|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Fotos incríveis. Parabéns!
O gato "subliminar" pode ser encontrado às 5 horas.
cApMeL Içara (SC) - Balneário Rincão (SC) - Mirante da Serra do Rio do Rastro (SC) Last edited by Paulo R. Bitencard; January 8th, 2012 at 07:56 PM. Reason: correção |
|
|
|
|
|
#82 | |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Ex - CharlesBH
|
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#85 | |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 1040
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#86 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Quote:
![]() Facilitando as coisas: ![]() Eu vejo um gato com as patas dianteiras levantadas olhando para a direita. O focinho dele está encoberto pela pata dianteira direita, mas dá para ver as orelhas e um olhinho verde ou azul... Talvez verde esmeralda. Peço desculpas ao CharlesBH por ter adulterado a foto 23 para poder mostrar o gato. Quote:
|
|
|
|
#87 |
|
Ex - CharlesBH
|
Me convenceu de comprar o bagulho contigo da próxima vez.
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Clássicos do rock
|
![]() Finalmente, o gato rs. |
|
|
|
|
|
#89 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Ex - CharlesBH
|
Um gato empalhado com gesso nos pés.
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
Likes (Received): 508
|
Como sempre eu demoro semanas pra encontrar threads interessantes, como o seu.
Parabéns. Eu acho o efeito HDR muito interessante, ele aumenta nossa percepção, faz uma mescla de realidade e ficção. Algumas fotos parecem uma caricatura da realidade, outras parecem romantizar uma cena comum que poderia passar despercebida por olhares menos artísticos. Tem fotos que intensificam o caos e outras suavisam. Algumas parecem postais dos anos 70 e outras parecem futurísticas. Parabéns pela criatividade.
|
|
|
|
|
|
#92 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
No mais, obrigado por comentar!! Abração!! |
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
|
Não me canso de ver esse thread... ficou algo poético!
|
|
|
|
|
|
#94 |
|
Ex - CharlesBH
|
Hehe, valeu Junior!!!
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Clássicos do rock
|
Charles, eu ainda quero ver um thread seu de um bairro específico de BH. Tenho certeza de que fará algo diferente.
Eu hoje estava no Santo Antônio, gosto muito de lá. E não há um thread específico do lugar, do nível da rua, mas fotos tiradas de apartamento (os dois threads que eu achei são assim). Outros bairros bons pouco mostrados são o Gutierrez e o Santo Agostinho. Do seu lado aí, o Cidade Nova, muito bom também (e vem crescendo muito). |
|
|
|
|
|
#96 |
|
Ex - CharlesBH
|
É Charles, acredito que você não verá tão cedo um thread meu específico de um bairro. Talvez eu faça no futuro threads direcionados a bairros bem cosmopolitas, como o Centro, o Floresta ou a Savassi quando a praça estiver reformada. Mas de bairros residenciais... quem sabe um dia!?
Temos excelentes bairros em BH, mas acho difícil conseguir uma boa foto de rua com casas escondidas atrás de muros e fiação exposta, como é comum aqui no Brasil. A rua que moro mesmo possui casas grandes e excelentes; já até pensei em fazer um thread do meu bairro. Mas quando vejo as casas por detrás dos altos muros me bate aquela preguiça. Gostaria que nosso subúrbio fosse como os american suburbs, com casas a vista com belos jardins na frente. Arquitetura boa é feita pra ser mostrada! E isso me desanima de fazer threads de bairros. A não ser que o bairro seja só de prédios, como o Belvedere. Aí sim da um thread bacana! Mas o Belvedere já foi mostrado de cabo a rabo, literalmente. Além do mais, nossos bairros estão cada vez mais habitados e vazios. Confuso isso não? Vou explicar: habitados, pois os bairros estão cheios de casas e prédios; saturados... vazios pois a população da cidade está cada dia mais motorizada. BH possui o segundo maior número de veículos por metro quadrado no país. E esse fenômeno está esvaziando nossas calçadas, especialmente de bairros residenciais. Então, as casas estão muradas demais, e as ruas não possuem pessoas nas calçadas... dessa gororoba toda, o que sobrou? Ruas e muros para fotografar. Claro, dei uma exagerada, mas o que eu disse é um fato que está cada vez mais agravado. Por isso prefiro threads diversificados. Gosto de mostrar o cotidiano e a pluralidade belo-horizontina! Mostrar o vazio, o cheio, o cosmopolita, o provinciano, o denso e o espaçado.
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Ex - CharlesBH
|
Minha rua:
![]() by CharlesBH |
|
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
Likes (Received): 38
|
AMO! o prédio da foto 45, na rua da bahia...apesar de detonado é muito charmoso!
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Que thread é esse??? Vc demonstrou a essência de Belo Horizonte dotada de um formato artístico que nunca vi aqui no SSC. Trabalho perfeito...além de procurar por ângulos não mt comuns o HDR fechou seu trabalho de maneira excepcional, BRILHANTE!!!
A que eu mais gostei - e já salvei no meu pc, colocarei no meu desktop - é essa abaixo. MARAVILHOSO ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#100 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
Não sei se o primeiro contato que tive com o SSC foi exatamente por acaso, procurando informações sobre bairros, na época quem que ía comprar meu segundo ap (ia mudar). Ajudou-me muito, então penso que pode ser informativo também para um pessoa que esteja mudando para cá e, queira, por exemplo, conhecer o Sion. Ela vai encontrar muitos alguns threads com informações sobre preços, trânsito, localização, aglomerados próximos, etc. Acho interessante você conhecer um bairro por foto, por características, por comentários, e, querendo ou não, há muita, mas muita coisa hoje na internet que nunca teria sido mostrada não fosse o SSC. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|