|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#101 |
|
GaLo SeMpRe!
Likes (Received): 0
|
Show as fotos!
Uma pena o tempo não tá mais aberto, ia valorizar mais as imagens. Belvs é nossa bolha imobiliária! =)
|
|
|
|
#102 | |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 659
|
Quote:
Cara, eu sei que existem profissionais aqui no fórum, e para eles essas fotos são de amadores (e são mesmo), mas para mim as melhores fotos estão em três threads específicos. Acho que tudo ajudou: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1312035 (Luxemburgo, Lindas Vistas, Pietro) http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1365433 Fotos noturnas do bairro Luxemburgo (Pietro) e vizinhos (meu preferido, adoro fotos à noite e este thread ficou espetacular, na minha opinião). Para mim, prédios vistos de cima ficam lindos assim, à noite, com luzes. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1458721 (Serra do Rola Moça, charleszsbh). Last edited by CharlesZSBH; December 18th, 2011 at 12:48 AM. |
|
|
|
|
|
|
#103 |
|
Clássicos do rock
|
Pietro, adoro quando você gasta... "antes da Chrysler...". Falar nisso, estive com seu pai hoje, lá no Luxemburgo. Jantamos naquele restaurante novo no bairro, Donna Margherita, do lado da igreja, em frente ao posto. Ficou show, e demonstra como o bairro tem crescido. Ele tem adorado seu trabalho.
|
|
|
|
|
|
#104 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
O tempo, como eu disse, não ajudou, mas se eu estivesse esperando estiagem o thread até hoje não tinha saído. Chove sem parar em BH (sem falar na cerração peculiar ao bairro). Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#105 | |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Quote:
Sério?! Vi ele no último FDS...acho que ate te falei. Nós passamos em frente no dia a inauguração, mas não entramos... Parece ter ficado Top de mais!!! Já que vc usa as pessoas para fotografarem para vc, quando eu for ao bairro, irei fotografar o D. Margherita para postar no thread d LXBRGO... Agora, eu não sabia q vcs saiam tanto assim... Vc quis conferir se tudo que eu sei fazer foi ele quem me ensinou??? É isso???
|
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
mto om,gostei das fotos!!
|
|
|
|
|
|
#107 | |||
|
Clássicos do rock
|
Quote:
Quote:
![]() Na época da faculdade saímos mais. Ele é muito inteligente, sempre aprendi com ele, que é um pouco mais velho que eu. Foi na faculdade que ele falou de sua existência, ainda criança. E, já adulto, te indicou para aquele curso, onde dou aula, já que se expandira para os interiores, nas teleaulas. Sem desmerecer, não acredito que haja um aí, em Manhuaçu, com a mesma qualidade. Quote:
. Mas façam algo juntos, nem que seja um thread. É bom para se aproximarem. Isso de morar no interior com picos em BH me parece estranho. Pense no futuro, se é que me entende.Mas chega. Momento PauloSilvaBH: voltemos ao assunto do thread. Last edited by CharlesZSBH; December 18th, 2011 at 07:18 AM. |
|||
|
|
|
|
|
#108 |
|
Clássicos do rock
|
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 96
|
Esta região de BH é densa e linda!
A foto abaixo me chamou a atenção o bom gosto do jardim em frente ao edifício e também o bom gosto nos desenhos na calçada de pedras portuguesas. Já vi em outros threads de BH o capricho nas linhas e formas dos desenhos de algumas calçadas de pedras portuguesas! Vlw Chales! 50 - Ruas citadas no entorno do prédio (os jardins imensos compensam a arborização ainda muito recente)
|
|
|
#110 |
|
Registered User
|
![]() Com certeza a perfeição dos desenhos da calçada foi o que lhe chamou mais atenção;; |
|
|
|
|
|
#111 | |
|
Registered User
|
Quote:
http://www.woodsshopping.com.br/ http://www.ibcbh.com.br/Home/Default.aspx Obviamente que BH, por ser capital, possui inúmeros atrativos em relação ao interior... Quanto a educação, isso se torna mais nítido ainda. Capitei vossa mensagem! rsrs. Nós precisamos nos ver mais mesmo. Isso será ótimo p ambos!!! Eu penso em voltar para BH novamente, pois, além de ter várias oportunidades p crescer, morarei muito bem - I s2 Lxburgo - ... hahaha |
|
|
|
|
|
|
#112 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
A arborização na parte de prédios melhorou em algumas ruas. Em outras, as árvores realmente são de pequeno porte ou simplesmente não crescem. Mas com certeza esses lindos jardins, sempre bem cuidados, ajudam muito. As pedras portuguesas também dão um charme ao lugar. Acima de tudo, o Belvedere é muito bem cuidado: ruas limpas, prédios novos com acabamento de primeira, plantas nas entradas dos prédios, quarteirões inteiros ajardinados... Eu acho que agora deviam plantar mais árvores, em alguns pontos que elas não evoluíram ou morreram, talvez um outro tipo. Creio que daqui a uns dez anos tudo estará melhor aiinda. |
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Muito legal, Charles! Pena o dia estar feio. O Belvedere é sem duvida um baita bairro, e com essa vista espetacular, torna-se melhor ainda.
Parabéns.
|
|
|
#114 |
|
Clássicos do rock
|
Obrigado pela participação. Em uma semana de thread não vi sol em BH. O brilo do sol realçaria as áreas, as vistas. Abraço.
|
|
|
|
|
|
#115 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Belíssimo bairro, prédios de alto padrão, bastante área verde, ruas tranquilas, boas calçadas e uma bela vista de BH, tudo de muito bom gosto. Quando fui p/ BH não cheguei a conhecer essa região, fiquei mais no Savassi, apesar de ter ido no BH shopping, ótimo shopping por sinal. Muito bom ter conhecido essa outra parte da cidade pelo thread, parabéns pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#116 |
|
Clássicos do rock
|
![]() Obrigado pela atenção. O ponto forte do bairro, para mim, é o clima e as vistas mesmo. Lembro de uma época, na adolescência, que eu vinha ao BH Shopping de ônibus e não havia prédio algum (e acho que isso não tem vinte anos). Tudo o que você viu era baldio, mas do ônibus a gente via as luzes de BH, lá embaixo, e sentia aquele clima de montanha. Nunca imaginei que o bairro ia se tornar o que é hoje (só havia casas, totalmente isoladas). Abraço. |
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
![]() Essas casas isoladas eram de bom padrão? |
|
|
|
|
|
#118 |
|
Clássicos do rock
|
![]() Ahan? São as mesmas casas que existem hoje, e você conhece. |
|
|
|
|
|
#119 |
|
Santa Catarina
Likes (Received): 84
|
Belíssimas fotos de BH por um novo ângulo !
Obrigado por compartilhar !
|
|
|
#120 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Há tempos venho nutrindo a vontade de fazer um thread com os bairros mais caros do Brasil....seria Belvedere o bairro com o m² mais caro de BH heim Charles? o lugar é realmente shooooow!
|
|
![]() |
| Tags |
| área de lazer, belvedere, luxo, zona sul - belo horizonte |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|