|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Lindíssíma cidade!!! esse projeto do bairro é fantástico, exemplo que deveria ser seguido pelo prefeito de Belém, mas não esse que está aí....ele é um caso perdido.
Parabéns Rio Branco!!!!!
|
|
|
|
#62 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Show de bola!
Acho que ninguém sabe, mas eu conheci o SSC procurando fotos de Rio Branco, Macapá e outras cidades. A primeira vez que vi um thread de RB, fiquei muitoo surpreso. Hoje nem me surpreende mais, pq sempre q entro num thread como esse, já sei que tem alguma novidade...uhashuahu Bela cidade! A OCA é muito interessante. Viva o Acre...uhashuhus
|
|
|
#63 | ||
|
Fialho
|
Quote:
![]() Quote:
Bacana, não sabia desse pioneirismo do projeto do SAC da Bahia. Mas pelo que andei vendo, acho que a OCA foi mais inspirada no Poupatempo mesmo, até o modelo interno do prédio onde o serviço é oferecido é parecido, na questão da divisão das praças por exemplo.
|
|
|
|
#64 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
AR - RA - SOU!! A cidade ta linda e o governo do Acre botando pra quebrar nos prédios públicos!! E esse projeto da "Cidade do Povo" parece ser simplesmente fantástico!!
Que transformação que o Acre ta passando!! Agora a pouco vi o thread de Cruzeiro do Sul e agora esse de Rio Branco!! valeu mesmo!!
|
|
|
#65 |
|
Registered User
Likes (Received): 108
|
Me surpreendi!
Rio Branco term um ótimo urbanismo (ao menos no centro), com praças, parque e passeios públicos bem valorizados. Adorei a OCA! Que prédio bonito, principalmente em seu interior. Parabéns Rio Branco! Obrigado por nos mostrar fialho!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Muito bonita e organizada a cidade parabéns, belo thread!!!
Rasta missões visitem meu thread com fotos aéreas de Sato Ângelo RS http://www.skyscrapercity.com/showth...052&highlight= Visitem meu thread sobre São Borja RS http://www.skyscrapercity.com/showth...115&highlight= |
|
|
|
|
|
#67 |
|
:)
Likes (Received): 2421
|
Fantática Rio Branco, uma surpresa pra mim. Parabéns a essa cidade que tem tudo pra se tornar ainda melhor!
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
JCC
Likes (Received): 68
|
Rio Branco é mesmo uma cidade formidável que não deixa nada a desejar em comparação a outras capitais da região Norte.
Parece ter uma boa qualidade de vida e nota dez em limpeza, parabéns acreanos por essa linda cidade!!! |
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Cara, eu adoro ver threads de Rio Branco. Sempre vejo e me surpreendo, nunca me decepciono.
Lembro que haviam vários projetos de pequenos parques em elaboração. Algo como pequenos "parques da maternidade" espalhados pela cidade. A quantos anda isso? Aliás, tem algum thread ou site sobre o Cidade do Povo? Fiquei muito interessado! Estou pensando em ir a Rio Branco - Porto Velho no final de janeiro. Não sei se a Azul tem vôos para aí. Valeu, sempre bom ver Rio Branco!
|
|
|
#70 |
|
Fialho
|
![]() Apenas dois dos 6 parques previstos foram inaugurados até agora. Um deles aparece nas fotos deste thread, que é o Parque São Francisco. O outro é este abaixo, a ZAP Chico Mendes, mas as únicas - e poucas - fotos divulgadas foram tiradas num dia de chuva à noite, então não dá pra ver quase nada e só mostraram a entrada: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() http://www.agencia.ac.gov.br/index.p...4512&Itemid=26 Os outros 4 não estão com as obras paradas, mas seguem num ritmo muito lento (deveriam ter sido inaugurados até o final de 2010). Em geral são obras de pouco destaque visualmente, mas vão melhorar um bocado o aspecto geral de urbanização da cidade e todos contam com pistas de caminhada, quadras de esportes, quiosques e etc, para os moradores usufruírem. Não tem site nem thread da Cidade do Povo, mas vou ver se faço um depois pois tenho um material sobre o projeto.. A Azul não tem vôos pra cá, apenas Tam, Gol e Trip. Mas tem a turma da aviação que sabe tudo sobre vôos e pode comentar melhor sobre isso (alô Natan, Ferraz, HSilva.. ).
|
|
|
#71 | |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#72 | |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Primeiramente, obrigado pelas respostas!Mas o interesse pela Azul é porque tenho dois trechos gratuitos, fornecidos pela Azul, para qualquer destino do Brasil. Por isso a pergunta.
|
|
|
#74 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 621
|
Dá pra fazer até MAO ou CGB de Azul e de lá pra PVH e RBR de Trip (ou outra cia).
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
É uma opção. Vou dar uma olhada nos preços, por que quero que seja bem low cost a viagem. hahaha
|
|
|
#76 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Quê isso... Rio Branco é um exemplo!! Está melhor do que muitas capitais, quando falamos de urbanização...
Linda!!
|
|
|
#77 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 319
|
Rio Branco foi a cidade que mais me surpreendeu no SSC. Belas fotos e parabens à cidade.
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Rio Branco é uma das melhores cidades do Norte pra morar! E ainda tem muito potencial!
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Cruzeiro do Sul, AC
|
Nossa capital a cada ano se supera maiis !! O estado do Acre de fato está crescendo e provando para o restante do Brasil que nossa realidade vai muito além das visões e conceitos que possuem ao nosso respeito ... As fotos do thread ficaram ótimas .. Parabééns
))
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Rick
Likes (Received): 121
|