|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Nossa, essas imagens mostraram claramente que Rio branco é lindissima!! Amei a cidade!! Parabens!!
|
|
|
#82 |
|
Caio César Oliveira
Likes (Received): 13
|
Lindas Fotos de Rio Branco, o Estado é pequeno e muito Organizado que sirvam se Exemplo pra grandes Cidades e estados, mas quando se é menor fica mais fácil organizar-se !
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
![]() Discordo um pouco disso ai, o Brasil e feito por pequenas cidades, e nem todos os estados são enormes como também as cidades, se fosse seguir essa regra o Brasil seria perfeito. |
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
Likes (Received): 350
|
ótimo thread, não sabia que rio branco era tão LINDAAA.
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 600
|
parabéns pra vc por nos presentiar com essas lindas fotos e parabéns para Rio Branco....abraços
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Gostei das fotos! Quebrou um certo preconceito que tinha quanto ao acre! Muito bom!
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Marabá-Pa & Palmas-To
Likes (Received): 29
|
Quebeleeeza!
Primeiramente, tenho que comentar a harmonia das luzes e cores da cidade durante a noite. Perfeita a utilização da iluminação de vapor de mercúrio, que fora utilizada em larga escala nas áreas mais bonitas de Rio Branco, mesmo sendo esta de maior custo de instalação e manutenção. Outra, sempre soube que Rio Branco não era como eu ouvia falar, sempre tive vontade de conhecer a finco, e agora dá mais vontade ainda de visitá-la...Eita meu Brasil que me surpreende. Rio Branco tem uma arquitetura linda, própria e bem autêntica que até nos passa um pouco da cultura local. Uma das cidades mais verdes que já vi, e também pude notar que está bem limpinha e conservada... Resumindo, eu tenho muita admiração pelo Acre...quero conhecer RBR na época do natal, linda! |
|
|
|
|
|
#88 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 413
|
![]() Esse menino surgiu das cinzas ![]() ![]() ![]() Mas, compartilho do seu raciocínio, tenho apreço por Rio Branco, a cidade sempre me cativou aqui no SSC. |
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
Likes (Received): 342
|
Rio Branco é linda, não sei por que os brasileiros do sul e sudeste tem tanto preconceito com o acre e o norte em geral... Bando de desinformados,aff
|
|
|
#90 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Pff acre é um vazio no meio do brasil... só serve para entrada de drogas e imigrantes ilegais
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
Likes (Received): 179
|
![]() Fake? não é a primeira vez q ofende o Estado de forma vazia, absurda essa postura.
|
|
|
#92 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Detesto quando falam mal do Acre. E sempre uso essa thread para rebater as críticas e mostrar como esse estado é lindo. Fotos perfeitas. Quero muito conhecer essa região. Parabéns ao autor da postagem!
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
Likes (Received): 801
|
Essas fotos novas de Rio Branco estão provando de uma vez por todas que o Acre saiu do Isolamento, espero que o estado se desenvolva.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|