|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Houston,we have a problem
Likes (Received): 147
|
![]() ![]() Salvador
|
|
|
#43 | |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Quote:
Este thread juntamente com o postado pelo Will(focando de itapuã a vitoria) já estão, seguramente, no top 10 da capital soteropolitana. |
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
.
|
![]() As largas avenidas aproveitando os vales e os largos canteiros arborizados fazem toda diferença!! |
|
|
|
|
|
#45 |
|
.
|
![]() ![]() A Orla além de ampla, com praias com boa faixa de areia, não possui um tenebroso paredão de predios que tornam o ambiente sufocante.
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 304
|
Salvador é uma cidade incrível. Pode ter o pior prefeito do Brasil, mas nem ele consegue tirar essa vibe legal que a cidade tem.
A visão mais bonita que eu tive na minha vida foi a chegada em SSA de avião com o nascer do sol. Foi um espetáculo, Salvador é uma das cidades mais bonitas do Brasil, ainda mais quando se vê de cima.
|
|
|
#47 |
|
BANNED
Likes (Received): 25
|
É incrível como apenas os "nativos" comentam no tópico. rsrs
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
O povo daqui não gosta de Salvador não...
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
|
![]() Em 48 comentários vc conta numa mão. ( tito e romão não contam )
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
É mesmo, nem tinha reparado
![]() E ai, decão, já achou sua casa nesse bolo doido ai??
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#53 |
|
BAIANO
|
Thread magnífico.
![]() Tomei a liberdade de copiar as imagens e dar um zoom em várias delas e o que pode-se perceber (o que muitos tb já perceberam) é a quantidade absurda de construções pela cidade toda. Tem uma foto que mostra bem nitido a diferença de altura entre o SSA Prime e o Boulevard Side (bem mais alto). E que terraplanagem gigante é aquela na curva da Pinto de Aguiar? |
|
|
|
|
|
#54 |
|
.
|
![]() Também reparei, vou investigar para ver se descubro alguma coisa, daria um belo empreendimento.
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
.
|
Quote:
![]() E quem liga para isso??
|
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
|
![]() Eu tb tow pouco me fudendo.
|
|
|
#57 | |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Quote:
É mansão a perder de vista!!! Essa região de Piatã, Patamares e Jaguaribe é um ESPETÁCULO!
|
|
|
|
|
#58 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 130
|
O thread está nota 10!
![]() Incrível a variedade de "cenários" que a cidade tem, seja com construções históricas, densidade de prédios, verde, dunas, mar, etc! Show! Gostei de ver, a região do Centro de Conveções! ![]() Parabéns pelo passeio! |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
Esse thread me deixou sem palavras! Cada vez mais tenho orgulho de Salvador! Só me resta dar os parabéns com uma dose de inveja pro M.F.N. pelo passeio.
Dia 16 tô chegando aí pra passar o fim de semana antes de ir pra VDC no dia 18!
|
|
|
#60 | |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 355
|
Quote:
Minhazárea, negão. Não tem alemão! P.s.: ó o que eu fiz com a foto do Salvador Prime (não sei usar photoshop, eu uso picasa e picnik): ![]() E na de Jagua:
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos Last edited by Deco; December 2nd, 2011 at 02:33 AM. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|