|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4421 | ||
|
Santa Catarina
Likes (Received): 124
|
Quote:
Quote:
Jaraguá cercada de morros com seus edifícios dá um skyline bonito.
|
|
|
#4422 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 201
|
|
|
|
|
|
#4423 | |
|
Unregistered User
Likes (Received): 139
|
Quote:
|
|
|
#4424 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
![]() Parabens mesmo,,, organização 10, shows bons (marti´nalia tava otimo) e muita participação do publico.. evento espetacular.. Um dos participantes da "Formula 1 dos mares" disse que espera que Miami corresponda a altura do evento realizado em Itajai/SC.. então ta neh.. |
|
|
|
|
#4425 | |
|
Semper fi
Likes (Received): 60
|
Quote:
hahaha
|
|
|
#4426 |
|
Registered User
Likes (Received): 722
|
Essa é a mentalidade que precisamos para o nosso estado crescer e se desenvolver. Só que ao contrário.
Linda! |
|
|
|
|
#4427 |
|
Registered User
|
Furtos a casas aumentaram 40% em Blumenau
Média é de 3,6 casos por dia As investigações de furtos a residências na cidade esbarram na falta de informações dos fatos e dos suspeitos e no baixo efetivo para apuração. Com sete servidores, incluindo o delegado, a Divisão de Furtos e Roubos da Central de Polícia recebe os boletins de ocorrência que estão sem autoria confirmada da 1ª e 2ª DPs. Não bastasse a equipe pequena, os casos têm aumentado este ano em Blumenau: 383 arrombamentos a moradias foram registradas até 13 de abril em Blumenau, número 40% maior do levantado no mesmo período de 2011. A média de furtos a residências este ano chega a 3,6 casos por dia. Durante todo o ano de 2011, 5,2 mil registros de furtos, roubos e estelionatos foram feitos na cidade e direcionados para a Divisão de Furtos e Roubos. Desses, 887 são furtos à residência. Diante do grande número de ocorrências, a polícia dá prioridade para os ataques envolvendo assaltos à mão armada. Na última segunda-feira, três casos ocorreram nos bairros Salto do Norte Itoupava Norte e Distrito do Garcia. Nos três, os alvos foram produtos eletrônicos. Em um deles, até o botijão de gás da casa foi levado. A ausência de gravações, testemunhas e provas faz com que, muitas vezes, os casos fiquem parados na delegacia. Em poucas situações, as vítimas conseguem detalhes ou fatos que possam auxiliar nas investigações. A polícia, no entanto, descarta que as ocorrências sejam arquivadas. Em algumas situações, os policiais fazem a apreensão de objetos furtados em pontos de venda de drogas. Estes equipamentos são levados para a delegacia e comparados com os registros de furto para identificar se são fruto de alguma das ocorrências registradas. Conforme o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Ronnie Esteves, para o suspeito de um furto à residência ser preso em flagrante, ele precisa se enquadrar em três situações: quando é preso ao cometer o crime, quando terminou de fazer o furto e foi flagrado e quando há perseguição. Fonte - Depois da febre dos apartamentos, agora provavelmente será a vez dos condomínios fechados... |
|
|
|
|
#4428 |
|
Semper fi
Likes (Received): 60
|
40 % é coisa pra caramba
alguem sabe aonde encontrar uma estatistica parecida pro estado inteiro ?
|
|
#4429 |
|
Registered User
Likes (Received): 331
|
Mesmo que houvessem esses dados, dificilmente seriam confiáveis, por ser um tipo de crime subnotificado.
|
|
#4430 |
|
...
