenida larga ![]() uma coisa que gosto de mossoró são as ruas... bastante largas... dá duas da minha cidade. ![]() não sei se é assim só na nova betânia onde fiquei...
|
|
|
#84 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1064
|
Mto legais as fotos aéreas .
|
|
|
#85 | |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Mossoró está ficando cada vez mais bonita e desenvolvida. Com relação às avenidas "largadonas", vejo da seguinte forma: a maioria das ruas e avenidas da cidade, principalmente às mais centrais, estão ótimas. Talvez precisando um reforço de pintura na sinalização horizontal. Quase todas possuem bom asfalto, boa largura, calçadas cuidadas. Mas existem duas avenidas extremamente importantes precisando de cuidados, devido ao intenso tráfego de veículos, e com relação ao urbanismo também. São elas: Avenida Francisco Mota, mostrada na foto 4, e Avenida Leste Oeste, mostrada na foto 8. Essas duas precisam ser duplicadas com urgência. E, consequentemente, ficariam até mais bonitas. A Av. Francisco Mota na verdade é uma BR, portanto percebe-se a queda de braço político para saber quem deve pagar as obras, o município ou o Governo Federal. Se bem que a atual prefeita prometeu e não o fez desde a primeira administração. A Av. Leste Oeste, acho eu que é estadual, mas não tenho certeza. No mais, adoro Mossoró!
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Dan Silva, a Leste-Oeste é estadual sim (extensão da RN 117) e, quanto a duplicação das avenidas citadas por você, já deveria ter acontecido pois o trânsito é complicado em ambas. outro dia fui ao Alto de São Manoel, pela Leste-Oeste/AV Francisco Mota, me arrependi. Ônibus, caminhões, guindastes enormes de empresas de petróleo e carros de passeio, gastei quase 35 minutos do trevo (Leste-oeste/Fco Mota até a !ª DP. isso por voltas da 17 horas. OBS: esse percurso faço em menos de 5 minutos (de carro).
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Mossoroense
|
sei que a qualidade da reprodução não ficou muito boa, mas adorei a foto desse cartão postal da Prefeitura de Mossoró!
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
JCC
Likes (Received): 46
|
A cidade é bem organizada e parece ser bem administrada, gostei da limpeza e do aspecto das ruas e avenidas. Belíssima Mossoró.
_____________________________________________________________ Precisamos mandar o prefeito de Feira de Santana, tomar uma aula de administração pública com o prefeito de vocês!!!! |
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Mossoró é muito linda.
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
ô corra linda maxo oCEARÁ
|
Mossoró não para de crescer, sempre que ando na cidade percebo novos investimentos! Semana passada vi as obras do complexo viário, quando terminar vai dar uma outra vida pra entrada da cidade. Chego a dizer que Mossoró é melhor que uma capital, pois oferece praticamente todos os serviços e não apresenta grandes problemas como transito e segurança.
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Registered User
|
O novo Hipermercado de Mossoró (HIPER CIDADE; rede de supermercado local) desde ontem (25/01/2012) está selecionando 200 pessoas para seu quadro funcional, inauguração prevista para o próximo mês.
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Deus é vida !
Likes (Received): 30
|
Aaa Mossoró essa eu tenho certeza que vou visitar um dia, meus vizinhos são de lá, linda cidade !
|
|
|
#94 |
|
Mossoroense
|
engraçada essa foto, aproximaram a serra Mossoró ao centro e colocaram um letreiro made in Hollywood!
![]()
|
|
|
|
|
|
#95 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
ô corra linda maxo oCEARÁ
|
Choliveira10
Acha mesmo que os problemas de Mossoró sem comparam com os de uma grande capital? Ainda mais no que diz respeito a transito e violência? Creio que não viu. Não sou um profundo conhecedor da cidade, mas pelo "pouco" que conheço não acho que chegue nem perto dos problemas enfrentados por nossas metrópoles.
|
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
|
-Mossoró city inspirada em Hollywood, que chique...kkk
|
|
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Mossoró é muito gatinha. Tão limpinha e bem cuidada, maravilha!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|