|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
Fantástica cidade!!
Já tinha visto o vídeo, mas as fotos ficaram muito boas!! Salvador é FODA.
|
|
|
#62 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
E quem se importa com estudantes, ora bolas...
Apenas uma frase de D.Pedro II, ao ser avisado que um grupo de estudantes fazia barulho reivindicando algo. Aqui, neste caso, os estudantes são figurativos, apenas para dizer: e quem se importa. A Bahia se basta! Salvador surpreende a cada dia. Basta olhar a quantidade de prédios surgindo, "da noite pro dia", em Armação-Aeroclube (o shopping entrará em obras em breve e, diz-se, o projeto já foi finalizado e, se não já foi, será entregue à Prefeitura nos próximos dias).
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 203
|
Belas imagens. Pena que as fotos ficaram pequenas.
A região da Tancredo Neves é a que tem o skyline mais imponente. Esse Prime tá muito bom.
|
|
|
|
#64 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 130
|
Fantástico o thread!
![]() Conheço bem Salvador, a cidade é imensa e fodástica! |
|
|
|
|
|
#65 |
|
PAPITO
Likes (Received): 185
|
Cara! Babante, deslumbrante, encantante... Parabéns e obrigado pelo colírio para os meus olhos!
|
|
|
#66 | |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Quote:
Outra fato que vem me chamandoa atenção é a mudança brusca de patamares, tem prédio subindo pra tudo quanto é canto.
|
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Anderson Fernandes
Likes (Received): 14
|
"Minha cidade é linda demais"... Excelente compilação de fotos... Adorei!!! Salvador posando em seu melhor ângulo...!
Valeu!
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 355
|
Acho que top 1 mesmo.Ganha de Villas, Horto, Caminho das Árvores e condomínios em Lauro de Freitas (ex.: Encontro das Águas) fácil. De Guarajuba também. Só aqui tem 250
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#70 |
|
.
|
![]() Verdade, com um mar desse e o povo prefere piscina!!
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
Likes (Received): 358
|
Belíssimo efeito da foto. Ressalta tudo. Bom ver a grande area de condomínios residenciais aí em Jaguaribe (Aldeia e outros). Tomara que se mantenham e não se transformem gradativamente em predinhos. Me pergunto por que não investem na Boca do Rio, substituindo gradativamente aquelas construções vagabundas proximas e em frente ao aeroclube. Varias torres modernas ali dariam um upgrade na região alem de terem um belíssima vista, ja que o terreno é elevado. Certamente é porque nao vendem por preço algum.
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
![]() A região defronte ao aeroclube e o trecho da praia de amaralina são terríveis, sonho em ver estas áreas sofrendo alguma intervenção. |
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
Fotos lindas!! Arrasou! Salvador com muitas construções mesmo!
|
|
|
#74 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 68
|
Lindas imagens de Salvador!! Mas queria fotos grandonas pra observarmos melhor os detalhes...
A grandiosidade territorial de Salvador impressiona!!! Que cidade gigantesca! parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 355
|
Quote:
Tem um prédio muito lindo assim perto da praia de Buraquinho (ou até Genipabives - Guarajuba). veja: ![]() Fonte: http://laurodefreitas.olx.com.br/bur...e-iid-64966920 É esse conjunto marcado (não postei a imagem porque não quis diminuir): http://i42.tinypic.com/2saz61f.jpg
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
Likes (Received): 55
|
Realmente não há muito o que dizer... é realmente utilizar muito tempo em apreciar toda esta coletânea. Parabéns mesmo! E sou mais um a exaltar o SSA Prime, de todos o que mais impactou na TN na minha opinião. Talvez o Syene Corporate seja o único atualmente a confrontá-lo.
|
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
|
Quote:
Cairia muito bem construções deste tipo debruçadas para a baía de todos os santos. |
|
|
|
|
|
|
#79 | |
|
Registered User
|
Quote:
Rapaz, também já pensei nisso. Eu acho que o SSA Prime e o Syene Corporate irão se duelarem futuramente na Tancredo Neves e com a chegada do novo mega da odebrecht na região será deflagrada de vez a guerra de titãs.
|
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|