Likes (Received): 141
|
Casan assina financiamento com a Caixa para investir R$ 404 milhões em saneamento no Estado
R$404,2 milhões serão aplicados em seis municípios até 2015, a intenção é ampliar a cobertura de esgoto sanitário no Estado de 18% para 45% INVESTIMENTOS Florianópolis Investimento: R$ 196 milhões Aplicação dos recursos: Cerca de R$ 150 milhões investidos na ampliação do sistema de esgoto para os bairros Abraão Capoeiras, Vila Aparecida e Montecriso; emissários terrestres entre o Ribeirão da Ilha e o Campeche, até Santo Antônio de Lisboa; ampliação de sistema de esgoto para Lagoinha e Praia Brava, no norte da ilha; implantação de emissário submarino na praia do Campeche com efluentes do sul da Ilha. Cerca de R$46 milhões investidos na ampliação da estação de tratamento de água do Morro dos Quadros, que terá vazão ampliada em 50%, passará de dois para três mil litros por segundo; implantação de uma macroadutora na região do Itacorubi São José Investimento: R$ 20,641 milhões Aplicação dos recursos: Construção de três reservatórios de água ampliando a reservação em 14 milhões de litros; Ampliação do sistema de esgotamento sanitário em diversos bairros, incluindo Floresta, Bela Vista II, Ipiranga, Centro Histórico e Ponta de Baixo. Biguaçu Investimento: R$ 39,302 milhões Aplicação dos recursos: Implantação do sistema de esgotamento sanitário, hoje inexistente. O projeto prevê o assentamento de 52 mil metros de rede coletora, execução de 5.718 ligações domiciliares e construção de 13 estações elevatórias e uma estação de tratamento de esgoto. Criciúma Investimento: R$48,794 milhões Aplicação dos recursos: Projetos de reestruturação do sistema de abastecimento de água; Ampliação em 50% do sistema de esgotamento sanitário do bairro Próspera. Concórdia Investimento: R$ 25,188 milhões Aplicação dos recursos: Implantação do sistema de esgoto sanitário, hoje inexistente, com uma cobertura de 55% da região no término das obras. Rio do Sul Investimento: R$ 74,552 milhões Aplicação dos recursos: Implantação do sistema de esgoto sanitário com cobertura de R$ 85%. Fonte
|
|
#4431 | |
|
Santa e Bela Catarina
|
Quote:
![]() Eu não leio sobre Blumenau, Florianópolis ou Criciúma, também. Estou aqui pra me manter informado sobre o que me interessa em Joinville e região nas questões que me interessam. E mesmo de Joinville passo reto em muitas notícias. Quando tenho mais tempo até tento ler o resto, mas não é sempre que tenho vontade e tempo. Não vim participar do SSC pra ser o herói de desenvolvimento de SC. Agora vou passar a ler o SSC inteiro, pra ajudar a criar a paz no oriente médio, acabar com a fome na áfrica e tirar os países desenvolvidos do buraco.
|
|
|
|
|
|
#4432 |
|
Registered User
|
![]() Tá, não precisa dar uma de drama queen, era para ser uma resposta de brinks! |
|
|
|
|
#4433 |
|
Santa e Bela Catarina
|
Gif da lhama pra você.
|
|
|
|
|
#4434 | |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Quote:
![]() Mas com tempo, eu leio quase tudo, independente da região (na verdade até de outros estados também, mas sempre mais SC). Claro, sempre dou uma passada de olho no título para ver se vale a pena.
|
|
|
#4435 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#4436 |
|
irgendetwas
Likes (Received): 590
|
eu tenho interesse em ver imbituba. estive ai ano passado na barra do ibiraquera, semana retrasada passou no globo reporter, qdo bati o olho na lagoa encontrado o mar eu disse, é lá!, é la! e não é que era! a reporter confirmou.
pena q só choveu nos dias q tava aí. nem pra sair passear direito. |
|
|
|
|
#4437 |
|
Registered User
Likes (Received): 145
|
Final de segundona , uma foto postada hoje pelo Twitter do De olho na ilha , haja adjetivos para descrever , vou usar um só : espetacular ...
Ilha do Campeche ![]() image hosted on flickr ![]() fonte:www.deolhonailha.com.br |
|
|
|
|
#4438 | |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Lindo. Já sobrevoei a Ilha do Campeche algumas vezes, e a cor do mar é algo de outro mundo. Sou louco para conhecer.Quote:
Mas eles ainda não chegam muito no Centro, ficam mais na Praia do Rosa e em Ibiraquera.Ah, e a Barra de Ibiraquera/Praia do Rosa aparecem "bastante" em rede nacional. O Globo Mar já veio duas vezes, em suas curtas temporadas. Foda é que quase nunca creditam o nome do município (ou quando falam que é Garopaba ).
|
|
|
#4439 |
|
Paranoid Android
Likes (Received): 668
|
Eu só leio as notícias quando envolvem investimentos de pelo menos R$ 500 milhões. Senão, nem perco meu tempo...
![]() Mentira! Haha. Costumo ler os títulos e dar uma olhada por cima nos textos; se me interessar, leio a notícia completa. Agora quando é "notícia" de inauguração de sinaleira, pintura de meio-fio ou coisa do tipo, nem olho. |
|
|
|
|
#4440 |
|
Registered User
|
![]() Então tu só deve ler notícias de Florianópolis mesmo...
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|