|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
Jaraguaense com orgulho!
Likes (Received): 283
|
SANTA CATARINA TÁ BOMBANDO!
Quinta dos Ganchos, BMW (quase) e quem sabe aparece o sessentão da Fg pra nossa alegria!
|
|
#102 | |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Quote:
![]() Dei umas 3 lidas pra tentar entender o trajeto, até que percebi que não era a Rua e sim a cidade de florianópolis...
|
|
|
#103 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 199
|
Reli e vi que ficou meio confuso mesmo, hahahaha. :PVamos votar por uma opção "curtir" no SSC, deixando bem cara de Facebook? Tem comentários que eu gosto mas não quero só dar quote dizendo que foi legal. Hahahaha |
|
|
|
|
#104 |
|
Paranoid Android
Likes (Received): 666
|
![]() |
|
|
|
|
#105 |
|
terra da buRRocracia
Likes (Received): 68
|
Zuckerberg que se cuide ![]() Prudência, pessoal... Temos que saber o que "falta" em Brasília. Vai que é um canetaço de um político influente de Brasília levando a BMW para SP. (lembrando que temos o paulista Temer como vice e o Guido Mantega, italiano mas com formação em São Paulo como ministro da Fazenda)... Mas tomara que essa empresa venha para SC. E sobre os possíveis investimentos no estado, fora todos os outros já citados, temos a fábrica de transmissão da GM que está prestes a ser erguida no mesmo terreno da fábrica de motores. Enfim, esperemos pelo melhor.
|
|
#106 | |
|
Camboriú
Likes (Received): 111
|
Quote:
Lembro muito bem quando ACM usou toda sua influencia para levar a Ford pra Bahia, o resultado esta la, a JAC Motors acaba de anunciar que vai se instalar por la tambem . |
|
|
|
|
|
#107 |
|
Registered User
Likes (Received): 329
|
A Ideli é secretária da Dilma...
|
|
#108 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
à Florianópolis(rua - com crase) a Florianópolis(cidade - sem crase). ![]()
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Registered User
|
E a Ministra da casa civil, casada com o Ministro do planejamento, tem origens catarinense (seu pai mora em Itaiópolis).
http://www.clickriomafra.com.br/port...opolis/?p=1985 Last edited by VFDL; December 16th, 2011 at 07:25 PM. |
|
|
|
|
#110 |
|
In Ordnung
Likes (Received): 40
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Não creio no que não vejo
Likes (Received): 292
|
Hoje deve ter mais tempestades por aqui
|
|
#112 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 90
|
Eu acho que realmente a BMW virá para Santa Catarina, se não me engano algumas escolas a partir do ano que vem aqui em Joinville terá o alemão como língua estrangeira, junto com o Inglês. Talvez isso pesa a nosso favor também, será ?
|
|
#113 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 90
|
Já estou acostumado com tempestade, ficaria surpreso se não ocorresse, hehehe ![]() ![]()
|
|
#114 |
|
terra da buRRocracia
|
Pessoal, sejamos sinceros, entre Ideli e a ministra da Casa Civil e o Guido Mantega e Michel Temer, quem tem mais influência??
Espero realmente que a BMW venha para cá, mas essa "falta uma definição de Brasília" me dá um receio, até pq em nenhum local disseram o que falta Brasília definir. Mas acho que vem sim. E a escola é a Internacional da Sociesc, que já oferece ensino bilíngue e se prepara para oferecer ensino trilíngue.
|
|
#115 | |
|
Registered User
|
Quote:
O governo não deve voltar atrás no IPI, mas está em negociações sobre alguns privilégios para as montadoras que vierem a se instalar no Brasil. Onde isto afeta a BMW: O IPI afeta também a importação de peças, a BMW teria que montar no Brasil um carro com percentual de nacionalização alto para não pagar esse aumento do IPI - esse percentual que esta sendo negociado. |
|
|
|
|
|
#116 |
|
Paranoid Android
Likes (Received): 666
|
![]() Também acho que é isso.
|
|
|
|
|
#117 |
|
Camboriú
|
Nota oficial do governo de SC
Em função de notícias veiculadas na imprensa, as secretárias de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e de Assuntos Internacionais, responsáveis pelos projetos de prospecção de investimentos do setor automotivo para Santa Catarina, esclarecem: 1 – A empresa BMW ainda não se manifestou sobre onde será instalada sua nova fábrica. 2 – Nas negociações, foi apontado como um dos fatores decisivos para a escolha a política automotiva de IPI para montadoras estrangeiras. 3 – No Brasil, Santa Catarina está entre os estados onde a empresa poderá se instalar. Paulo Bornhausen Secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável Alexandre Fernandes Secretário Executivo de Assuntos Internacionais http://wp.clicrbs.com.br/estelabenet...o=67,2,18,,,67 |
|
|
|
|
#118 |
|
terra da buRRocracia
|
Entendo, pessoal. Também acho que não será algo de abominável, mas mesmo com esse IPI a BMW em Munique já havia dito que construiria no Brasil, e não no México como começou a se especular. (Fernando Calmon, colunista automotivo, confirmou essa info)
Então, o que ela está esperando? Logicamente, o afrouxamento desta medida, que só vai ser válida até o ano de 2013. Mesmo assim, a pulga está atrás da orelha. Temo pela politicagem. Vide outros trocentos investimentos que perdemos por pura politicagem.
|
|
#119 |
|
Camboriú
|
http://www.balneariocamboriu.sc.gov....a/ZW8UR8FW.jpg
As obras de revitalização do Calçadão da Avenida Central entraram na reta final. Segundo o diretor do Paisagismo, Osvaldo Garcia Neto, nesta sexta-feira (16) foi finalizado o serviço de paisagismo no local. Moradores e turistas já podem apreciar os nove canteiros ornamentais com flores e árvores pau-ferro (Caesalpinia férrea), que trazem sombra ao espaço. Durante o dia, o Calçadão passou pela aplicação de resina, a qual, de acordo com a arquiteta da secretaria de Planejamento, Carla Schons, dá acabamento ao piso e protege o concreto do desgaste. “Junto com a resina vai uma areia que deixa o piso antiderrapante. Este procedimento é reaplicado a cada dois anos, para uma manutenção eficaz do local”, explica. A arquiteta lembra que a próxima fase é a instalação da iluminação no Calçadão. “Estamos terminando o projeto do mobiliário urbano, que será lançado para licitação e incluído no local no início de 2012”, aponta. O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acredita que estas mudanças transformarão mais um espaço de lazer da cidade para melhor atender os munícipes e turistas. “Balneário Camboriú está sendo cada vez mais humanizada para encantar ainda mais à todos e trazer conforto e segurança para a comunidade”, comemora. http://www.balneariocamboriu.sc.gov....go=8922&home=1 |
|
|
|
|
#120 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Pelo que sei a BMW está entre SC, SP e PR. SC está a frente, e agora até o mês de fevereiro vai sair a confirmação oficial da empresa.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|