|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 224
|
Salvador Linda e Gigante - Nov/2011
Há muito tempo tinha vontade de sobrevoar Salvador de helicóptero. Finalmente realizei esse sonho e compartilho com vocês!
01 ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() 09 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 [IMG]http://i1184.photobucket.com/albums/z340/TonAmorim/DSC0 8451-1.jpg[/IMG] 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63 ![]() 64 ![]() 65 ![]() 66 ![]() 67 ![]() 68 ![]() 69 ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() 75 ![]() 76 ![]() 77 ![]() 78 ![]() 79
Last edited by M.F.N.; December 7th, 2011 at 02:21 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Monster User
Likes (Received): 59
|
Belo thread.
A foto do SSA Prime tá "fenomenal". ![]()
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
espetacular!!!!!!! *________________________* tópico super completo! muito bom!
Faltou só praticamente às ocupações informais, porém eu considero muito completo... XD eu fico imaginando Salvador sem as ocupações informais e precárias... que sonho! Como a cidade seria perfeita! Last edited by _Diego_; December 1st, 2011 at 04:01 AM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
A cidade é linda! O Corredor da Vitória e o Centro Histórico são espetaculares, as paisagens são lindas. Importantes cartões postais brasileiros!
De que bairro você saiu lá no início? Valeu, parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 346
|
![]() ![]() ![]() Era para ter numerado as fotos cara, assim ficaria melhor para comentar este thread fodástico. Salvador é gigante, interessante como os skylines estão espalhados pela cidade cidade sendo interligados por extensas avenidas. As tomadas do centro de convenções, magalhães neto, tancredo neves, vitória e barra estão de cair o queixo atestando a grandiosidade desta grande e singular metrópole brasileira. Arrebentou. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
off
Likes (Received): 0
|
oh my...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
A cada olhada no thread fico impressionado com algumas fotos, o paredão do horto florestal está ficando espetacular e o vitraux está se destacando bem na Garibaldi. As imagens da parte histórica, do comercio, da arena fonte nova ficaram bala, que passeio fantástico cara.
![]()
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Não lembrei de colocar a numeração, é emocionante não só a TN, e sim todo o percurso.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Obrigado a todos pelos comentários, sai do aeroporto.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Que thread é esse!!!
![]() Salvador tá linda demais nessas fotos... Diria até sensual, provocante, enfim, tá "gostosa" demais! ![]() É uma foto mais linda do que a outra... Eu amo threads aéreos, mas Salvador, nesse tipo de foto, é a cidade mais fotogênica que conheço! ![]() Saiu até um dos lugares onde morei em Salvador, o meu querido Parque Júlio César! Revivi minha infância vendo essa foto... ![]() ![]() Valeu demais pelas fotos, MFN!
|
|
|
|
#12 |
|
:)
Likes (Received): 57
|
Rapaz, muito massa o teu passeio! Você conseguiu mostrar de tudo um pouco. Não vejo a hora de ver o metrô passando pelo canteiro central da Paralela.
![]() Parabéns!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 32
|
Belo passeio... ficou muito show as fotos.
![]() p.s:Só não gostei de uma coisa, e tenho que ser sincero heheh... porque não colocou as fotos numa resolução 1024x768 pelo menos? achei pequenas pra eu salvar
|
|
|
#14 |
|
.
|
![]() ![]() Thread FANTÁSTICO, poucas cidades possuem uma geografia tão bela quanto Salvador! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Melissa
Likes (Received): 30
|
Difícil decidir qual ângulo de Salvador é o mais bonito, ainda mais depois de ver suas fotos!!! Ótimas!!! Nunca me canso de ver threads de Salvador. Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 375
|
Melhor thread aéreo sobre a cidade!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 477
|
covardemente linda!
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Caramba.. adorei!
Pena não estarem numa boa resolução, uma pena mesmo! Seria meu thread n. 1!!!!!!! Alphaville parece maquete! rs |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 403
|
Belíssimas fotos, muitas delas em ângulos inéditos. E o dia nao ajudou. Em sol pleno ficariam ainda mais belas.
Me surpreenderam o enorme codomínio horizontal atras do Hotel Deville (antigo 4 Rodas) e os fundos do Le Parc. Bom ver que o alphaville manteve muito verde. Em outros a densidade absurda de predios. A cidade está realmente gigante. Se tivesse um bom prefeito, e não esse desastre completo atual, estaria muito melhor. Valeu por compartilhar. A propósito, quanto custa esse passeio e quanto tempo leva? Onde se contrata? Last edited by Soteropolis1; December 1st, 2011 at 01:28 PM. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
.
|
![]() Me surpreendeu a velocidade absurda da verticalização o Jd. Armação!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|